Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Floyd Mayweather x Tenshin Nasukawa no RIZZIN de ano novo.

Recommended Posts

Estão falando que foi confirmado a estreia do Floyd no MMA contra a revelação japonesa. Mas parece que haverão regras especiais de acordo com ou54qw fontes. Não ficou claro se será mma mesmo ou não. Coloquei na principal pq algumas fobtes falam que seria a sua estréia no MMA. Mas a mais renomada (abaixo) não especifica.

De qualquer forma, por essa eu não esperava...

 

https://www.foxsports.com.au/boxing/floyd-mayweather-to-fight-mma-fighterkickboxer-tenshin-nasukawa-in-japanese-rizin-promotion-on-new-years-eve/news-story/a9b932515c4ec59a7a8967044fb73eeb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que a luta fique em pé, historicamente nos confrontos de de boxer x kickboxer os kickboxers levam vantagem na maior parte das vezes... Mas sem saber quais serão essas regras específicas é difícil falar qualquer coisa.

Mas legal grandes estrelas do boxe indo para o MMA. A longo prazo acho que o MMA pode se tornar o principal esporte de combate do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenshin anunciou a pouco essa luta. Que surreal, ainda mais aqui no Japão. Falou que vai nocautear. 

Molequinho vai ficar bilhardário aos 20 anos.  

Esperemos para ver os detalhes. 

Edit. 

Vi agora que é uma empresa de games que está promovendo essa luta, a Cygames, capaz deles se enfrentarem num jogo. 

Sei não, está com cara de ser no máximo uma “luta de exibição”, por hora não espero nada sério dessa luta. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que é kickboxing.

Vc acha que dar quem?

Pra mim Boxer pra enfrentar kick tem que ser pegador.

Senão for boxe vs kickboxing terá que treinar muita absorção de coxa, defesa de chute alto etc..

Isso é bom quando pega um kickboxing que só chuta e trabalhar na pressão o tempo todo!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

 

Edit. 

Vi agora que é uma empresa de games que está promovendo essa luta, a Cygames, capaz deles se enfrentarem num jogo

Sei não, está com cara de ser no máximo uma “luta de exibição”, por hora não espero nada sério dessa luta. 

Não duvido nada, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá é com cara de marmelada mesmo.. Se rolar vai ser luta estilo telecatch, só de apresentação..

 

Duvido que o Floyd a essa altura do campeonato ia colocar o dele na reta e arriscar tomar um atraso monstro. Só se fosse por um caminhão de dinheiro rsrs e o rizzin não tem cacife pra bancar isso.

Já tô duvidando muito dessa justamente por isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o brock estreou contra uma japa tambem

 

 

luta de aquecimento

 

tem essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

floyd contra um deconhecido?

estranho isso

Desconhecido? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquisito demais fechar um combate sem saber quais são as regras. Boxe? KB? MMA?  Nasukawa deve ser uns 10 kgs mais leve.  Só falta ser uma luta de boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso