JCVD

"Tenho algo a lembrar a todos: quem eu sou e o que posso fazer", diz Jon Jones sobre retorno

Recommended Posts

Visitante
10 minutos atrás, pipo disse:

nessa categoria o GF e o Comier..

 

na de cima pra mim ele não vence nenhum Top. Leia-se Miotic, Blaydes.. acho até que perderia pro Overeem e o Cigano

o Nagnnou depende se vai voltar a ser o que era.. veremos dia 24 contra o Blaydes

Na prática a teoria tem sido outra ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Gustafsson um baita lutador.  Desde q se consolidou como um nome de peso, com a exceção da luta contra AJ, suas derrotas saíram caras.  DC levou no detalhe assim como JJ.  Suas vitórias são um passeio.  Vai ser uma luta quase 50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta vai nocautear! Gusta evoluiu muito. Jones esta muito tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones leva, sobre moralismos, vá pra igreja, e passe o dia ouvindo conselhos de padres, eu quero é ver a peleja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, lflopes disse:

Jones vai mudar o gameplan e vai com tudo pra cima do sueco? 

Se for tem chance de tombar. Mas Jones é inteligente , vai estudar bem a situação , vejamos se conseguira encontrar uma resposta para finalizar a luta.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem q pensar q nao é apenas como lutador q ele tem q representar e sim como exemplo tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Não vejo logica na comparacao, Glover é lento e tava na cara que o filho do Gustavo ganharia.

 

Acredito que o Jon Jones ganhe com mais facilidade do que na ultima luta.

Mas nao comparei o glovão com JJ... e sim as condicoes gerais do sueco... na ultima luta gustavao tava soltinho, boxe ainda mais alinhado, jogo de pernas leve, fez o teixeira parecer ainda mais lento... nesse sentido acho que o bones teria mais dificuldades..... Agora, se o jones realmente esta vendo o MMA com mais seriedade (ja ouvi de fontes seguras de dentro do UFC q o negão sempre curtiu a farra e consequentemente "as drogas recreativas", inclusive na semana pre luta) ai o mauler nao tera chance msm!!!!!

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um card de fechamento do ano o preliminar está bem fraquinho e o principal com ressalva pra duas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, malva disse:

Gusta vai nocautear! Gusta evoluiu muito. Jones esta muito tempo parado.

Gustafson ta mais tempo parado que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Pra um card de fechamento do ano o preliminar está bem fraquinho e o principal com ressalva pra duas últimas lutas.

Eu discordo, acho que o card ta muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Andrey disse:

 

1- a primeira luta entre eles o JJ nao caiu no doping, assim como a grande maioria das lutas da sua carreira.

 

2 e 3- o sueco está parado a mais tempo do que JJ e por causa de uma lesão nas costas, ou seja, muito provavel ter treinado menos do que o americano nesse tempo parado.

1- sim, não caiu no doppingo, mas eu não me referia especificamente àquela luta, mas a prática habitual de usar substâncias proibidas (recreativas ou não)

2- Desde 2014 o JJ fez 4 lutas e o AG fez 5, então a questão de timing por conta de tempo parado será imprevisível para ambos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, lflopes disse:

Jones vai mudar o gameplan e vai com tudo pra cima do sueco? 

Na minha opinião, se JJ mudar o seu estilo de lutar ele perde.

Agora, tenho certeza de que o sueco vem com novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Gustafson ta mais tempo parado que o Jones.

Mas Gusta evoluiu muito. E Jones vai ter que lutar limpo. Espero que a Usada esteja

 testando o  Jones  de  dia e  de noite.  Estou apostando  em  nocaute  do  Gusta  no

mesmo estilo contra o  Glover  batendo  até derrubar. Jones tem queixo e Gusta vai

desferir vários golpes até  Jones cair. Será muito bom essa cinta ficar com o Suéco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ninrod disse:

1- sim, não caiu no doppingo, mas eu não me referia especificamente àquela luta, mas a prática habitual de usar substâncias proibidas (recreativas ou não)

2- Desde 2014 o JJ fez 4 lutas e o AG fez 5, então a questão de timing por conta de tempo parado será imprevisível para ambos

 

Você falou em rendimento reduzido por estar sem substancias proibidas, drogas recreativas pioram o rendimento, logo, se alterou algo foi pra melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora