Eder Jofre55

Dana White revela que McGregor aceitou fazer uma luta antes de revanche com Khabib

Recommended Posts

1 hora atrás, O Predestinado disse:

É o famoso "dar um passo atrás para (tentar) dar dois à frente".

Exatamente mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Um excelente nome se estivesse no UFC era Bendo

Striker técnico wrestling mto bom e pouco poder de nocaute

Queria ver com Lee tb

Mas duvido que McGregor corra este risco

 

 

 

Um cara que eu vejo vencendo o Conor é Patrick Pitbull, excelente atelta e realmente completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Baixinho era sinistro

Pena que a USADA e as derrotas pro Aldo acabaram com a carreira dele

Ele no auge podia engrossar pra Holloway tb

Aldo é foda não pq perdeu que virou sem talento.

Chad ofereceu uma guerra pro Aldo eu achava capaz derrotar o brazuca .

Cara Max é grande campeão mas ainda falta algo talvez se testar mais eu preciso ver ele contra wrestling porém sua defesa de quedas é nós vejo ele um trator, gás , força, queixo e volume que faz diferença mas lembro dos primeiros rounds contra o Aldo tomou uma boa pea, ali mas cresceu virou a luta com méritos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que faz mais sentido para ele mesmo, tempo de ir aprimorando mais o jogo de defesa de quedas e esperar a luta Nurma vs Ferguson, para o McGregor, é muito melhor enfrentar o Ferguson que o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Um cara que eu vejo vencendo o Conor é Patrick Pitbull, excelente atelta e realmente completo.

Mano vc agora falou uma coisa interessante

Tem como fazer frente em pé embolar e levar pro chão é inteligente

Tem chances msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Mano vc agora falou uma coisa interessante

Tem como fazer frente em pé embolar e levar pro chão é inteligente

Tem chances msm

MV vc é preta de Shotokan, tô perguntando pq vc não aceita MP.

Pq tópico portas fechadas véu lê todo e parece que vc não fazia karatê ali.

Ou vc era bem moleque ou entendi errado.

Pitbull é outro fantástico cara treina em Natal cara longe de tudo e se vira e transcende tudo que aprendeu lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Aldo é foda não pq perdeu que virou sem talento.

Chad ofereceu uma guerra pro Aldo eu achava capaz derrotar o brazuca .

Cara Max é grande campeão mas ainda falta algo talvez se testar mais eu preciso ver ele contra wrestling porém sua defesa de quedas é nós vejo ele um trator, gás , força, queixo e volume que faz diferença mas lembro dos primeiros rounds contra o Aldo tomou uma boa pea, ali mas cresceu virou a luta com méritos. 

Sim, Aldo é bom

Uma coisa interessante as vitórias e derrotas dele foi em pé mas ele é completo bom em tudo

Sem Usada (principalmente soro) e se tivesse a cabeça no lugar ele talvez ainda fosse campeão

Pra mim se perdeu com história de boxe obsessão por McGregor etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

MV vc é preta de Shotokan, tô perguntando pq vc não aceita MP.

Pq tópico portas fechadas véu lê todo e parece que vc não fazia karatê ali.

Ou vc era bem moleque ou entendi errado.

Pitbull é outro fantástico cara treina em Natal cara longe de tudo e se vira e transcende tudo que aprendeu lá.

Acredita que meu interesse nasceu naquele tópico?

Mudou minha vida mano

Mudou minha vida totalmente

Não só nisto antes daquele tópico eu gostava de artes marciais mas nunca tinha estudado mesmo não tinha gosto sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Sim, Aldo é bom

Uma coisa interessante as vitórias e derrotas dele foi em pé mas ele é completo bom em tudo

Sem Usada (principalmente soro) e se tivesse a cabeça no lugar ele talvez ainda fosse campeão

Pra mim se perdeu com história de boxe obsessão por McGregor etc.

Conor bagunçou a cabeça dele, e acredito que perca novamente pelo lado emocional, Aldo tem wrestling pra jogar ele no chão e jiu jitsu pra bater ali conseguir TKO ou cansar ele e ajustar uma finalização, pq tem como sobreviver em pé.

Mas dará uma de macho irá pra cima e tomara outro nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Conor bagunçou a cabeça dele, e acredito que perca novamente pelo lado emocional, Aldo tem wrestling pra jogar ele no chão e jiu jitsu pra bater ali conseguir TKO ou cansar ele e ajustar uma finalização, pq tem como sobreviver em pé.

Mas dará uma de macho irá pra cima e tomara outro nocaute

Acho que foi vc que deu a letra pro Aldo MTA movimentação lateral circular fazer McGregor jogar no ataque e castigar a perna dele

Quando tiver oportunidade botar pra baixo

Lembrar que é lutador de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ali já treinava a anos tava parado a dois pela faculdade, buceta, festas, na verdade eu não queria me machucar e pegar a mulherada e sentia um vácuo sem treinar da porra.

Mestre Lawyer e Alm obrigado, esse último me contou tanta história não sabem que o coroa é casca grossa só extremo , Lawyer um diplomata querendo nos dar exemplos excelente hj beirando os 30 anos vejo que esses caras no viam naquela época como meninos , crianças e filhos.

Vc deve ser bem novo uns 23 anos não?

Cai dentro tem futuro e conhecimento.

Esse tópico me fez me aventurar em kickboxing, muay thai , kyokushin, jiu jitsu ( fiz quase 1 ano iria voltar )

Parte em pé me considero um bom teórico e praticante regular não faço vergonha fui em academias de São Paulo demonstrei um nível mediano pra baixo pra um cara que não vive de luta está bom.

Chão Irei me especializar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Acho que foi vc que deu a letra pro Aldo MTA movimentação lateral circular fazer McGregor jogar no ataque e castigar a perna dele

Quando tiver oportunidade botar pra baixo

Lembrar que é lutador de MMA

@MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Na verdade ali já treinava a anos tava parado a dois pela faculdade, buceta, festas, na verdade eu não queria me machucar e pegar a mulherada e sentia um vácuo sem treinar da porra.

Mestre Lawyer e Alm obrigado, esse último me contou tanta história não sabem que o coroa é casca grossa só extremo , Lawyer um diplomata querendo nos dar exemplos excelente hj beirando os 30 anos vejo que esses caras no viam naquela época como meninos , crianças e filhos.

Vc deve ser bem novo uns 23 anos não?

Cai dentro tem futuro e conhecimento.

Esse tópico me fez me aventurar em kickboxing, muay thai , kyokushin, jiu jitsu ( fiz quase 1 ano iria voltar )

Parte em pé me considero um bom teórico e praticante regular não faço vergonha fui em academias de São Paulo demonstrei um nível mediano pra baixo pra um cara que não vive de luta está bom.

Chão Irei me especializar

Mano pelo conhecimento que você tem certeza que teria futuro se quisesse investir

Problema é que o esporte é ingrato

Hj penso se não é mais negócio ganhar a vida e treinar competir por prazer mas eu já tenho ombro e joelho bagunçado tb

Pq não é só talento tb tem o fator sorte não lesionar e tal

E passar um tempo praticamente pagando pra lutar pq no Brasil não tem reconhecimento

Foda que arte marcial é uma coisa na veia no espírito não dá pra fugir dela

Mas tem que tomar cuidado. Vê mestre Johil sujeito homem, nunca fez arruaça na rua, casca grossa, habilidoso (caligrafia de golpe melhorando depois de velho), foi o melhor do mundo no peso dele, lenda do esporte mas teve o azar do acidente de carro as lesoes tomou calote de dono de evento fdp

Caras como ele na minha opinião tinha que ter estátua nas praças homenageando

Mas só quem conhece somos nós

Então de todo jeito é bom ter um plano B respeito mto a inteligência de mestre @Valderazzi se testou saiu na mão mas soube fazer o que ama que é viver da arte marcial e fazer um bom $$$

As vzs o destino é outro tb vc ver Rafael Cordeiro extremamente habilidoso tempo ruim pra todo mundo na CB mas tem cartel normal.

Só que como treinador é um dos melhores do mundo olha o tanto de campeão que ele formou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Mano pelo conhecimento que você tem certeza que teria futuro se quisesse investir

Problema é que o esporte é ingrato

Hj penso se não é mais negócio ganhar a vida e treinar competir por prazer mas eu já tenho ombro e joelho bagunçado tb

Pq não é só talento tb tem o fator sorte não lesionar e tal

E passar um tempo praticamente pagando pra lutar pq no Brasil não tem reconhecimento

Foda que arte marcial é uma coisa na veia no espírito não dá pra fugir dela

Mas tem que tomar cuidado. Vê mestre Johil sujeito homem, nunca fez arruaça na rua, casca grossa, habilidoso (caligrafia de golpe melhorando depois de velho), foi o melhor do mundo no peso dele, lenda do esporte mas teve o azar do acidente de carro as lesoes tomou calote de dono de evento fdp

Caras como ele na minha opinião tinha que ter estátua nas praças homenageando

Mas só quem conhece somos nós

Então de todo jeito é bom ter um plano B respeito mto a inteligência de mestre @Valderazzi se testou saiu na mão mas soube fazer o que ama que é viver da arte marcial e fazer um bom $$$

As vzs o destino é outro tb vc ver Rafael Cordeiro extremamente habilidoso tempo ruim pra todo mundo na CB mas tem cartel normal.

Só que como treinador é um dos melhores do mundo olha o tanto de campeão que ele formou

Perfeito o Cordeiro eu mesmo vi seu cartel 4 x 2 duas derrotas seu maior nome no cartel ele perdeu .

Mas não fofoquinha ou alguém disse Wanderlei 100 quilos de músculo disse que o Rafael o deitava, Anderson Silva no seu livro que eu tenho diz que o único que era bom na chute boxe na sua opinião era o Rafael.

Pelé dislz que no seu auge Rafael o deitava , vi um vídeo 2011 , Dida o Rafael brincando com ele tipo evitando de modo fácil sua mão de pedra.

TJ ele já com.40 anos trocando e TJ levando desvantagem.

Conheço um cara conhecimento ímpar de luta 30 anos nessa porra lutou tudo boxe, Full, kickboxing, jiu jitsu, vale tudo sem luvas e já o MMA, hj dar aula de muay thai de verdade mas cadê?

Grana nada, reconhecimento?

Pouco mínimo galera do meio do Thai/kickboxing nível nacional nenhum, foda.

Uma coisa que viajo me enxergo como galera é fraca , Pedro Rizzo dizia, Março Ruas treinava como animal e eu apanhando dele e isso sem luta nenhuma!!!

Hj em dia é camping, nego fica gordo, atleta não pode ser assim ou sou pq não vivo dessa merda, mesmo assim me punone volta comer merda de frango e salada.

Hj cara não treina , complicado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora