Entre para seguir isso  
Caleb

RUMOR: T.J. Dillashaw vs. Henry Cejudo - 26/01

Recommended Posts

Vai ser lutão.. assistirei amarradão! mas preferia que defendesse a cinta contra alguém da categoria, principalmente contra o marlon, queria ver 5 rounds de puro kickboxing, coisa linda de ver kkkk e inclusive acho que o marlon ganharia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como encerramento da FW... é a luta a ser feita... Cejudo merece essa oportunidade e TJ adora uma luta bem paga.  Torcendo pra acontecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, AYuri disse:

Crux x Lineker tbm sendo cogitada para a mesma data!!

caso alguém se machuque na disputa do cinturão, lutadores reservas já estão prontos.

o UFC vem fazendo isso já ha alguns eventos

na principal, vou de TJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/8/2018 at 6:00 PM, Capitão América disse:

Fácil? Por que seria fácil? Discorra sobre a facilidade que o Tj teria sobre o Cejudo...

Simplesmente por que o Cejudo não irá derrubá-lo e em pé o TJ é infinitamente superior, em teoria, deve ser uma luta tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/8/2018 at 5:53 PM, Dudu Ferrero disse:

luta tranquila pro TJ alem do estilo nao ser mt favoravel a diferença de tamanho deve marcar essa luta

a diferença de tamanho não é muito grande... é bem menor do que alguns sofrem na própria categoria...

Tudo vai depender do nível de wrestling do Cejudo, só dominando assim pra levar...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Axiotis disse:

a diferença de tamanho não é muito grande... é bem menor do que alguns sofrem na própria categoria...

Tudo vai depender do nível de wrestling do Cejudo, só dominando assim pra levar...

Olha...Cejudo evoluiu demais seu striking, e mostrou isso contra DJ. Tá com uma base de karatê muito boa, embora tenha tomado muitos low kicks, o que pode ser muito bem explorado pelo TJ.

TJ favorito, mas a luta será dura. Se TJ vencer sem dificuldades vou me surpreender muito. Cejudo é fera braba e tá sendo subestimado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Arona85 disse:

Olha...Cejudo evoluiu demais seu striking, e mostrou isso contra DJ. Tá com uma base de karatê muito boa, embora tenha tomado muitos low kicks, o que pode ser muito bem explorado pelo TJ.

TJ favorito, mas a luta será dura. Se TJ vencer sem dificuldades vou me surpreender muito. Cejudo é fera braba e tá sendo subestimado novamente.

Também acho TJ favorito, mas que a luta não será esse mamão com açúcar todo.

O cara é atleta olímpico, campeão de MMA e vingou sua derrota pra um cara fora de série como DJ... 

Então isso prova que o cara tem mentalidade mesmo de lutador, de guerreiro e tem talento pras artes marciais em geral...

E o tamanho não tem tanta diferença. Quero ver essa luta, embora seja a favor de não ter title shot direto... que fizesse uma luta antes pelo menos... mas o UFC tem feito muito isso, então ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Axiotis disse:

Também acho TJ favorito, mas que a luta não será esse mamão com açúcar todo.

O cara é atleta olímpico, campeão de MMA e vingou sua derrota pra um cara fora de série como DJ... 

Então isso prova que o cara tem mentalidade mesmo de lutador, de guerreiro e tem talento pras artes marciais em geral...

E o tamanho não tem tanta diferença. Quero ver essa luta, embora seja a favor de não ter title shot direto... que fizesse uma luta antes pelo menos... mas o UFC tem feito muito isso, então ele merece.

Acho que ele ter vencido o recordista de defesas de título do evento o credencia para ir direto pra cinta, ainda mais que vão acabar com a categoria dos moscas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Arona85 disse:

Acho que ele ter vencido o recordista de defesas de título do evento o credencia para ir direto pra cinta, ainda mais que vão acabar com a categoria dos moscas.

pra mim cada categoria é um campeonato e tem um ranking.

Tem caras tarimbados pra pegar o TJ e particularmente acho ridículo title shot direto.

Campeão de verdade escala a categoria que é o mais difícil.

E sou contra revanche imediata também, salvo um garfo gritante e quase unânime. Uma lambança do juiz central, como parar a luta antes do tempo... esse tipo de coisa...

Perdeu por decisão dividida? Volta pra fila, no mínimo uma luta pra title shot também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão subestimando o wrestling de um medalhista de ouro no Wrestling. 

Cejudo é menor, mas nem tão menor assim. E possivelmente será mais rápido/explosivo que o TJ e conseguirá encurtar.

Acho que seria um lutão. Em pé é vantagem do TJ, sem dúvida, mas acho que o Cejudo consegue colocar pra baixo sim. Nao sei se conseguirá segurar o TJ no chão e o suficiente para ganhar nos pontos antes de cansar, mas derrubar eu acho que derruba sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso