Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

Recommended Posts

Desafeto de Dana White afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

7 de novembro de 2018 às 11:16

WhatsApp-Image-2018-11-04-at-22.21.14.jp

Ben Askren deve enfrentar Robbie Lawler em janeiro – Diego Ribas

O UFC é a maior liga de MMA do mundo, mas, segundo Ben Askren, ainda existe espaço para rixas pessoais em meio a um ambiente profissional. Há anos desafeto declarado de Dana White, presidente da empresa, o ex-wrestler declarou acreditar que a organização deseja vê-lo perdendo a estreia, contra Robbie Lawler, no UFC 233, em janeiro de 2019.

Em entrevista ao site da emissora americana ‘ESPN’, Askren justificou sua afirmação citando os atributos do seu adversário. Segundo ele, ‘Ruthless’ é “o cara do top 5 com a maior probabilidade” de derrotá-lo.

“Ele tem um wrestling muito bom e é obviamente um striker que bate pesado. Se você quer alguém para me vencer, ele é provavelmente o melhor que você pode encontrar”, falou.

De acordo com Ben, o casamento do combate é um indício forte de que White espera que ele perca em sua estreia no UFC. O lutador, por outro lado, afirmou preferir que este suposto desejo seja revelado pelo principal dirigente da organização.

“É óbvio. Eles não querem que eu ganhe. [Dana White] vai negar, mas ele deveria vir e dizer: ‘Não gosto de Ben Askren. Acho que ele é um imbecil e quero vê-lo apanhar. Seria legal, e eu não ficaria ofendido com isso, de jeito algum”, declarou.

Lawler foi um dos poucos lutadores do ranking dos meio-médios (77 kg) a não ter sido desafiado ostensivamente por Askren. De acordo com o estreante no Ultimate, Robbie é alvo de sua admiração e, por isso, a promoção da luta ficará prejudicada.

“Há um monte de caras que eu genuinamente não gosto, contra quem eu poderia lutar. Eu realmente gosto de Robbie Lawler. Eu preferia alguém que eu não goste, porque seria muito mais divertido”, disse.

“Acho que vai ficar tudo bem, porém. Pode tirar minha habilidade de fazer o ‘trash talk’, porque seria falso. Mas Robbie é um ex-campeão do UFC, é um cara muito duro. Não acho que o UFC errou, com certeza não. Acho que é um bom casamento de luta em um bom card, o primeiro em pay-per-view na era ESPN. Fiquei muito feliz de ser colocado neste card”, acrescentou.

Askren ainda projetou seu futuro caso vença ‘Ruthless’. O ex-campeão do ONE, que chegou ao Ultimate em uma troca com Demetrious Johnson, afirmou que deseja enfrentar Colby Covington após uma eventual vitória contra Lawler, a fim de usar o atual detentor do cinturão linear como ‘ponte’ para adversários mais importantes.

“Eu estou desafiando Colby [Covington]. Depois de eu vencer Robbie, Colby será desafiado em dez segundos. Por quê? Porque não gosto dele. Ele é um vagabundo e quero surrá-lo. Espero que Tyron tenha acabado com ele até lá”, falou.

“E se eu vencer dois caras, dos quais um foi campeão linear e outro foi campeão interino, acho que eu vou me colocar na posição de desafiar Khabib [Nurmagomedov] ou Georges St-Pierre. Eu lutaria com os dois caras agora, mas não é realista ainda. Quando eu puder desafiar estes caras, eu com certeza farei isso”, encerrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Askren é um bom lutador, duro de ser batido. Acho que ele ganha de todos esses que ele citou. Lembro da luta dele contra o Rafael sapo, ele estava tomando um atraso, e o sapo estava ficando frustrado, acho que o ele estava cansado e aí aproveitou o dedo no olho para fugir da luta, porque acho que ele seria finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Askren....chato pra kct PQP...O cara nem pisou no octogono ainda e está achando que vai ser moleza....Ou então está aproveitando os 15 minutos de fama antes das sovas que estão por vir...(Mais provavel).

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse amigo do Woodley, o UFC com certeza desejaria seu sucesso na categoria.

O Askren nem estreou ainda e em poucos dias se falou mais dele do que do atual dono do cinturão em todo esse tempo que ostesta o mesmo. Claro que o Branco amaria ele como campeão.

Para o UFC a ordem de preferencia como campeões meio-médio seria assim:

GSP >>> Nate >>> Askren >>> Colby

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Caleb disse:

Se não fosse amigo do Woodley, o UFC com certeza desejaria seu sucesso na categoria.

O Askren nem estreou ainda e em poucos dias se falou mais dele do que do atual dono do cinturão em todo esse tempo que ostesta o mesmo. Claro que o Branco amaria ele como campeão.

Para o UFC a ordem de preferencia como campeões meio-médio seria assim:

GSP >>> Nate >>> Askren >>> Colby

Nate???

Compartilhar este post

Link para o post

Dana tem birra dele. Tanto que não contratou ele quando saiu do belator. Ele tinha chances de outwrestleiar o GSP no auge.

Não seria favorito mas teria muito mais chances do que kosheck Fitch etc que são excelentes lutadores.

O askren na modalidade pura é melhor que o Hendrix e no MMA muito melhor adaptado.

Só daí já da pra ver o potencial que ele tinha. Mas depois de ir pro one (já não devia treinar igual quando queria ser o melhor do mundo) mais inatividade será uma surpresa ele se sair bem sucedido na 77 talvez na 74, mas os mutantes Thompson e till por exemplo são muito mais fortes do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso