Henry Chinasky

Borrachinha x Romero cancelada novamente.

Recommended Posts

4 horas atrás, Garfield disse:

Comparar o hendo campeão de 2 categorias no pride e que depois de perder pro Anderson ainda fez o que fez com o Romero não dá.

Sim, dá. Como lutador no geral (e não em feitos) o Hendo não chega perto do Romero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O borrachinha está reclamando que talvez o Romero não espere por ele. Bola pra frente, ele é que não deveria ter esperado e sim procurado outras boas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a polêmica Hendo/Romero, o primeiro foi mais vitorioso e terá mais histórias pra contar mas o segundo é realmente mais completo como lutador.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Steel Bjj said:

IMAGINA, SE FOSSE Romero no lugar do sonnen.. Enfim, os fatos falam por si só... kkkkkkkkkkkkkkk qual fatos? os da tua imaginação?

Hoje em dia a diferença física dos dois conta muito em vantagem para o cubano.. Mas Anderson no auge era um striker espetacular, muito imprevisível, então o cubano pelo jogo era favorito, mas em pé Anderson tinha chances sim e boas chances.

Não é a toa que defendeu o cinturão 11 vezes, cara defender a cinta 11 vezes é impossível afirmar que o cara só surfou na onda de lutadores medianos.. tirou pra nada uma galera, entendo não gostar do cara, tbm n curto a pessoa dele, mas agora ficar se baseando em SE FOSSE, IMAGINA.. isso não existe.

Quando eu falei fatos, eu quis me referir a que a categoria do strikeforce era mais forte que o UFC. Os tops do strikeforce rapidamente tomaram lugar de destaque quando o UFC encorporou a categoria. Recomendo para você voltar a fazer aulas de português na 5 série, pois vê-se que de interpretação você está bem ruim.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, Odorico said:

Verdade, o Hendo no auge foi completamente dominado pelo AS (o que ngm tinha feito ainda - e depois seria repetido pelo DC) e temos que ler uma bobagem dessa. 

Hendo >>>>> Homero

Bobagem é o que você acabou de escrever, e Hendo não foi dominado pelo Anderson, lembro que no 1 round o Hendo ficou por cima o tempo todo do spider, ou você só lembra o que te convém? Eu uso das suas últimas palavras, elas se aplicam melhor a você: "temos que ler uma bobagem dessa".....

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Ivanco said:

Quanto a polêmica Hendo/Romero, o primeiro foi mais vitorioso e terá mais histórias pra contar mas o segundo é realmente mais completo como lutador.

Isso. Perfeito, mas vai explicar isso para os spiderzetes do fórum....

Compartilhar este post

Link para o post

Nego deixa o saudosismo falar mais alto nessas horas. Eu sou fã incondicional do Fedor desde os meus 12 anos, tenho até camisa do cara e o caramba, mas sei que o DC, por exemplo, é bem mais lutador que ele

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nego deixa o saudosismo falar mais alto nessas horas. Eu sou fã incondicional do Fedor desde os meus 12 anos, tenho até camisa do cara e o caramba, mas sei que o DC, por exemplo, é bem mais lutador que ele

Cara eu nem acho que é saudosismo, penso que as pessoas repetem mto o que que leem sem saber da historia completa. E isso em todos os assuntos.

Henderson com certeza na historia esta na frente, é bem maior que o Romero que tem acho que 15 lutas na carreira e começou no MMA tarde, mas Romero é um lutador muito melhor tecnicamente do que o Hendo em qualquer epoca da carreira do americano.

Na verdade Hendo sempre foi pouco técnico até em sua especialidade, só não ve quem nao quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão de auge de fulano vs auge do ciclano é sempre fantasioso, pois são épocas diferentes.  Como bem falaram AS pegou uma era de nível técnico mais baixo, natural, Fedor tbm pegou. A tendência é o esporte evoluir.  Agora se pegarmos os grandes nomes do SF q lutava simultaneamente na época em q AS reinava, o nível era maior, mas tbm eram lutadores em evolução.  Lembro de ter visto Jacaré dando um calor no Rockhold em pé, mas ainda ambos bem crus.  Se tornaram lutadores muito mais completos com passar dos anos.  Ou seja, se Rockhold se tivesse no UFC em 2008/09, não sei se aguentaria um Hendo, Franklin.  O Vitinho dopado sabemos q ele não aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sobre a discussão Romero x Anderson, ao mesmo tempo que subestimam o brasileiro, superestimam ao extremo também.  O Nego falou ali que até o Feijão venceu o Romero, só esqueceu de dizer que foi na 93. Muitos lutadores passam a render mais subindo ou descendo de peso. 

O fato é que: embora genial como striker e bom nos demais fundamentos do MMA, Anderson reinou numa categoria fraca. Sim, a MW era fraquíssima na época, é tanto que se tinha Travis Lutter, Patrick Cote e Thales Leites como contenders e chegaram a disputar cinturão. Nomes como Brian Stann e Tim Boestch saíram chutados da LHW e viraram tops da MW, o Boestch por pouco não chegou a disputar o cinturão. Os melhores nomes que o Anderson bateu foram Belfort, Hendo, Marquardt, Franklin e Sonnen.

Aliás, comparar Sonnen e Romero também não dá. Sonnen na época era um cara nulo no jiu-jitsu, vivia sendo finalizado e a trocação era mais do que básica utilizando o boxe mais pra encurtar mesmo. Tinha 0 punch, não finalizava, se valia do jogo de wrestling e rezando pra não ser finalizado. Romero é uma aberração da natureza, explosivo, forte demais, punch anormal e um gnp fodido. E vendo alguns comentários parece até que o Anderson iria nocautear o Romero na primeira tentativa de queda do cubano, sendo que Anderson foi quedado 3x pelo Lutter, Marquardt, Hendo, Franklin, Thales Leites, várias e várias vezes pelo Sonnen. Sério que acham que o Romero teria alguma dificuldade pra derrubar? 

Outra coisa, os melhores strikers que o Anderson enfrentou foram Belfort e Hendo, e forçando MUITO citando o Hendo, pq o cara sempre se resumiu mais a um overhand. Se pá o Romero com aquela trocação meio louca dele poderia surpreender também

Mas será que alguns TOPs não acabaram " fugindo" da categoria para não enfrentá-lo? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, badock disse:

Mas será que alguns TOPs não acabaram " fugindo" da categoria para não enfrentá-lo? 

MW era fraca desde os tempos do Evan Tunner. Pra se ter ideia, até o Nate Quarry disputou cinturão contra o Franklin

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

MW era fraca desde os tempos do Evan Tunner. Pra se ter ideia, até o Nate Quarry disputou cinturão contra o Franklin

Sim, eu lembro disto. 

Acho que nessa época meio-médio também era fraca. 

Lembro que a meio-pesado era uma das mais fortes. Depois que o JJ começou a reinar, ela foi se dissolvendo. Hoje talvez seja uma das mais fracas. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Lucas Timbó said:

Isso e ver gente, a essa altura da vida, falar que Anderson pode vencer o Romero é ser fã demais, não analisar com o mínimo de imparcialidade, mas é assim mesmo. Por aqui falar de Anderson, Belfort, Wand e Cyborg mexe no âmago das pessoas.....se colocar um porém nos feitos deles nêgo falta até infartar....a maioria dos comentários do tópico mostram isso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, badock said:

Sim, eu lembro disto. 

Acho que nessa época meio-médio também era fraca. 

Lembro que a meio-pesado era uma das mais fortes. Depois que o JJ começou a reinar, ela foi se dissolvendo. Hoje talvez seja uma das mais fracas. 

WW se comparado a middle weight era muito melhor, GSP de mediano enfrentou enquanto esteve com o cinturão somente o Dan Hardy, que não tinha vencido nenhum top antes de enfrentar o GSP, os outros pelo menos  se credenciaram batendo tops, como o Thiago Alves, que venceu, dentre outros Hugues e Khoscheck antes de enfrentar o GSP. Para mim entre 2007 a 2012, tempo em que o UFC ANDOU INCORPORANDOO PRIDE, WEC e outros eventos,as categorias mais fortes eram 93, 120, 77, 70 e 84. Com a vinda do strikeforce a 84se desenvolveu bastante, contando também com descidas de peso do Lyoto, Romero e Mousasi. O peso leve se fortaleceu muitocom a incorporação do WEC. Hoje em dia os leves e meio médios são as melhores categorias, enquanto pesados e meio pesados as piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora