Henry Chinasky

Borrachinha x Romero cancelada novamente.

Recommended Posts

12 horas atrás, neurotico disse:

Se acontece uma zebra e o Anderson vence o Romero coitado do Jacaré... Não tenham dúvidas que o title shot caiu no colo do Anderson que não perderá a oportunidade de embolsar uma boa grana.

AS no auge nao venceria o Cubano imagina agora...seria covardia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Pegou Fedor ladeira abaixo convenhamos...

Anderson surfou em uma orda de lutadores de nível mediano que tinha na divisão do UFC, tirando Hendo e talvez Vitor Belfort e não, Hendo em termo de habilidades de um modo geral não foi melhor que o Romero, não tem melhor wrestling, ambos não mostraram muito grappling e na trocação Hendo talvez seja um pouquinho melhor, além de claro, Romero ser um tanque de força física, coisa que o Hendo não é....então, se Romero tivesse enfrentado a concorrência que Anderson enfrentou ele seria rei soberano se bobear até o Whittaker chegar....

Imagina se fosseo Romero no lugar do Sonnen contra o Anderson...Anderson ficaria tetraplégico, no mínimo...

A categoria no strikeforce era bem mais forte, tanto que quando os eventos se fundiram, os tops do strikeforce rapidamente viraram top 6 pra cima no UFC. Luke campeão,Romero desafiante, Jacaré sempre entre os melhores, Mousasi idem(enquanto esteve no UFC), Kennedy também foi top 6, tendo esmagado o Bisping, enfim, os fatos falam por sí só, mas as vezes você acha um Sonnen da vida melhor que os que eu citei, vai entender né...

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Pegou Fedor ladeira abaixo convenhamos...

Anderson surfou em uma orda de lutadores de nível mediano que tinha na divisão do UFC, tirando Hendo e talvez Vitor Belfort e não, Hendo em termo de habilidades de um modo geral não foi melhor que o Romero, não tem melhor wrestling, ambos não mostraram muito grappling e na trocação Hendo talvez seja um pouquinho melhor, além de claro, Romero ser um tanque de força física, coisa que o Hendo não é....então, se Romero tivesse enfrentado a concorrência que Anderson enfrentou ele seria rei soberano se bobear até o Whittaker chegar....

Imagina se fosseo Romero no lugar do Sonnen contra o Anderson...Anderson ficaria tetraplégico, no mínimo...

A categoria no strikeforce era bem mais forte, tanto que quando os eventos se fundiram, os tops do strikeforce rapidamente viraram top 6 pra cima no UFC. Luke campeão,Romero desafiante, Jacaré sempre entre os melhores, Mousasi idem(enquanto esteve no UFC), Kennedy também foi top 6, tendo esmagado o Bisping, enfim, os fatos falam por sí só, mas as vezes você acha um Sonnen da vida melhor que os que eu citei, vai entender né...

IMAGINA, SE FOSSE Romero no lugar do sonnen.. Enfim, os fatos falam por si só... kkkkkkkkkkkkkkk qual fatos? os da tua imaginação?

Hoje em dia a diferença física dos dois conta muito em vantagem para o cubano.. Mas Anderson no auge era um striker espetacular, muito imprevisível, então o cubano pelo jogo era favorito, mas em pé Anderson tinha chances sim e boas chances.

 Não é a toa que defendeu o cinturão 11 vezes, cara defender a cinta 11 vezes é impossível afirmar que o cara só surfou na onda de lutadores medianos.. tirou pra nada uma galera, entendo não gostar do cara, tbm n curto a pessoa dele, mas agora ficar se baseando em SE FOSSE, IMAGINA.. isso não existe.

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sai daí rpz Romero quando Anderson tava no auge perdeu pro feijão.

Sonnen lutou bem pa de gente tem um ótimo cartel e numa época só tinha perdido pro Anderson e Jon Jones .

Vc fala do Romero ser forte e patada HBomb do Henderson cara travou batalhas tem Wanderlei no auge , Murilo ninja, Vitor Belfort, Shogun, Renato Babalu, todos em excelente fase, fora Bisping.

Luke que vou estuprado pelo Vitor o mesmo Vitor cheio de TRT que parou foi Anderson e Jones.

Vc desmerecer o Anderson é demais Richard Franklin na época era o cara Anderson tirou pra nada, Sonnen tinha jogo foda e perdeu ,Demian Maia, Henderson, Forest na maior atuação da história.

Fora que ele cage rage me poupe .

Tira essa onda de capitão Sr chame de América.

Capitão é só Bolsonaro

Boa Nego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Henderson vs romero na melhor epoca dos 2 o herdenson botava o ogro para dormir igual o lombard dormiu... O AS deu um show no henderson , entao Nao subestime o AS vovo 

Melhor ser cego do que ler isso. Romero brutalizaria o Hendo em qualquer época. Usar o LOMBARD como parâmetro, Jesus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Anderson Silva tem boas chances, principalmente se Romero mantiver a luta em pé. Lembrando que o Cormier estava se dando bem mal com o Anderson Silva em pé e partiu para um jogo seguro de derrubar e pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a discussão Romero x Anderson, ao mesmo tempo que subestimam o brasileiro, superestimam ao extremo também.  O Nego falou ali que até o Feijão venceu o Romero, só esqueceu de dizer que foi na 93. Muitos lutadores passam a render mais subindo ou descendo de peso. 

O fato é que: embora genial como striker e bom nos demais fundamentos do MMA, Anderson reinou numa categoria fraca. Sim, a MW era fraquíssima na época, é tanto que se tinha Travis Lutter, Patrick Cote e Thales Leites como contenders e chegaram a disputar cinturão. Nomes como Brian Stann e Tim Boestch saíram chutados da LHW e viraram tops da MW, o Boestch por pouco não chegou a disputar o cinturão. Os melhores nomes que o Anderson bateu foram Belfort, Hendo, Marquardt, Franklin e Sonnen.

Aliás, comparar Sonnen e Romero também não dá. Sonnen na época era um cara nulo no jiu-jitsu, vivia sendo finalizado e a trocação era mais do que básica utilizando o boxe mais pra encurtar mesmo. Tinha 0 punch, não finalizava, se valia do jogo de wrestling e rezando pra não ser finalizado. Romero é uma aberração da natureza, explosivo, forte demais, punch anormal e um gnp fodido. E vendo alguns comentários parece até que o Anderson iria nocautear o Romero na primeira tentativa de queda do cubano, sendo que Anderson foi quedado 3x pelo Lutter, Marquardt, Hendo, Franklin, Thales Leites, várias e várias vezes pelo Sonnen. Sério que acham que o Romero teria alguma dificuldade pra derrubar? 

Outra coisa, os melhores strikers que o Anderson enfrentou foram Belfort e Hendo, e forçando MUITO citando o Hendo, pq o cara sempre se resumiu mais a um overhand. Se pá o Romero com aquela trocação meio louca dele poderia surpreender também

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SJR disse:

Na minha opinião o Anderson Silva tem boas chances, principalmente se Romero mantiver a luta em pé. Lembrando que o Cormier estava se dando bem mal com o Anderson Silva em pé e partiu para um jogo seguro de derrubar e pontuar.

DC derrubou o Anderson no começo da luta. O único momento em que passou aperto foi no final do terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

DC derrubou o Anderson no começo da luta. O único momento em que passou aperto foi no final do terceiro round

Pelo que lembro, os poucos momentos que a luta ficou em pé Anderson Silva se saiu melhor. Cormier até tentou manter em pé um pouco, mas viu que estava levando atraso e apelou para derrubar, o que faz parte é lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Capitão América disse:

Risos para Anderson nocautearia o Romero, nem nos melhores sonhos....O Anderson jamais venceu alguém próximo ao nível do Romero.

Verdade, o Hendo no auge foi completamente dominado pelo AS (o que ngm tinha feito ainda - e depois seria repetido pelo DC) e temos que ler uma bobagem dessa. 

Hendo >>>>> Homero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

IMAGINA, SE FOSSE Romero no lugar do sonnen.. Enfim, os fatos falam por si só... kkkkkkkkkkkkkkk qual fatos? os da tua imaginação?

Hoje em dia a diferença física dos dois conta muito em vantagem para o cubano.. Mas Anderson no auge era um striker espetacular, muito imprevisível, então o cubano pelo jogo era favorito, mas em pé Anderson tinha chances sim e boas chances.

 Não é a toa que defendeu o cinturão 11 vezes, cara defender a cinta 11 vezes é impossível afirmar que o cara só surfou na onda de lutadores medianos.. tirou pra nada uma galera, entendo não gostar do cara, tbm n curto a pessoa dele, mas agora ficar se baseando em SE FOSSE, IMAGINA.. isso não existe.

De acordo.

Essa "fusão" de épocas é foda, nêgo faz de tudo para desmerecer as lendas... Anderson Silva não é um produto do momento, o cara treinou A VIDA INTEIRA pra chegar onde chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Borrachinha trate de lutar... quem não aparece, não é lembrado

 

já já anunciam Romero x Jacaré

 

Romero x Rockhold

e ele dança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Romero brutalizaria Hendo ou Anderson, o cara atropelou Weidman, Rockhold, Lyoto, Rony Marques, Kennedy...   esse cubano é uma versao turbinada e bem mais trabalhada do toquinho no quesito brutalidade, UMA ABERRAÇÃO da natureza mesmo, visto que nao caiu em doping,, impossivel alguem com aquele shape e velocidade com a idade que tem,,, vimos isso na epoca T-REX do belfort entupido de TRT... se nao for uma aberração é um cara com salvo conduto da organização e da usada pra tomar tudo que quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora