Henry Chinasky

Askren x Lawler sendo trabalhado para o UFC 233

Recommended Posts

Blz PVT!

Boa luta para vermos se o Lawler ainda pode voltar ao topo (não digo de capacidade, mas de vontade mesmo), contra o dos Anjos ele já me pareceu diferente, tipo sem vontade de trilhar todo o caminho de novo, mas foi um lutão. E serve pre ver como o Askren vai se comportar perante um cara muito duro.

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total para o lawler.

Mas acho que o askren vai amarrar.

Assisti umas seis lutas do askren.

O maldito amarra e bate mesmo.

E se o Lawler tentar levantar vai deixar umas brechas para finalização

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , vão amarrar o Lawler. Solta o cara pra fazer lutão Darren Till , Masvidal . Alex Cowboy , Ponzinibio  todos esses eram lutão para ter casado com o lawler .
Pelo time sobra só o Till ou o Masvidal mas seria melhor que o Askren . Estão queimando lutão.  

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Poxa , vão amarrar o Lawler. Solta o cara pra fazer lutão Darren Till , Masvidal . Alex Cowboy , Ponzinibio  todos esses eram lutão para ter casado com o lawler .
Pelo time sobra só o Till ou o Masvidal mas seria melhor que o Askren . Estão queimando lutão.  

C não tem dó do cérebro do Lawler mesmo não. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Boa luta para vermos se o Lawler ainda pode voltar ao topo (não digo de capacidade, mas de vontade mesmo), contra o dos Anjos ele já me pareceu diferente, tipo sem vontade de trilhar todo o caminho de novo, mas foi um lutão. E serve pre ver como o Askren vai se comportar perante um cara muito duro.

Témas!!

Contra o dos Anjos ele lesionou o joelho nos primeiros movimentos da luta, e ainda assim lutou até o fim, bravamente. 

Não dá pra duvidar do Lawler. O cara é guerreiro demais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AndersontheBest disse:

Torcida total para o lawler.

Mas acho que o askren vai amarrar.

Assisti umas seis lutas do askren.

O maldito amarra e bate mesmo.

E se o Lawler tentar levantar vai deixar umas brechas para finalização

O Askren tem grappling de alto nível, mas o Lawler também é muito bom. Defensivamente, acho inclusive que o Lawler se garante. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Askren tem grappling de alto nível, mas o Lawler também é muito bom. Defensivamente, acho inclusive que o Lawler se garante. 

Acho que o Lawler não tem wrestling defensivo para evitar der amarrado contra a grade e quedado pelo Asken não.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Torcida Junior.

E vejo pelos posts que vc manja de luta.

O que me chamou atenção nesse Loki do askeroso é que ele não desgruda mano. Muito carrapato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das piores lutas possíveis para o Askren na divisão, Lawler tem um ótimo striking com uma defesa de quedas muito boa. O começo pode ser bem difícil para o wrestler, que vai ter que tomar muito cuidado para não ser nocauteado. Aguentando os dois primeiros rounds e quedando eventualmente, fazendo o Lawler carregar o seu peso, o Askren tem tudo pra dominar a partir do terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora