Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Mayweather vs Nasukawa no boxe

Recommended Posts

53 minutos atrás, MV8 disse:

Guardar este tópico

Quero vê os que estão defendendo Mayweather acusa alguém de escolher luta

 

Entrando de gaiato na discussao, Mayweather é um lutador de boxe invicto, multi milionario e APOSENTADO, ele ta só promovendo a marca dele ao mesmo tempo que ganha mais uma carreta de grana e ainda mantem uma relacao com o maior evento japones do momento.

 

Eu entendo as criticas de vcs e concordo se for pensar no esporte em si, mas o cara é um mito aposentado, nao vai correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, MV8 disse:

Guardar este tópico

Quero vê os que estão defendendo Mayweather acusa alguém de escolher luta

Lógico que era armado ele não iria encarar  o fenômeno desse no kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Não

Pelo Tenshin eu fico até feliz é uma boa oportunidade só é pena manchar o cartel

Mas acho uma atitude covarde de Mayweather

É isto que estou criticando

 

Ele enfrentou o Connor que era maior e mais pesado. Na luta uns 10 a 15 kg a mais.

E ninguém fala nada de covardia.

Se há uma luta e os dois lutadores querem, então pronto. Ninguém está com uma arma na cabeça do outro obrigando a lutar.

É o mesmo caso do AS x Connor, se os dois quiserem lutar, então pronto. É muito mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que deixar claro para os críticos, que na própria entrevista Nasukawa deixou claro que não pensou 2 vezes em aceitar a luta, pq sabe que não teria outra oportunidade de enfrentar um lutador como Mayweather, e lembrando que Nasukawa disse que aceitaria lutar nas regras do boxe sem problemas .

e foi Mayweather que procurou o RIZIN com planos futuros de investir numa franquia em crescimento, com dirigentes com muita experiência em promover mega eventos de lutas, e seria uma oportunidade de ouro para Mayweather entrar com sua empresa no mundo do MMA.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As palavras Tenshin ou Nasukawa nunca foram tão replicadas por aqui.  Os caras vêm falar em covardia sendo q tão tirando um japa do limbo em termos globais. Repito Floyd não precisa bater nesse garoto p engrandecer seu currículo, pelo contrário não vai modificar em ABSOLUTAMENTE nada.  Esse papinho de q o Floyd não é homem p querer lutar KB com o japonês é uma bobagem tremenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PancadaF8 disse:

Ele enfrentou o Connor que era maior e mais pesado. Na luta uns 10 a 15 kg a mais.

E ninguém fala nada de covardia.

Se há uma luta e os dois lutadores querem, então pronto. Ninguém está com uma arma na cabeça do outro obrigando a lutar.

É o mesmo caso do AS x Connor, se os dois quiserem lutar, então pronto. É muito mimimi

A questão não é a luta acontecer

São as regras da luta

Qual a dificuldade de entender isto? É mta burrice pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

As palavras Tenshin ou Nasukawa nunca foram tão replicadas por aqui.  Os caras vêm falar em covardia sendo q tão tirando um japa do limbo em termos globais. Repito Floyd não precisa bater nesse garoto p engrandecer seu currículo, pelo contrário não vai modificar em ABSOLUTAMENTE nada.  Esse papinho de q o Floyd não é homem p querer lutar KB com o japonês é uma bobagem tremenda. 

Limbo pra vc que não conhece

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Limbo pra vc que não conhece

 

Não meu caro, limbo em termos de popularidade EM TERMOS GLOBAIS.  Eu creio q vc tem capacidade pra entender a frase, mas tá insistindo em se mostrar um conhecedor e fã do japa. Inclusive preocupado em manchar o cartel do rapaz QUE NÃO EXISTE no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

A questão não é a luta acontecer

São as regras da luta

Qual a dificuldade de entender isto? É mta burrice pqp

Chorão, burro está sendo você.

O japonês deve tá feliz da vida e você cheio de mimimi. Parece que é a esposa do cara e tá com medo de ficar viúva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, PancadaF8 disse:

Ele enfrentou o Connor que era maior e mais pesado. Na luta uns 10 a 15 kg a mais.

E ninguém fala nada de covardia.

Se há uma luta e os dois lutadores querem, então pronto. Ninguém está com uma arma na cabeça do outro obrigando a lutar.

É o mesmo caso do AS x Connor, se os dois quiserem lutar, então pronto. É muito mimimi

tu esqueceu do  detalhe que ele enfrentou o irlanda nas regras do boxe. onde a dispariedade do combate ficou bem evidente.

agora cade a luta de mma que ele prometeu que ia fazer contra o mc chicken?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Helder F Floret disse:

E pq ele faria isso, cara?

Não há sentido algum você exigir que um cara de 41 anos, multi-milionário e que já conquistou tudo o que poderia se aventure em um esporte novo pra tomar surra de outros lutadores e se provar corajosão

O Floyd já fez o que tinha que fazer, os outros que corram atrás

Você tá cobrando uma coisa que não tem pq o cara fazer, não traz ganho algum para ele

foi ele mesmo que falou de lutar mma. de enfrentar fulano e ciclano,que queria se testar.

fala serio veio...vcs protegem o maluco e nem sabem o que ele mesmo fala.

alem de ser bizarro essas lutas dele,enfrentar lutadores que nao sao do boxe  a lutar boxe com ele...se isso nao é  covardia eu nao sei o que é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não meu caro, limbo em termos de popularidade EM TERMOS GLOBAIS.  Eu creio q vc tem capacidade pra entender a frase, mas tá insistindo em se mostrar um conhecedor e fã do japa. Inclusive preocupado em manchar o cartel do rapaz QUE NÃO EXISTE no boxe.

Não tinha visto esta parte globais

De qqer jeito

Popularidade em termos globais pq perdeu pra Mayweather em uma luta de boxe no Japão

Se acha msm que isto vai agrega mto valor pra ele?

A bolsa de McGregor continua a msm depois da luta com Mayweather ele passou a ganhar mais com PPV certo mas até onde isso não se deve ao fator Khabib vamos ter que esperar a próxima luta pra saber

Tenshin já é estrela e tem ótimos contratos no Japão a menos que feche com uma grande empresa do ocidente ou comece a fazer merchandising no ocidente o que eu acho que não vai acontecer se ele não vencer eu não sei em que está derrota vai agrega de tanto valor a marca dele

Mas vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Chorão, burro está sendo você.

O japonês deve tá feliz da vida e você cheio de mimimi. Parece que é a esposa do cara e tá com medo de ficar viúva.

Vc não tem argumento é pior não sabe ler 

Eu expliquei que fiquei feliz por ele

Que achei covarde a atitude de Mayweather

Ainda não entendeu isto? Não é possível

Pqp

Vc é só um clone

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Não tinha visto esta parte globais

De qqer jeito

Popularidade em termos globais pq perdeu pra Mayweather em uma luta de boxe no Japão

Se acha msm que isto vai agrega mto valor pra ele?

A bolsa de McGregor continua a msm depois da luta com Mayweather ele passou a ganhar mais com PPV certo mas até onde isso não se deve ao fator Khabib vamos ter que esperar a próxima luta pra saber

Tenshin já é estrela e tem ótimos contratos no Japão a menos que feche com uma grande empresa do ocidente ou comece a fazer merchandising no ocidente o que eu acho que não vai acontecer se ele não vencer eu não sei em que está derrota vai agrega de tanto valor a marca dele

Mas vamos ver

O cara é muito novo tem 20 anos quem sabe pelo seu talento estrondoso não pro boxe ficar multi milionário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

O cara é muito novo tem 20 anos quem sabe pelo seu talento estrondoso não pro boxe ficar multi milionário.

 

Acho que não

Mão dele é boa mas ele é kickboxer usa mto chute e joelho

Não sei se ele se adapta a usar só mão e duvido que se sai bem contra quem só fez isto a vida toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso