Entre para seguir isso  
Shaun

Após nocaute em Chris Weidman no UFC 230, Ronaldo Jacaré faz desabafo

Recommended Posts

Jaca falando as impressões sobre o a luta, cardio, TS, Revanches etc...

Fonte Canal Encarada - Youtube

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre teve alguém que merecia mais e sempre que chegava nas cabeça batia na trave

É por isto que os cara te vencia e ia pro cinturão jaca pq vcs lutava pela posição de #1 contender

Se vc tivesse vencido tinha ido pra cinta tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré me surpreendeu, pois depois da luta contra o Gastelum eu achei que era ladeira abaixo.

Realmente pensamos que ele estava respirando pela boca por cansaço ou pelo nariz quebrado. O gás do cara nessa luta estava bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele precisa fazer mais uma luta para poder credenciar a disputa de cinturão! Jacaré não é mais o mesmo depois que apareceu a usada. Está sempre morto a partir do 2 round, imagina ter que lutar 5 round, vai aguentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Blade XxX disse:

Acho que ele precisa fazer mais uma luta para poder credenciar a disputa de cinturão! Jacaré não é mais o mesmo depois que apareceu a usada. Está sempre morto a partir do 2 round, imagina ter que lutar 5 round, vai aguentar?

Merece ir para cinta sim cara! Para e pensa quem seria o próximo para você?

Luke vem de derrota, Yoel acabou de lutar, Cris perdeu para ele agora, Kevin esta no título e qualquer outro que você citar esta abaixo dele no ranking.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Lennon disse:

Merece ir para cinta sim cara! Para e pensa quem seria o próximo para você?

Luke vem de derrota, Yoel acabou de lutar, Cris perdeu para ele agora, Kevin esta no título e qualquer outro que você citar esta abaixo dele no ranking.

_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Sempre teve alguém que merecia mais e sempre que chegava nas cabeça batia na trave

É por isto que os cara te vencia e ia pro cinturão jaca pq vcs lutava pela posição de #1 contender

Se vc tivesse vencido tinha ido pra cinta tb

Exatamente amigo... Lutar como 1o. da categoria e não vencer, significa ceder o posto de primeiro (na teoria) pro adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Sempre teve alguém que merecia mais e sempre que chegava nas cabeça batia na trave

É por isto que os cara te vencia e ia pro cinturão jaca pq vcs lutava pela posição de #1 contender

Se vc tivesse vencido tinha ido pra cinta tb

concordo... achei choro essa parte também

Jacaré nunca foi o #1 indubitável, até pq ele sempre batia na trave nas lutas #1 vs #2

e ele teve uma sequencia de vitórias no UFC só uma vez, antes de enfrentar o Romero: Okami, Camozzi x2, Carmont e Mousasi (essa ultima sim uma vitória significativa)

aí perdeu do Romero

venceu Vitor e Boetsch, aí perdeu do Whittaker

venceu Brunson e perdeu do Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ralf Logan said:

concordo... achei choro essa parte também

Jacaré nunca foi o #1 indubitável, até pq ele sempre batia na trave nas lutas #1 vs #2

e ele teve uma sequencia de vitórias no UFC só uma vez, antes de enfrentar o Romero: Okami, Camozzi x2, Carmont e Mousasi (essa ultima sim uma vitória significativa)

aí perdeu do Romero

venceu Vitor e Boetsch, aí perdeu do Whittaker

venceu Brunson e perdeu do Gastelum

Se for pela sua lógica, Weidman antes de disputar o cinturão venceu o meio médio Demian maia(versão 1.0), Munhoz e mais ninguém.

Munoz esse que venceu o próprio Demian e perdeu para Mousasi e Okami,este último o qual você não considera...

se for assim podemos desconsiderar toda a trajetória do Weidman por exemplo...

Jacaré poderia ter disputado o cinturão contra o Weidman em 2014 após vencer o Mousasi, mas o Americano resolveu sentar no cinturão e esperar o Belfort murchar para lutar contra ele...Lyoto o fez depois de passar pelo mesmo Mousasi sem brilho algum, Jacaré passou o carro no Mousasi e nada de receber a chance...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Capitão América disse:

Se for pela sua lógica, Weidman antes de disputar o cinturão venceu o meio médio Demian maia(versão 1.0), Munhoz e mais ninguém.

Munoz esse que venceu o próprio Demian e perdeu para Mousasi e Okami,este último o qual você não considera...

se for assim podemos desconsiderar toda a trajetória do Weidman por exemplo...

Jacaré poderia ter disputado o cinturão contra o Weidman em 2014 após vencer o Mousasi, mas o Americano resolveu sentar no cinturão e esperar o Belfort murchar para lutar contra ele...Lyoto o fez depois de passar pelo mesmo Mousasi sem brilho algum, Jacaré passou o carro no Mousasi e nada de receber a chance...

 

mas o Weidman não tinha nenhuma derrota até então, venceu o Demian com 11 dias de aviso e brutalizou o Munoz

Lyoto venceu o Mousasi antes do Jacaré, foi campeão da categoria de cima e tinha algum apelo...tinha tomado um garfo contra o Davis e KOzado o Munoz com chute alto

o Belfort vinha de 3 KOs brutais, ja foi campeão e tava a quase 20 anos no auge...tava muito, mas muito na frente do Jacaré...

Jacaré quando passou o carro no Mousasi até então foi a primeira vitória expressiva no UFC

não sei de onde vem esse seu amor cego pelo Jacaré, se vc for parceiro de treino ou amigo pessoal/familiar eu até entendo, mas vc não pode faltar com lógica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe: o Jacaré venceu o Mousasi em setembro de 14, quando o Vitor ja tava confirmado como próximo desafiante

Weidman defendeu contra o Lyoto em julho de 14, e se não me engano a comissão proibiu o TRT e o Vitor pediu mais tempo pro corpo se adaptar

eles lutariam no começo de 2015,  mas o Weidman teve uma lesão (se não me engano na mão) e a luta só saiu em maio de 15

nisso o Jacaré venceu o inexpressivo Camozzi (de novo) e perdeu pro Romero em seguida, no mesmo evento que o Weidman perdeu a cinta pro Rockhold

aquele Rockhold que tinha sido campeão do Strikeforce em cima do Jacaré, até então só tinha 1 derrota na carreira (Vitor TRT) e vinha de uma sequencia de 4 vitórias massacrantes (ninguem passou do round 2)

desses 4 que ele venceu os 2 ultimos foram Bisping e Lyoto em 2 estupros

então quando o Jacaré foi o #1 indubitável? talvez em um universo paralelo

 

 

edit: fui conferir no wikipedia e o Rockhold perdeu a segunda luta na carreira, então a derrota pro Vitor foi a segunda.

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Ralf Logan said:

mas o Weidman não tinha nenhuma derrota até então, venceu o Demian com 11 dias de aviso e brutalizou o Munoz

Lyoto venceu o Mousasi antes do Jacaré, foi campeão da categoria de cima e tinha algum apelo...tinha tomado um garfo contra o Davis e KOzado o Munoz com chute alto

o Belfort vinha de 3 KOs brutais, ja foi campeão e tava a quase 20 anos no auge...tava muito, mas muito na frente do Jacaré...

Jacaré quando passou o carro no Mousasi até então foi a primeira vitória expressiva no UFC

não sei de onde vem esse seu amor cego pelo Jacaré, se vc for parceiro de treino ou amigo pessoal/familiar eu até entendo, mas vc não pode faltar com lógica

Engraçado você citar o "garfo" que o Lyoto sofreu, mas não fazer o mesmo com Jacaré contra o Romero....

Parcialidade, a gente se vê por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso