Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Massaranduba é escalado para enfrentar Islam Makhachev no UFC 233, em Anaheim

Recommended Posts

4 minutos atrás, ravi disse:

caraca o massaranduba ja tem 18 lutas no ufc

13-5

 

 

Dida representa em diversos aspectos, inclusive no gerenciamento de carreira. Ele consegue tirar o melhor de vários atletas. A galera esquece que a melhor apresentação no UFC do shogun foi com o Dida o primeiro cara a decifrar o enigma Machida.

Só o Serginho que claramente tem outras prioridades, ele não tem aspirantes a cinturão mas seus atletas tem tudo cartel positivo no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Garfield said:

Dida representa em diversos aspectos, inclusive no gerenciamento de carreira. Ele consegue tirar o melhor de vários atletas. A galera esquece que a melhor apresentação no UFC do shogun foi com o Dida o primeiro cara a decifrar o enigma Machida.

Só o Serginho que claramente tem outras prioridades, ele não tem aspirantes a cinturão mas seus atletas tem tudo cartel positivo no evento.

e muitas lutas?

quais são os atletas dele?

 

pepey teve uma boa carreira no ufc

foi ate onde deu

ainda achei q saiu no lucro...lutou varias vezes e ate ganhou bonus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

e muitas lutas?

quais são os atletas dele?

 

pepey teve uma boa carreira no ufc

foi ate onde deu

ainda achei q saiu no lucro...lutou varias vezes e ate ganhou bonus

Acho que tem o Rony Jason e o neto bjj tbm

Com mais lutas são o pepey que ganhou diversos bônus e conseguiu durar bastante no evento.

E o Massaranduba... Os dois foram/vão mais longe no UFC muito por causa do Dida.

Fora que ele tá construindo um time top deixa a molecada começar a aparecer treinando bjj desde cedo com Serginho e pepey e tendo o background do muay Thai de Curitiba que se atualizou muito.

Vai ficar um time sinistro os "mlks" tão fazendo sparring com cara de nível do UFC, mesmo que baixo extrai o melhor de um iniciante.

E não lembro de atleta perder performance por causa da usada tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Timbó said:

Machachaev tem números em aproveitamento de quedas na casa de 90% no UFC. Tirando um pombão sem asa a lá Adriano Martins eu não vejo algo muito eficáz para vencê-lo. Ele também tem uma guarda muito boa....Eu acho ele fisicamente menos forte que o Khabib, mas tecnicamente mais refinado de uma maneira geral, se não me engano, lí por aí que falam que ele sempre foi mais talentoso que o Khabib, mas, enfim, eu acho ele, no nível que está agora favorito contra o top 5 pra baixo, acho que quando ele estiver mais credenciado a disputar o título, que o Khabib abdique do cinturão para o Machachaev pegá-lo.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Capitão América disse:

Machachaev tem números em aproveitamento de quedas na casa de 90% no UFC. Tirando um pombão sem asa a lá Adriano Martins eu não vejo algo muito eficáz para vencê-lo. Ele também tem uma guarda muito boa....Eu acho ele fisicamente menos forte que o Khabib, mas tecnicamente mais refinado de uma maneira geral, se não me engano, lí por aí que falam que ele sempre foi mais talentoso que o Khabib, mas, enfim, eu acho ele, no nível que está agora favorito contra o top 5 pra baixo, acho que quando ele estiver mais credenciado a disputar o título, que o Khabib abdique do cinturão para o Machachaev pegá-lo.

Pior que fisicamente eu ainda acho ele mais ogro que o Khabib, basta ver os dois lado a lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2018 at 2:58 AM, Lucas Timbó disse:

Vlw, timbov....Nick Lentz apesar de não ser nenhum primor sempre impõe dificuldades ao adversário e o russo demonstrou domínio na parte em pé e no jogo de quedas e fisicamente o acho tbm maior que o kabhib e não pesquisei o cartel pra verificar o qto tempo está no UFC e se enfrentou alguém do topo da categoria,  mas nesse vídeo deu pra conhecer um pouco do estilo do russo e creio que em pé o Massaranduba ainda possa apresentar um bom jogo e que venha preparado pra não ser quedado mas ainda acredito que será uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/8/2018 at 10:30 AM, Garfield said:

Acho que tem o Rony Jason e o neto bjj tbm

Com mais lutas são o pepey que ganhou diversos bônus e conseguiu durar bastante no evento.

E o Massaranduba... Os dois foram/vão mais longe no UFC muito por causa do Dida.

Fora que ele tá construindo um time top deixa a molecada começar a aparecer treinando bjj desde cedo com Serginho e pepey e tendo o background do muay Thai de Curitiba que se atualizou muito.

Vai ficar um time sinistro os "mlks" tão fazendo sparring com cara de nível do UFC, mesmo que baixo extrai o melhor de um iniciante.

E não lembro de atleta perder performance por causa da usada tbm

Interessante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Makhachev esta fora da luta, já postaram?

Será substituido pelo Alexander Hernandez, que é um grande lutador da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso