Shaun

Após derrota no UFC 230, Weidman promete voltar melhor em próximo combate

Recommended Posts

Acho que o que pega é que com o passar da luta, ou ele vai ficando displicente e desatento - enquanto o tanque desce  - ou "ousado " demais - e o desfecho de suas "invenções " nunca é  positivo.

A verdade é que a luta tem sido muito dura com ele. Qualquer errinho culmina no pior resultado possível. O cara pisou em rastro de corno ou pegou dinheiro num despacho. N é possível Kkk

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, nêgo tem a memória muito curta.

Chris Weidman vinha de uma sequência de vitórias em cima de Demian Maia, Anderson Silva (2x), Vitor Belfort e Lyoto Machida, e era forte concorrente ao posto de melhor do mundo. Perdeu (pau a pau em todas elas) para grandes nomes, como Luke Rockhold, Gegard Mousasi, Yoel Romero e Jacaré (vencendo o hoje contender Kelvin Gastelum no meio do trajeto), e já está sendo dito que "nunca foi isso tudo".

Isso pra mim é foda.

Concordo, Weidman foi o dono do trono e até a primeira derrota, era incontestavelmente o que tinha de melhor.

 

Único fato é que depois da USADA ele decaiu muito, assim como metade do plantel do UFC, mas isso não o faz menos lutador do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do fator USADA o que acho que está pesando ,inclusive citei isso em algum tópico depois da derrota dele para o Mousasi ,são as constantes lesões , por mais que se recupere para poder treinar em alto nível o corpo humano tem um nível de saturação que não é o mesmo de um corpo saudável e varia de um sujeito para o outro .

Aguentar pancada sem lesões e jovem é uma coisa ,com anos de estrada e remendos na carcaça é outro papo , a luta se prolongando,além do desgaste físico e mental já que a confiança pelas ultimas derrotas já não é a mesma tem os limites do corpo que já passou por cirugias ,fisioterapias,tratamentos etc...

Outro que acho que jamais veremos como era ,se voltar um dia , é o Cain velasquez !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora