Daniel Mendoza

PBP - UFC Fight Night: Korean Zombie vs. Rodríguez (10/11)

Recommended Posts

Zombie ficou com graca dormiu...por pontos acho que era do Korean...agora essa cotovelada foi epica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele machucou o pé no começo. Isso explica ele ter parado de chutar. Torna a Vitória ainda mais grande. 

Mostrou muito coração e uma melhora bem considerável na mão. Fez uma guerra com outro Luta for muito duro.

E essa cotovelada, coisa única, dificilmente veremos outro KO desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem golpe foi, pra falar que foi golpe de sorte, ali ta claro que foi totalmente sem querer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT, Fairplay é legal mas o Zumbi vacilou, desconcentrou da luta com essa, só faltou os caras se beijarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ragnahr disse:

Eu não acredito que foi consciente achei que foi o que sobrou na franca e teve resultado inesperado.

Eu só fui entender o que aconteceu no replay hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, edukuki disse:

Nem golpe foi, pra falar que foi golpe de sorte, ali ta claro que foi totalmente sem querer!

Acho que ficou claro que foi intencional sim, pelo replay deu para ver que ele intencionalmente projetou com força o cotovelo pra cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO épico, grande luta, mas foi total imprudência do coreano (e/ou falta de.instrução do corner) atacar daquela forma. Se deixou levar pela levantada de braço.do Rodríguez... Coreano estava ganhando a luta, já estava morto, tinha nada que justificava aquele ataque final displicente ali nos últimos segundos, só serviria para se expor a um contra golpe mesmo. Mas o Rodriguez estava morto também, ngm tinha como imaginar essa cotovelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roy Munson disse:

Isso aí!

Curte?

Acho legal assistir, mas não acompanho o esporte

Minha maior referença é o filme do Stalone do Lincon Falcão, RS!

Parei de brincar disso ai com 17 anos quando fudi meu braço, e depois disso eu ainda sinto dores horríveis se eu fizer qualquer atividade sem não estar previamente bem aquecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ler o que pessoal falou.

 

Alguem achou o ko do Yair cagada?

 

Eu não acho. E vi gente dizendo e isso 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
12 minutos atrás, Filipovic disse:

Vou ler o que pessoal falou.

 

Alguem achou o ko do Yair cagada?

 

Eu não acho. E vi gente dizendo e isso 

 

 

Respondendo por mim... eu não achei.

Achei que Yair provocou o Zumbi chamando para porrada(para agradar o público), e ele caiu direitinho. A esquiva + o golpe se mostrou claramente uma sequencia treinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

Respondendo por mim... eu não achei.

Achei que Yair provocou o Zumbi chamando para porrada(para agradar o público), e ele caiu direitinho. A esquiva + o golpe se mostrou claramente uma sequencia treinada.

 É o que acho. Tao dizendo mas como ele pode acertar o queixo sem tar olhando?

 

Papo furado. Lutou 5 rounds. Tempo suficiente  pra ler e se adapatar às investidas do zumbi. Era um golpe arriscado

.. mas ele já sabia o movimento que o Zumbi ia fazer e o tempo dele m simplesmente calculou e arriscou.  

Zero cagada.

Qualquer golpe de difícil execução pode entrar ou não. As vezes entra. 

Cotovelada rodada tu passa parte do movimento sem ver o oponente _ com ele se mexendo enquanto você tá de costas girando - mas existe um calculo de diatancia e tempo ali. 

AS mesmo tem varios nocautes exuberantes. Tem mais que maioria dos  lutadores da história.  Deve ter un lista de 20 kos insanos dele. Mas vamos ver quantos  ele tentou e não acertou ? 

Tentava direto. Pra 30 que tentava na base de 1.

Quem nao arrisca nao petisca.  Quem tenta mais acerta mais. O talento e genialidade e técnica só  aumenta a probabilidade. 

Se pegar uma lista dos 300 gols mais bonitos do mundo ... maior porcentagem vai pra jogares desconhecidos times pequenos da inglaterra brasil. 

Se gol bonito não foi feito pelo CR7, é cagada. É a lógica de alguns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Filipovic disse:

Vou ler o que pessoal falou.

 

Alguem achou o ko do Yair cagada?

 

Eu não acho. E vi gente dizendo e isso 

 

 

Acho que p golpe foi proposital, o replay mostra claramente, mas o ko pode-se dizer que foi "sorte". Mas todo ko podem dizer que tem alguma fração de sorte.... Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que p golpe foi proposital, o replay mostra claramente, mas o ko pode-se dizer que foi "sorte". Mas todo ko podem dizer que tem alguma fração de sorte.... Hehe

Sim. Todo golpe difícil e arriscado tem um componente de sorte.  

Agora. Se você notar o replay por varios ângulo, vai  ver que ele esquivou pra baixo e quando o ombro encosta no abdômen do Zumbi... É dali que ele mediu o golpe.  O que tá exatamente acima do abdômen? A  cabeça ou o queixo. Ele foi lá e mandoua cotovelada pro alto com toda força... pra nacautear. 

Pegou.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora