Entre para seguir isso  
Rappa Hemp

Floyd 'desmente' Rizin FF e diz que nunca topou luta contra Nasukawa

Recommended Posts

Será que ele chegou em casa, viu uma luta do moleque e pediu o boné?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Pride Event disse:

cara tenho acompanhado o evento e vou te dizer. tem luta de velho sim. tem luta freak tb. mas tb vi varias  lutas iradas! espero que o evento cresça. 

Mas tá um evento japonês né? No sentido q Pride era um evento global, com lutadores de todos os cantos, o Rizin nesse ano é 90% do card de japoneses. Ano passado ainda tinha uma mescla.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfio que o problema tenha sido a bolsa, o Sakakibara falou que a bolsa garantida do Floyd seria de 62 milhões de trumps + ganhos com transmissão, PPV e outras coisas. Obviamente o Rizin não tem como bancar essa bolsa e precisaria de parceiros, anunciaram tudo antes de ter a garantia de que conseguiriam pagar. Quando fizeram o anúncio ainda estavam procurando um patrocinador para bancar a bolsa. 

Enfim, estava tudo muito estranho e vai ficar feio para o Rizin. 

De qualquer forma com essa presepada conseguiram promover mundialmente o Rizin e o Tenshin, mesmo que a luta não aconteça estão no lucro. Não teriam essa visibilidade de outra forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shaun disse:

Será que ele chegou em casa, viu uma luta do moleque e pediu o boné?

Provavelmente

Capaz que achou que era um frango topou alguma regra que não era só boxe tlvz boxe + queda (sem valer golpe traumatismos no chão) daí quando viu que o mlk era sinistro arregou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Desconfio que o problema tenha sido a bolsa, o Sakakibara falou que a bolsa garantida do Floyd seria de 62 milhões de trumps + ganhos com transmissão, PPV e outras coisas. Obviamente o Rizin não tem como bancar essa bolsa e precisaria de parceiros, anunciaram tudo antes de ter a garantia de que conseguiriam pagar. Quando fizeram o anúncio ainda estavam procurando um patrocinador para bancar a bolsa. 

Enfim, estava tudo muito estranho e vai ficar feio para o Rizin. 

De qualquer forma com essa presepada conseguiram promover mundialmente o Rizin e o Tenshin, mesmo que a luta não aconteça estão no lucro. Não teriam essa visibilidade de outra forma. 

Certamente o lance é contratual, acredito q nem seja a bolsa, mas sim a tal parceria da agência de Floyd com Rizin deve ter falhado em alguns pontos q estavam alinhados. Pq  se for bolsa ele faturaria mais em Las Vegas contra outro nome.   Esse papo de q o acordo era uma luta de exibição p poucas pessoas por ingresso exorbitante é migué. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:
TATAME
 07/11/2018
 18:12
Rio de Janeiro (RJ)

Sempre polêmico, Floyd Mayweather segue surpreendendo o mundo das lutas. Na última segunda-feira (5), em coletiva do Rizin Fighting Federation com a presença dos dois lutadores, a organização anunciou que “Money” enfrentaria a sensação japonesa Tenshin Nasukawa no card de Ano Novo, marcado para o dia 31 de dezembro, em Tóquio, Japão.

Na ocasião, Nobuyuki Sakakibara, presidente do Rizin, comentou que as regras do duelo ainda seriam negociadas, podendo ser de MMA, Kickboxing, Boxe ou em regras especiais, mas citando que se trataria de um luta oficial.

Apenas três dias depois, porém, o boxeador utilizou suas redes sociais para desmentir as informações passadas na coletiva de imprensa. Através do Instagram, Floyd afirmou que nunca topou um combate contra Nasukawa e que, segundo ele, seu combinado com a organização japonesa era apenas em realizar uma luta de exibição para poucas pessoas. O americano, entretanto, não confirmou se seguirá adiante ou vai abandonar o evento.

Confira a declaração abaixo:

“Agora que estou de volta aos Estados Unidos depois de uma longa e decepcionante viagem a Tóquio, tenho tempo para falar com vocês, meus fãs e a mídia, sobre o evento do próximo dia 31 de dezembro que foi anunciado recentemente. Eu, Floyd Mayweather, nunca aceitei uma luta oficial com Tenshin Nasukawa. Na verdade (com todo o respeito), nunca ouvi falar dele até esta recente viagem ao Japão. Por fim, fui convidado a participar de uma luta de exibição de 9 minutos – três rounds – com um adversário a ser selecionado pelo Rizin Fighting Federation. O que eu fui originalmente informado por Brent Johnson da ‘ONE Entertainment’ foi que esta era para ser uma luta de exibição para um pequeno grupo de espectadores ricos por uma taxa muito grande. Esta exibição foi previamente organizada como uma ‘Luta Especial’ apenas para fins de entretenimento, sem a intenção de ser representada em um card oficial de lutas nem televisionada em todo o mundo.

Uma vez que cheguei à coletiva de imprensa, minha equipe e eu fomos completamente tirados do rumo pela nova direção que esse evento estava tomando e deveríamos ter colocado um fim a isso imediatamente. Desejo sinceras desculpas aos meus fãs pelas informações enganosas que foram anunciadas durante esta coletiva e posso assegurar-lhes que eu também fiquei completamente surpreendido pelas providências que estavam sendo tomadas sem meu consentimento ou aprovação. Para o bem dos vários fãs e torcedores que vieram de todas as partes do mundo para participar desta última coletiva, eu hesitei em criar uma grande perturbação, combatendo o que estava sendo dito e, por isso, eu realmente sinto muito. Eu sou um boxeador aposentado que ganha uma quantia sem precedentes de dinheiro, globalmente, por aparições, palestras e pequenas exibições”.

https://www.lance.com.br/lutas/floyd-desmente-rizin-diz-que-nunca-topou-luta-contra-nasukawa.html

- Já encheu o saco esse papo de arregão!!! Não gosto do Mcprego, mas o cara foi lá e lutou boxe com esse malandro.....agora é um parto fazer esse cara lutar mma, kickboxing ou em regras combinadas. Está claro que só quer se promover e não vai pegar nenhum top do mma para lutar fora da sua modalidade (boxe). Queria  ver um zé ninguém pegar esse mané e finaliza-lo ou nocautea-lo, mas como o japa não é conhecido, então deem um Connor para ele fazer a revanche. Maluco arregão do caraleo.

- Luta exibição? Pouca gente??? Isso no máximo iria uma luvinha bem de leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Certamente o lance é contratual, acredito q nem seja a bolsa, mas sim a tal parceria da agência de Floyd com Rizin deve ter falhado em alguns pontos q estavam alinhados. Pq  se for bolsa ele faturaria mais em Las Vegas contra outro nome.   Esse papo de q o acordo era uma luta de exibição p poucas pessoas por ingresso exorbitante é migué. 

Até pq se fosse isto ele não precisava parceria com Rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, pode ser que o Floyd tenha tido a intenção de mostrar que existem possibilidades além do UFC, e quis pegar o Dana Branco de surpresa, aí o DW ligou pra ele cobrando, "porra é essa, negão? Vem aqui, vamos conversar...", e aí o Floyd recuou. Devem anunciar luta no UFC em breve kkkkk

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, O Predestinado disse:

Por outro lado, pode ser que o Floyd tenha tido a intenção de mostrar que existem possibilidades além do UFC, e quis pegar o Dana Branco de surpresa, aí o DW ligou pra ele cobrando, "porra é essa, negão? Vem aqui, vamos conversar...", e aí o Floyd recuou. Devem anunciar luta no UFC em breve kkkkk

Não é de se duvidar tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Certamente o lance é contratual, acredito q nem seja a bolsa, mas sim a tal parceria da agência de Floyd com Rizin deve ter falhado em alguns pontos q estavam alinhados. Pq  se for bolsa ele faturaria mais em Las Vegas contra outro nome.   Esse papo de q o acordo era uma luta de exibição p poucas pessoas por ingresso exorbitante é migué. 

Provavelmente é isso. Está relacionado a acordo mesmo.

Já até colocaram que ele assistiu um vídeo do japonês e amarelou, outro já disse que tinha alguma cláusula que permitia queda ou algo assim..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um boxeador aposentado que ganha uma quantia sem precedentes de dinheiro, globalmente, por aparições, palestras e pequenas exibições”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é o Mayweather se meter em um evento do tamanho do Rizin....Acho que ele tem bala pra comprar o Rizin se quiser...Não fazia sentido algum...

Ficou muito esquisito mesmo, pelo menos ele desmentiu a parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso