Henry Chinasky

Borrachinha x Romero cancelada novamente.

Recommended Posts

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Sobrou pro Spider que quer voltar em Janeiro...rs

Romero a princípio é luta ruim demais pra ele, não? Apesar do cubano se srriscar bastante no striking...

Cara idade chegou teoria minha minha eu que sou jovem ainda, eu era mais jovem ainda bem novinho.

Uma época por ser até hoje desleixado com alimentação subia e descia de peso por faculdade, estágio e eu parava de treinar aí voltava um pouco acima do peso descobrir os termogênicos.

Porra efedrina pra mim até sexo era excelente, puta que pariu uso estudar efedrina , porém não acho que era viciado por parava a hora que quisesse porém pra esporte eu tava destreinado tomava efedrina porra psicólogico uso lá pro alto..

Em resumo passei mal pq FDP de cara me deu franol , junto com termogênico quase morro.

Mas aí vem o caso , depois eu não conseguia treinar e engordei pra caralho.

Sério meu corpo não reagia a dieta, fiquei depressivo uma merda,demorei um tempo b ao organismo se acostumar de novo.

Imagine o Anderson que tomou esses venenos Deus sabe quando , o cara era tripa no Pride, no UFC um tanque.

Aí vc tira isso apesar da técnica excepcional dele um gênio etc, faz diferença..

Circuito de MMA aqui do Brasil nunca lutei mas já fui sparring, coner, já lutei kickboxing nesse eventos etc, quase todo mundo tomava anabolizante.

O povo me criticava vai joga uma Durateston pra dar uma força.. primey já tenho uma pancada muito boa modéstia parte segundo sei lá não gosto mesmo.

Romero é uma aberração ou sabe dopar muito bem.

Em pé no auge o meu Deus Anderson marcaria a mão de trás dele e depois seria aula ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, M.A.D disse:

Cadê o Borrachinha agora para encher a boca de merda e dizer que o Romero correu de medo da luta???

Hehehe, esse é o problema do cara que fala demais, lembrei disso também, desceu a lenha sem dó no Romero quanto o mesmo saiu da luta.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara idade chegou teoria minha minha eu que sou jovem ainda, eu era mais jovem ainda bem novinho.

Uma época por ser até hoje desleixado com alimentação subia e descia de peso por faculdade, estágio e eu parava de treinar aí voltava um pouco acima do peso descobrir os termogênicos.

Porra efedrina pra mim até sexo era excelente, puta que pariu uso estudar efedrina , porém não acho que era viciado por parava a hora que quisesse porém pra esporte eu tava destreinado tomava efedrina porra psicólogico uso lá pro alto..

Em resumo passei mal pq FDP de cara me deu franol , junto com termogênico quase morro.

Mas aí vem o caso , depois eu não conseguia treinar e engordei pra caralho.

Sério meu corpo não reagia a dieta, fiquei depressivo uma merda,demorei um tempo b ao organismo se acostumar de novo.

Imagine o Anderson que tomou esses venenos Deus sabe quando , o cara era tripa no Pride, no UFC um tanque.

Aí vc tira isso apesar da técnica excepcional dele um gênio etc, faz diferença..

Circuito de MMA aqui do Brasil nunca lutei mas já fui sparring, coner, já lutei kickboxing nesse eventos etc, quase todo mundo tomava anabolizante.

O povo me criticava vai joga uma Durateston pra dar uma força.. primey já tenho uma pancada muito boa modéstia parte segundo sei lá não gosto mesmo.

Romero é uma aberração ou sabe dopar muito bem.

Em pé no auge o meu Deus Anderson marcaria a mão de trás dele e depois seria aula ..

em resumo vc fritou seu SNC com Efedrina, teve rebote fudido e psico foi la pro inferno. Demora meses pro seu corpo restaurar a catecolamina e voltar a queimar gordura e ser eficiente.

Romero tem genética fudida e mesmo que não se entupa de AES (difícil), deve estar nos Peps que são permitidos no USA (não me recordo da usada pegar alguém pelo uso)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, neurotico disse:

Se acontece uma zebra e o Anderson vence o Romero coitado do Jacaré... Não tenham dúvidas que o title shot caiu no colo do Anderson que não perderá a oportunidade de embolsar uma boa grana.

kkkkkkkkk

com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, frankshamrock disse:

em resumo vc fritou seu SNC com Efedrina, teve rebote fudido e psico foi la pro inferno. Demora meses pro seu corpo restaurar a catecolamina e voltar a queimar gordura e ser eficiente.

Romero tem genética fudida e mesmo que não se entupa de AES (difícil), deve estar nos Peps que são permitidos no USA (não me recordo da usada pegar alguém pelo uso)

SNC é sistema nervoso central vc é da área fui em médicos ninguém me explicava!!

O que catecolamina?

Um tipo de queima de gordura?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negão por milagre passar do Romero ( o queixo não guenta o Bisping meteu flash nele, quanto mais o monstro do Romero).

Tem jogo pro Robert e Gastelum esse último total pelo tamanho e estilo.

Robert seria favorito pela idade e queixo auge o negão comia todo mundo com farinha fazendo graça ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui fã do Anderson, mas algo me diz que contra o Romero ele leva na malandragem e lastro de luta ( não que o Romero não tenha ). Mas acho que da pro Anderson levar nos pontos fazendo o Romero bufar.

Até faço uma fezinha com quem quiser apostar 50 Bolsos.

P.S: excluo da aposta resultados de exames antidoping posteriores a luta. kkkkk....

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

SNC é sistema nervoso central vc é da área fui em médicos ninguém me explicava!!

O que catecolamina?

Um tipo de queima de gordura?

eu já usei franol por muito tempo, passei o mesmo que vc.

catecolamina em linguagem leiga seria algo como o combustível que alguns estimulantes utilizam para funcionar... porem vc gasta mais do que produz sacou ? 

ai tem um determinado momento trava tudo.  e  vc tem um belo de um rebote.

hoje tenho oriza a estimulantes, pq escondem a sua situação atual...

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Perfeito no auge Anderson nocautearia mas hj esqueci sem chance Anderson é coroa , virou um senhor!!

Risos para Anderson nocautearia o Romero, nem nos melhores sonhos....O Anderson jamais venceu alguém próximo ao nível do Romero.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Capitão América disse:

Risos para Anderson nocautearia o Romero, nem nos melhores sonhos....O Anderson jamais venceu alguém próximo ao nível do Romero.

É..Romero nunca foi metade do Anderson nunca será pq nunca foi dono do cinturão ganhou roubado do Jacaré.

Dan Henderson nunca foi igual ao Romero??

É um homem que tem até fedor no cartel de vitórias..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

É..Romero nunca foi metade do Anderson nunca será pq nunca foi dono do cinturão ganhou roubado do Jacaré.

Dan Henderson nunca foi igual ao Romero??

É um homem que tem até fedor no cartel de vitórias..

Ignora que é melhor, Nego!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora