Entre para seguir isso  
Caleb

RUMOR: T.J. Dillashaw vs. Henry Cejudo - 26/01

Recommended Posts

43914506_582459155537009_403891392805711

Com a saída de Demetrious Johnson para o One Championship em troca de Ben Askren, o Ultimate optou por encerrar o peso-mosca (até 57kg) em 2019. O Combate.com apurou que a organização já está dispensando alguns atletas da divisão e negocia para ter TJ Dillashaw vs.vHenry Cejudo no UFC 233, dia 26 de janeiro, no Anaheim (EUA), pelo cinturão do peso-galo (até 61kg) - que pertence a TJ- , com Cejudo, campeão dos moscas (até até 57kg), subindo de categoria.

A reportagem também tomou conhecimento de que o UFC trabalha para ter Dominick Cruz vs. John Lineker na mesma data.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sacanagem acabar com a categoria...Não entendo como esta pode ser um prejuizo para o evento...

Colocar como Co Main event de outra disputa de titulo e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não. Cejudo vai estar mais rápido e tem wrestling para colocar o TJ de costas pro chão.

A facilidade com que ele quedou o DJ quando conseguia encurtar foi impressionante.

Fora que o TJ deve treinar muito mais trocação e wrestling, pouco bjj só defensivo, deve querer levantar de qualquer jeito e o cejudo tem punch para aproveitar o momento.

Eu acho o TJ favorito, mas luta fácil, zebra etc nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso