Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Floyd Mayweather x Tenshin Nasukawa no RIZZIN de ano novo.

Recommended Posts

8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Estão falando que foi confirmado a estreia do Floyd no MMA contra a revelação japonesa. Mas parece que haverão regras especiais de acordo com ou54qw fontes. Não ficou claro se será mma mesmo ou não. Coloquei na principal pq algumas fobtes falam que seria a sua estréia no MMA. Mas a mais renomada (abaixo) não especifica.

De qualquer forma, por essa eu não esperava...

 

https://www.foxsports.com.au/boxing/floyd-mayweather-to-fight-mma-fighterkickboxer-tenshin-nasukawa-in-japanese-rizin-promotion-on-new-years-eve/news-story/a9b932515c4ec59a7a8967044fb73eeb

 

Cara de luta armada, fake total, o japa vai entregar a mariola na primeira combinação de jab-cruzado-upper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Não duvido nada, rs

Exato, não duvido disso . Para promover e-sports, ( acho q é assim Q se fala ).

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que irado !!!

e lá vem os foristas de plantão botar dedo, criticar.... bla bla bla senso comum....

floyd mayweather é um show a parte !!!!

Como queria que aquela luta do tyson com bob sapp saisse do papel do k-1 !!! Bons tempos...

Maravilha pro RIZIN!! QUe tende a crescer muito após essa luta !!!

UFC deve estar muito chateado com essa noticia. Hahaha

Editado por Sovjets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kickboxing com 6 low kicks e o negão deita. Eu não entendo para que se queimar desse jeito.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vengenz disse:

Tá é com cara de marmelada mesmo.. Se rolar vai ser luta estilo telecatch, só de apresentação..

 

Duvido que o Floyd a essa altura do campeonato ia colocar o dele na reta e arriscar tomar um atraso monstro. Só se fosse por um caminhão de dinheiro rsrs e o rizzin não tem cacife pra bancar isso.

Já tô duvidando muito dessa justamente por isso..

Pode ser uma apresentação sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Cara de luta armada, fake total, o japa vai entregar a mariola na primeira combinação de jab-cruzado-upper

Não acho que entrega não. É uma das maiores estrelas de não a maior Estrela do Japão. Luta no Japão. Ele já está com a vida garantida. Não precisa se entrega e para um americano não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha que dar quem?

Pra mim Boxer pra enfrentar kick tem que ser pegador.

Senão for boxe vs kickboxing terá que treinar muita absorção de coxa, defesa de chute alto etc..

Isso é bom quando pega um kickboxing que só chuta e trabalhar na pressão o tempo todo!!

 

Pois é, ele teria que ser mais agressivo, tipo um ODLH, Monzon, Arguello, Morales... Com muito volume de golpe. Floyd com o estilo que tem será trucidado nos leg kick internos. Chutes no corpo vão moer os braços dele. 

Ele não vai em meses validar os braços dele para aguentar. É vai pegar um kickboxer de nível mundial.

Sei lá. Seno Floyd mudar a base dele (mudança necessária) acho que compromete a movimentação. Se mudando jogo. Perde o maior diferencial.

Se for kickboxing eu aposto no Japonês.

Para ser um MMA sem valer chute não custa nada...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, ele teria que ser mais agressivo, tipo um ODLH, Monzon, Arguello, Morales... Com muito volume de golpe. Floyd com o estilo que tem será trucidado nos leg kick internos. Chutes no corpo vão moer os braços dele. 

Ele não vai em meses validar os braços dele para aguentar. É vai pegar um kickboxer de nível mundial.

Sei lá. Seno Floyd mudar a base dele (mudança necessária) acho que compromete a movimentação. Se mudando jogo. Perde o maior diferencial.

Se for kickboxing eu aposto no Japonês.

Para ser um MMA sem valer chute não custa nada...

 

O cara é muito novo desde dos15 vencia os picas!!

Fosse uns 6 meses a 1 ano apostaria no Floyd dinheiro não falta pra fazer um camping fantástico.

Deve ser boxe com luva de MMA valendo chute só acima da cintura ou cabeça sei lá

Floyd é macho viu, pq esse guri é bem pior que Conor numa luta de kickboxing.

Menino é um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara é muito novo desde dos15 vencia os picas!!

Fosse uns 6 meses a 1 ano apostaria no Floyd dinheiro não falta pra fazer um camping fantástico.

Deve ser boxe com luva de MMA valendo chute só acima da cintura ou cabeça sei lá

Floyd é macho viu, pq esse guri é bem pior que Conor numa luta de kickboxing.

Menino é um gênio.

Também fiquei admirado com a escolha do Floyd. Muito arriscado. O mlk é carne de pescoço demais. Suspeito que as regras sejam muito favoráveis a ele. Vamos ver se.poderá ser chamado de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Desconhecido? WTF?

HEHEHEHEHE......desconhecido?WTF?(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao casa é  o rizzin fazer isso. 

Money faria uma evento so dele para essa luta ou alguma parceria nos EUA.

ta muito em cima da hora.

estranho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

nao casa é  o rizzin fazer isso. 

Money faria uma evento so dele para essa luta ou alguma parceria nos EUA.

ta muito em cima da hora.

estranho mesmo.

Tô achando que isso é fake news total. Nunca q o Floyd iria aceitar participar de um evento promovido pelo Rizin japonês. Não faz sentido algum. Se for fazer sua estreia no MMA, vai ser em evento que ele mesmo produzirá ou no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, david_paterman disse:

Tô achando que isso é fake news total. Nunca q o Floyd iria aceitar participar de um evento promovido pelo Rizin japonês. Não faz sentido algum. Se for fazer sua estreia no MMA, vai ser em evento que ele mesmo produzirá ou no UFC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

floyd contra um deconhecido?

estranho isso

cara ele não é desconhecido não!

É um super star no Japão e prodígio no Kickboxing. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso