JCVD

"Tenho algo a lembrar a todos: quem eu sou e o que posso fazer", diz Jon Jones sobre retorno

Recommended Posts

Visitante
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Questão de jogo só o Gustavo pela altura e melhor boxe.

Dúvido nada o Jon Jones trocar boxe com ele e vencer.

Mas... Até agora é que Gustavo tem..

 

Sim. Concordo.O sueco mais que mostrou isso  Mas acho que Jones melhorou e está mais experiente.E tenho a impressão que a luta vai mais pro chão dessa vez. Toda forna acho que JJ vai bater em cima e embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sim. Concordo.O sueco mais que mostrou isso  Mas acho que Jones melhorou e está mais experiente.E tenho a impressão que a luta vai mais pro chão dessa vez. Toda forna acho que JJ vai bater em cima e embaixo. 

Gustavo também os dois têm 31 anos eu acho talvez o Gustavo tenho 30.

Os dois estão melhores, o Gustavo falou uma coisa que realmente tem razão vá distância do Jon Jones sempre lhe deixa confortável, não se pode deixar ele nessa zona isso é verdade..

 A verdade o Gustavo dará uma Luta a ele, tira ele dessa zona mas o Jones é genial e mais lutador que ele..

Pode tira uma cotovelada, chute, joelho ou queda do nada, é foda Jon Jones e favorito mas o sueco tem suas chances e outra único que de fato levou o negão pro chão..

Com certeza no decorrer da luta ele fará isso como surpresa já declarou que está muito bom de chão..

Não acredito que essa luta terá muito chão, Gustavo deve tarde evitando isso direto nos treinos e Jones info não acredito que será finalizado.

Espero uma guerra em pé, muito sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso minha opinião eu lá sei de nada

Ma e uma leitura totalmente cabível considerando a primeira luta. Eu só acho que quem derruba desse vez é o Jones. O Gustafsson usou o fator surpresa ali. Foi esperto. Não acho que consiga mais. Agora,vem cima concordo. Vai ser lutao , pra mim, Jones tentará eventualmente derrubar pra minar o sueco embaixo. Em cima vai ser lá e cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Difícil fazer qualquer previsão, em razão das questões que envolvem ambos os lutadores:

- JJ terá seu rendimento reduzido sem o uso de substâncias proibidas?

- JJ será afetado pelo tempo parado?

- O Sueco também vem de 1 tempo parado.. como virá para essa luta? Mudou o jogo?

A julgar pela primeira luta entre os dois e pelas indagações propostas, não há favoritismo pra ninguém

 

1- a primeira luta entre eles o JJ nao caiu no doping, assim como a grande maioria das lutas da sua carreira.

 

2 e 3- o sueco está parado a mais tempo do que JJ e por causa de uma lesão nas costas, ou seja, muito provavel ter treinado menos do que o americano nesse tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Último Imperador disse:

Jones perde essa luta!

tb acho

e torço por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, não lembra não...

Pode ir preso e ser suspenso ou banido se tentar fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos lembram que vc é Jones, um mau caráter!

E todos sabem o que vc pode fazer: Cheirar, usar anabolizantes, atropelar grávida e fugir, agredir policiais e sabemos que pode piorar ainda.

Excelente lutador, mas como pessoa é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumar maconha, bater em carro de mulher grávida e fugir, ser pego no doping algumas vezes, chutar joelhos, enfiar dedos nos olhos de adversários etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Não vejo logica na comparacao, Glover é lento e tava na cara que o filho do Gustavo ganharia.

 

Acredito que o Jon Jones ganhe com mais facilidade do que na ultima luta.

Concordo com você amigo, este tipo de comparação nem sempre dá certo, e a vida já provou que não.
Pra mim, Jones vence o sueco com mais facilidade, e em seguida tem todo direito de subir pros pesados e destruir DC (mais uma vez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Posso estar errado e o sueco me fazer chupar essa manga, mas só acho que quem venceria o JJ na LWH poderia ser o AJ. Na HW acho que o DC tem chances, mas Miocic teria mais.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 Jones engole. Depois mira a cinta da HW e, se Cormier aceitar, dá uma zoada na lata dele. Mas não sei, acho que o DC quer mesmo  o Brock e se aposentar se achando  GOAT. Ao reclamar do doping de um e não parar de desafiar outro muito mais dopado ele , pra mim, deixa claro isso. E entao, acontecendo a trilogia,, Cormier iria se aposentar sabendo que o GOAT é outro. DC é um grande lutador mas não acha  nada contra o Jones.Alias, quem poderia achar hoje?

nessa categoria o GF e o Comier..

 

na de cima pra mim ele não vence nenhum Top. Leia-se Miotic, Blaydes.. acho até que perderia pro Overeem e o Cigano

o Nagnnou depende se vai voltar a ser o que era.. veremos dia 24 contra o Blaydes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora