Henry Chinasky

Askren x Lawler sendo trabalhado para o UFC 233

Recommended Posts

Ben Askren vs Robbie Lawler sendo trabalhado  para o UFC 233

Ao que parece parece Ben Askren (18-0), o “Funky”, provavelmente vai fazer sua estréia no UFC e é o único cara que ele ainda não convocou.

O oponente é o ex-campeão meio-peso do UFC, Robby Lawler (28-12), da ESPN. Brett Okamoto confirmou com o presidente do UFC, Dana White, que o confronto será alvo do UFC 233 em Anaheim, Califórnia, em 26 de janeiro.

Engraçado, apesar de Askren chamar essencialmente todo mundo no topo da divisão do welterweight (excluindo Lawler), ele disse no sábado à noite no UFC 230 que ele achava que seu oponente seria "provavelmente" o ex-campeão do UFC, Lawler.

Ex-campeão em suas duas casas anteriores no ONE Championship e no Bellator, a transição de Askren para o UFC tem sido algo que os fãs de MMA têm desejado há muitos anos e estão finalmente conseguindo.

Para o primeiro adversário de Askren dentro do Octagon Lawler, esta será sua primeira luta desde que rasgou sua ACL em uma derrota por decisão unânime para Rafael Dos Anjos no UFC on Fox 26 em dezembro de 2017. Antes dessa luta, Lawler derrotou Donald "Cowboy" Cerrone que foi sua primeira luta depois de perder o título welterweight para o companheiro de longa data de Askren e atual campeão Tyron Woodley.

A última luta de Askren também não foi muito recente, já que a sua última estreia em novembro de 2017, quando ele derrotou a lenda do MMA Shinya Aoki por nocaute técnico no primeiro round em pouco menos de um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não era o Till o oponente do Asken?

Não estava confirmado. E Till acabara de mudar para os médios... Nunca acreditei nessa luta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Henry Chinasky disse:

Não estava confirmado. E Till acabara de mudar para os médios... Nunca acreditei nessa luta. 

Boto fé. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

se nem o hendrix ou rory segurou o lawler embaixo...

acho esse confronto até pior pro askren que o till.

sou fã do lawler, pra mim é o verdadeiro samurai reencarnado. Nada de trash talk, curte a luta, sorri em posições ruins, gosta de apanhar e de bater, e tem um coração do tamanho de uma melancia.

askren não entra na mente dele.. nao segura ele muito tempo no chão, e se trocar o lawler leva o inferno pro askren.

O jogo do Till era melhor pro askren.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar do lawler, fica com moral

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

sou fã do lawler, pra mim é o verdadeiro samurai reencarnado. Nada de trash talk, curte a luta, sorri em posições ruins, gosta de apanhar e de bater, e tem um coração do tamanho de uma melancia.

askren não entra na mente dele.. nao segura ele muito tempo no chão, e se trocar o lawler leva o inferno pro askren.

Faço minha as suas palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutes ago, NOCAUTE! said:

Askren tem background de wrestling bem superior aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar, torcida total para o Lawler. Fã demais dele. Porradeiro, sangue bom, coração de leão. Não acho que o Askren segure ele embaixo e com a trocação negativa dele, não espero nada mais que um KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo atual momento, dificil apontar um vencedor mas acredito que o Askren vai acabar amarrando o Lawler.

Torço pelo cabeça de batata do Lawler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora