Caleb

OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

Recommended Posts

e44c9a1026005594.jpg

Paige VanZant já tem data e oponente para retornar ao UFC. A lutadora de 24 anos foi escalada para enfrentar Rachael Ostovich em luta válida pela categoria feminina dos moscas. A informação é do site “Newsday”.

A fase da jovem atleta estadunidense não é nada boa. Com três derrotas em suas últimas quatro lutas, VanZant vem de duas derrotas consecutivas para Michelle Waterson por finalização e Jessica-Rose Clark por decisão unânime, onde acabou fraturando o braço e lhe obrigou a passar por duas cirurgias. No MMA desde 2012, a “12 Gauge” ostenta um cartel de sete vitórias e quatro derrotas.

Participante do The Ultimate Fighter 26, a fase de Ostovich também não é nada boa. A atleta de 27 anos, que faz parte da primeira leva de lutadoras que abriram a categoria feminina dos moscas, estreou no UFC com vitória sobre Karine Gevorgyan por finalização. Entretanto, a atleta de 27 anos acabou sendo finalizada por Montana De La Rosa, e hoje ostenta um cartel de quatro vitórias e quatro derrotas.

O UFC Fight Night 143 será realizado no dia 18 de janeiro na Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos. O evento será o primeiro do novo contrato entre o UFC e a ESPN norte-americana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para se assistir com muita concentração nos atributos físicos. Por mais lutas de gostosas.

PS: depois do silocone, a Van Zant ficou quase nível Miesha Tate de ser gostosa. Só falta a cara de safada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem uma luta dessas atrair os cuecas que são contra MMA feminino, é porque tem algo errado hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Achava a Paige muito superestimada mas depois de ver os vídeos dela dançando pqp. 

👏👏👏👏👏

Colocou silicone tb, né...

1 hora atrás, Caleb disse:

Se nem uma luta dessas atrair os cuecas que são contra MMA feminino, é porque tem algo errado hahaha

hahaha exato!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Caleb disse:

cara...entendo que vc quis fazer uma brincadeira....mas....;
por mais que alguns foristas aqui tenham uma resistência qto ao mma feminino, eles pelo menos se pautam pela questão técnica (ainda que ignorem o contexto do desenvolvimento de lutadoras que sofrem preconceito seja de treinadores, seja de patrocínio, seja da sociedade e etc). mas me desculpe, fazer um comentário desse tbm é preconceituoso, pode parecer uma brincadeira, mas no fundo é machista, bem como o de outro que comentou logo depois sobre como ela dança...e daí eu me pergunto...p q será que não vemos mulheres participando do fórum....?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos num ponto onde não se pode elogiar a beleza ou o talento(para dança nesse caso) de mulheres que por si só exploram abertamente esse lado da sensualidade e os atributos físicos que possuem. 

Tecnicamente não tem muito o que se comentar, ambas como a imensa maioria das mulheres no esporte, são atletas muito limitadas que estão iniciando a carreira e tentando evoluir. Pelo momento de ambas o casamento faz sentido mas é absolutamente evidente que a imagem e os “atributos” de ambas pesaram na hora da escolha.

Gera interesse de parte do público que gosta de ver duas mulheres bonitas lutando assim como um monte de fãs do esporte valorizaçlm lutas de homens grandes e musculosos. Cada um com suas preferências. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, siso_ disse:

por mais que alguns foristas aqui tenham uma resistência qto ao mma feminino, eles pelo menos se pautam pela questão técnica (ainda que ignorem o contexto do desenvolvimento de lutadoras que sofrem preconceito seja de treinadores, seja de patrocínio, seja da sociedade e etc). mas me desculpe, fazer um comentário desse tbm é preconceituoso, pode parecer uma brincadeira, mas no fundo é machista, bem como o de outro que comentou logo depois sobre como ela dança...e daí eu me pergunto...p q será que não vemos mulheres participando do fórum....?

houve um PBP nao me recordo qual evento mas havia uma mulher comentando aqui no forum senao me engano era um nick em indiano mas me surpreendeu e comentava como conhecedora e praticante de artes marciais mas o que vc mencionou nao faz muito sentido existem pouquissimos eventos onde beldades se apresentem e uma luta como esta sera na verdade horrivel e a unica coisa que sobra e apreciar o lado fisico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos que Pablo Bittar tem direito a ser listado como  fêmea eu venho aqui  exercer meu direito de macho e dizer que o Ostovich é uma delícia. Aceito punição e um eventual processo. 

Ah, sim, vou torcer pelo empate.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, siso_ disse:

mas me desculpe, fazer um comentário desse tbm é preconceituoso, pode parecer uma brincadeira, mas no fundo é machista, bem como o de outro que comentou logo depois sobre como ela dança...e daí eu me pergunto...p q será que não vemos mulheres participando do fórum....?

Eu não concordo que foi machista, mas respeito a sua opinião.

Desde que o mundo é mundo seres humanos sentem atração pelo sexo oposto(ou pelo mesmo, ou por ambos, não ligo para isso). E o que não faltam é mulheres nas redes sociais comentando sobre lutadores bonitos.

E eu acredito em direitos iguais. Só acho errado quem tenta decidir o que nos atrai ou deixa de atrair.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, siso_ disse:

Uma amiga minha só assiste MMA "pra ver os saradões", principalmente o rockhold 

O que isso tem a ver? Não se pode mais achar mulher bonita que é "machismo"? Fala sério cara.

Veja os tópicos de MMA feminino que tem um monte de análise técnica, nada a ver isso que tu falou

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

Eu não concordo que foi machista, mas respeito a sua opinião.

Desde que o mundo é mundo seres humanos sentem atração pelo sexo oposto(ou pelo mesmo, ou por ambos, não ligo para isso). E o que não faltam é mulheres nas redes sociais comentando sobre lutadores bonitos.

E eu acredito em direitos iguais. Só acho errado quem tenta decidir o que nos atrai ou deixa de atrair.

Resumiu perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora