JCVD

"Tenho algo a lembrar a todos: quem eu sou e o que posso fazer", diz Jon Jones sobre retorno

Recommended Posts

5 minutos atrás, malva disse:

Mas Gusta evoluiu muito. E Jones vai ter que lutar limpo. Espero que a Usada esteja

testando o  Jones  de  dia e  de noite.  Estou apostando  em  nocaute  do  Gusta  no

mesmo estilo contra o  Glover  batendo  até derrubar. Jones tem queixo e Gusta vai

desferir vários golpes até  Jones cair. Será muito bom essa cinta ficar com o Suéco.

Jon Jones é provavelmente um dos lutadores que mais evoluiram no MMA nos ultimos 10 anos, a raiva que vocês tem dele está afetando o seu julgamento como lutador.

Jon Jones no meu ponto de vista só perde pra ele mesmo ! Outro adversário que pode derrota - lo é o tempo ! O tempo sempre vence a todos ! O MMA é um esporte emocionante porque tudo pode acontecer em cima ali do octógono ! O favorito pode perder e o azarão pode vencer ! Jon Jones focado e evitando fazer merdas vai ser campeão dos meio pesados e dos pesados anotem ! 

Passou sufoco na primeira luta e saiu com a cara amassada, e o beiço parecendo um sapo. Gustavão é luta dura pro JoãoJonas. São duas batalhas pra ele, a luta contra o Gustavão e depois a luta contra o doping. Vai ser uma lutaça!

Em 11/7/2018 at 11:42 AM, Andrey disse:

Jon Jones é provavelmente um dos lutadores que mais evoluiram no MMA nos ultimos 10 anos, a raiva que vocês tem dele está afetando o seu julgamento como lutador.

O Jones que caiu no doping. Foi o Jones que foi desqualificado por golpe ilegal. Foi o Jones que caiu duas vezes no doping. Será que ele não era usuário de substâncias proibidas há mais tempos? O Jones é um grande lutador, mas falhou no doping! Isso mancha a carreira de qualquer um. O DC fez 70 testes de doping e nunca falhou. O Jones fez 5 e caiu em três. Cocaína, esteroides e esteroides. Eu não tolero lutador dopado.