Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

Recommended Posts

ben askren na minha opiniao esta falando bobagens tudo bem que lawler e um excelente lutador mas no atual momento till e parada muito mais indigesta e ao meu ver deu e muita sorte de nao pega-lo na estreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Garfield disse:

Dana tem birra dele. Tanto que não contratou ele quando saiu do belator. Ele tinha chances de outwrestleiar o GSP no auge.

Não seria favorito mas teria muito mais chances do que kosheck Fitch etc que são excelentes lutadores.

O askren na modalidade pura é melhor que o Hendrix e no MMA muito melhor adaptado.

Só daí já da pra ver o potencial que ele tinha. Mas depois de ir pro one (já não devia treinar igual quando queria ser o melhor do mundo) mais inatividade será uma surpresa ele se sair bem sucedido na 77 talvez na 74, mas os mutantes Thompson e till por exemplo são muito mais fortes do que ele.

LUTA DELE COM GPS ia ser igualzinha do jaca x weidman, ninguem quedando ninguem e o GSP pontuando na distancia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

já deu a desculpa

o Askren não vence nenhum top na categoria

cantei a pedra no outro topico, pior jogo pro askren é "samurai reencarnado" do lawler

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Ragnahr disse:

ben askren na minha opiniao esta falando bobagens tudo bem que lawler e um excelente lutador mas no atual momento till e parada muito mais indigesta e ao meu ver deu e muita sorte de nao pega-lo na estreia.

Till tá mto supervalorizado.  http://mmadecisions.com/decision/9085/fight  

A esmagadora maioria dos analistas viram vitória do THompson.  Foi uma luta apática, mas tbm me impressionei com a pontuação dos juízes.  Till tem um longo caminho ainda p mostrar q é mais indigesto q Lawler. 

Compartilhar este post

Link para o post

Te falar que eu pensei exatamente a mesma coisa que ele quando soube do casamento dessa luta. Lawler tem uma defesa de quedas impressionante e mãos afiadas e pesadas, qualquer aproximação é um grande risco, por outro lado, se passar dele, acho que as chances serão grandes dele fazer fila depois.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Rucci disse:

Te falar que eu pensei exatamente a mesma coisa que ele quando soube do casamento dessa luta. Lawler tem uma defesa de quedas impressionante e mãos afiadas e pesadas, qualquer aproximação é um grande risco, por outro lado, se passar dele, acho que as chances serão grandes dele fazer fila depois.

Lawler já é um veterano e está cansado das batalhas e fez muito pelo MMA travou guerras dentro do cage e till é novo e mesmo com a derrota ainda tem muito há apresentar e enorme pra categoria .

E com certeza pela juventude imporia um jogo melhor ao americano e lawler foi quedado pelo dos anjos é um absurdo alguém achar que askren vai trocar com lawler.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ragnahr disse:

Lawler já é um veterano e está cansado das batalhas e fez muito pelo MMA travou guerras dentro do cage e till é novo e mesmo com a derrota ainda tem muito há apresentar e enorme pra categoria .

E com certeza pela juventude imporia um jogo melhor ao americano e lawler foi quedado pelo dos anjos é um absurdo alguém achar que askren vai trocar com lawler.

Lance não é nem ele tentar trocar, é como ele vai colocar para baixo. Lawler também vem do Wrestling, apesar de ser um clássico brawler, ele costuma defender muito bem as quedas e evitar aproximações com mãos bem afiadas. Askren é um wrestler impressionante, mas vai encontrar um nível de competição bem diferente a partir de agora. Tô curioso para ver essa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rucci disse:

Lance não é nem ele tentar trocar, é como ele vai colocar para baixo. Lawler também vem do Wrestling, apesar de ser um clássico brawler, ele costuma defender muito bem as quedas e evitar aproximações com mãos bem afiadas. Askren é um wrestler impressionante, mas vai encontrar um nível de competição bem diferente a partir de agora. Tô curioso para ver essa luta.

Exato mas mesmo as boas defesas de quedas tendem a diminuir com o passar do tempo e mesmo lawler sendo um brawler que parte pra pancadaria vide luta contra Rory eu ainda acredito que till seria um desafio superior e o fato de ele ser quedado pelo woodley que expert neste quesito não acredito que askren teria a mesma contudencia e isto com base dos atletas já enfrentados não é possível comparar o nível do onefc com atletas do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lawler vai ser derrubado e cozinhado pelo wrestling do Askrem. Parece ser burrice ficar falando mal do Dana e não se concentrar nas lutas, mas já gostei do maluco por desafiar o prego do Coby. Na torcida pelo Askrem vencer movimentar a categoria, até o Whoodley respeita o wrestling de primeira do Askrem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, 100kilos disse:

Para mim o Lawler vai ser derrubado e cozinhado pelo wrestling do Askrem. Parece ser burrice ficar falando mal do Dana e não se concentrar nas lutas, mas já gostei do maluco por desafiar o prego do Coby. Na torcida pelo Askrem vencer movimentar a categoria, até o Whoodley respeita o wrestling de primeira do Askrem.

perde do Lawler, do Coby, e do Woodley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso