Shaun

Após derrota no UFC 230, Weidman promete voltar melhor em próximo combate

Recommended Posts

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Quanto ao Jacaré me parece q além da idade o q desgastou foi a estratégia.  O cara a cada golpe botava todo o peso do corpo e isso sem falar dos jabs q entravam limpos no nariz.  O desgaste é natural, o q Impressiona é q ele não perde a potência mesmo assim.

o que maais me espanta que ele se cansou sem ter grade e sem ter aquele esforço de tentar derrubar ou ser derrubado foi so na movimentação mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Grande luta, dois grandes lutadores.

Mérito total do Jacaré, demérito nenhum do Chris Weidman, que continua sendo um excelente atleta.

É.. mas ta 4 derrotas em 5 lutas... lembro bem dos discursos dele depois de vencer um quase aposentado. Pra mim nunca foi mais que um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Do jeito q vc fala parece q a luta foi no "one punch".  Weidman já estava demonstrando q estava sentindo a pressão do Jacaré.  O próprio Luciano Andrade comentando disse q era só Jaca apertar q levava a luta. 

É questão de interpretação, Rappa. Eu não disse que foi one punch, e as duas coisas que eu disse estão corretas: o Weidman estava vencendo um atleta duríssimo (numa luta apertada) e o soco pegou no lugar certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o weidman. É um baita lutador. Mas depois da usada só tem o primeiro round.

 

Parceba, chris nunca perdeu o primeiro round pra ninguém, sempre ganhou, é ganhou bem. Fez 5 rounds com o lyoto e indo pra cima no último round.

Ganhou facil o primeiro round do Luck, do Romero, do jacaré, do moussasi.... Mas fica pelo caminho do segundo round em diante. Triste pra Ele, pois como lutador é um monstro, mas ta pegando como atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sempre foi talentoso, mas nunca teve coração.  Alguns surtam quando digo q AS na primeira luta o comeria vivo se não pecasse nas brincadeiras, pois era nítido o semblante de assustado dele.  Acho Weidman talentoso p caramba. Até nas derrotas mostra momentos de superioridade, mas se apertar ele entrega.  Foi assim com Rockhold, Jacaré, Mousasi.  É o velho ditado, tu pode ensinar um pangaré a ser talentoso, mas um talentoso a ter "coração", isso é mto difícil. 

Edit.  Antes que me tirem pra fãzaço do AS. Acho Weidman um lutador com mto mais recursos q o negão, mas é coração de galinha.

Cara nunca que o Weidman tem mais recursos, talento que o AS. Ele tem um Wrestling muito bom e um chão razoável jogando por cima. não acho ele coração de galinha só perdeu para a elite da categoria como vc citou acima. Acho que com a usada ele deu uma secada boa e ele perdeu punch e resistência, mas o Weidman é um excelente lutador todas as tutas que ele perdeu ou estava ganhando ou estavam parelhas. Talvez falte uma mudança nos treinos para ele evoluir e melhorar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

Cara nunca que o Weidman tem mais recursos, talento que o AS. Ele tem um Wrestling muito bom e um chão razoável jogando por cima. não acho ele coração de galinha só perdeu para a elite da categoria como vc citou acima. Acho que com a usada ele deu uma secada boa e ele perdeu punch e resistência, mas o Weidman é um excelente lutador todas as tutas que ele perdeu ou estava ganhando ou estavam parelhas. Talvez falte uma mudança nos treinos para ele evoluir e melhorar o gás.

Chris Weidman tem um wrestling muito bom, e um JOGO DE CHÃO muito bom também - além disso, tem boa noção de trocação.

Não sei de onde saiu essa ideia de "coração de galinha"... Ele perdeu pro Luke Rockhold - tomou uma chuva de socos, mas não desistiu; Gegard Mousasi, meteu um migué, beleza, mas estava pau a pau; Yoel Romero, aquela joelhada mataria qualquer um; e agora contra o Jacaré, porradaria franca.

Continuo achando o americano um excelente lutador, pra mim, nada mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sempre foi talentoso, mas nunca teve coração.  Alguns surtam quando digo q AS na primeira luta o comeria vivo se não pecasse nas brincadeiras, pois era nítido o semblante de assustado dele.  Acho Weidman talentoso p caramba. Até nas derrotas mostra momentos de superioridade, mas se apertar ele entrega.  Foi assim com Rockhold, Jacaré, Mousasi.  É o velho ditado, tu pode ensinar um pangaré a ser talentoso, mas um talentoso a ter "coração", isso é mto difícil. 

Edit.  Antes que me tirem pra fãzaço do AS. Acho Weidman um lutador com mto mais recursos q o negão, mas é coração de galinha.

Cara, eu concordo completamente que o Anderson tinha tudo pra ganhar aquela luta! Toda vez que revejo, no final do primeiro round o Weidman estava tudo cagado, assustado. Com a cara do Okami na luta no Rio (só a cara). O Anderson tinha quebrado a confiança do Weidman com aquelas brincadeiras dele, deixando bater.... Mas aí no segundo round ele passou do ponto. E ficou se curvando pra trás, pés paralelos, foi só tomar uma e não tinha como amortecer. Já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 100kilos disse:

Cara nunca que o Weidman tem mais recursos, talento que o AS. Ele tem um Wrestling muito bom e um chão razoável jogando por cima. não acho ele coração de galinha só perdeu para a elite da categoria como vc citou acima. Acho que com a usada ele deu uma secada boa e ele perdeu punch e resistência, mas o Weidman é um excelente lutador todas as tutas que ele perdeu ou estava ganhando ou estavam parelhas. Talvez falte uma mudança nos treinos para ele evoluir e melhorar o gás.

Com a exceção da joelhada brutal de Romero, Weidman sempre levou viradas em suas derrotas, parece ter dificuldade em reverter um mau momento..  O ápice foi criar um migué de golpe ilegal contra Mousasi.  E digo mais, só não perdeu p Gastelum pq foi salvo pelo gongo.  O comentário do Luciano Andrade é o reflexo dele: se apertar ele vai entregar.   Como disse ele é um cara talentoso e acho sim q tem mais recursos técnicos q AS.  Mas começo a acreditar q até Borrachinha poderia ter boas chances contra ele numa luta de 5 rounds.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que contra o Gastelum ele vinha sendo atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sempre foi talentoso, mas nunca teve coração.  Alguns surtam quando digo q AS na primeira luta o comeria vivo se não pecasse nas brincadeiras, pois era nítido o semblante de assustado dele.  Acho Weidman talentoso p caramba. Até nas derrotas mostra momentos de superioridade, mas se apertar ele entrega.  Foi assim com Rockhold, Jacaré, Mousasi.  É o velho ditado, tu pode ensinar um pangaré a ser talentoso, mas um talentoso a ter "coração", isso é mto difícil. 

Edit.  Antes que me tirem pra fãzaço do AS. Acho Weidman um lutador com mto mais recursos q o negão, mas é coração de galinha.

Irmão, uma marretada daquela não tem coração que aguente kkkkkkk A luta tava igual, linda de se ver, R1 para weidman, R2 Jaca e no R3 Jaca estava melhor até largar o aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rody Stark disse:

Irmão, uma marretada daquela não tem coração que aguente kkkkkkk A luta tava igual, linda de se ver, R1 para weidman, R2 Jaca e no R3 Jaca estava melhor até largar o aço.

Como citei antes.  Nao foi um nocaute de one punch.  Weidman já tava recuando e se encolhendo p um Jacaré sem gás e só coração. A diferença de envergadura era brutal. Não tinha q deixar o brasileiro encurtar.  A marretada iria entrar. Se não fosse aquela hora, seria logo depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Grande luta, dois grandes lutadores.

Mérito total do Jacaré, demérito nenhum do Chris Weidman, que continua sendo um excelente atleta.

Sem dúvida, concordo amigo. Weidman amadureceu muito nesse tempo todo, com vitórias e derrotas, e apesar de ser ainda um excelente atleta, pra mim se encontra num momento delicado na carreira: por ter chocado o mundo após tirar a cinta de Anderson; por fazer várias defesas de cinturão; Por perder o cinturão e a invencibilidade de forma brutal; Por ter sido nocauteado 3x seguidas num curto espaço de tempo.
 

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Chris Weidman tem um wrestling muito bom, e um JOGO DE CHÃO muito bom também - além disso, tem boa noção de trocação.

Não sei de onde saiu essa ideia de "coração de galinha"... Ele perdeu pro Luke Rockhold - tomou uma chuva de socos, mas não desistiu; Gegard Mousasi, meteu um migué, beleza, mas estava pau a pau; Yoel Romero, aquela joelhada mataria qualquer um; e agora contra o Jacaré, porradaria franca.

Continuo achando o americano um excelente lutador, pra mim, nada mudou.

Concordo.

Tava com a luta na mão, devia ter lutado o último round com inteligência, circulando e mantendo o Jaca em distância segura com os jabs que funcionaram a luta inteira. Deu mole e foi pego, mas isso não tira o seu valor. Ótimo lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bombtrack disse:

Concordo.

Tava com a luta na mão, devia ter lutado o último round com inteligência, circulando e mantendo o Jaca em distância segura com os jabs que funcionaram a luta inteira. Deu mole e foi pego, mas isso não tira o seu valor. Ótimo lutador.

 

Pois é, nêgo tem a memória muito curta.

Chris Weidman vinha de uma sequência de vitórias em cima de Demian Maia, Anderson Silva (2x), Vitor Belfort e Lyoto Machida, e era forte concorrente ao posto de melhor do mundo. Perdeu (pau a pau em todas elas) para grandes nomes, como Luke Rockhold, Gegard Mousasi, Yoel Romero e Jacaré (vencendo o hoje contender Kelvin Gastelum no meio do trajeto), e já está sendo dito que "nunca foi isso tudo".

Isso pra mim é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora