Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Adesanya se intitula maior striker do mundo

Recommended Posts

Blz PVT!

Melhor eu não sei ainda, mas tem dado show a cada luta. Excelente stricker.

Acho que ainda tem o que provar contra os tops, e tinha que encorpar um pouco, chassi de grilo. Gostaria de vê-lo se virando no chão pra ver até onde pode ir.

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Colocar o jones na mesma frase com o borrachinha em termos de desafio deveria ser crime....

kkkkkkkkkkkkkk

viu como o trash talk e polêmica funcionam?

mas lógico que tem funcionado pq Borrachinha tem feito sua parte no cage...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, gerojr disse:

Se ele quer desafio, sugiro Adesanya vs JJones, ou Adesanya vs Paulo Borrachinha.

Mano WTF?

Que comentário é este?

Compartilhar este post

Link para o post

começou o conversadeiro de merda..

galera, não to entendendo bem essa geladeira do Borrachinha.. o cara sumiu!

alguém sabe de mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O brasileiro Alex Poatan o nocateou no kickboxing.

Pra quem não sabe Poatan começou a treinar aos 22 e aos 29 era campeão do glory , defende seu cinturão contra feras e venceu todos!!

Poatan também é lutador de MMA tem cartel 2 vitórias e uma derrota um cartel modesto realmente.

Fora lutas de boxe profissional e amador se não me engano invicto.

Poatan pra mim é um fenômeno das artes marciais tendo uma ascensão nas lutas estilo Júnior cigano, e detalhe que vemos ainda ele em franca evolução em diversos aspectos da luta.

É um cara que tem.31 anos mais começou tarde, não tem lesões e tem uma força descomunal pra seu peso !!

Vi que pesa em off 91 quilos e lutador 85 no Glory.

Ou seja seria um grande propesct no MMA nacional.

Beleza, Nego, ótimas informações aí. Vou acompanhar o cara. Não acompanho o Glory faz muito tempo já

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei muito impressionado com esse cara. Movimentação e técnica diferenciada. Uma confiança absurda e uma defesa de quedas muito forte e cartel impecável, com 15-15 sendo 13 nocautes. Tirou o duro Brunssom pra nada.

Pra mim esse cara não demora muita pra chegar no top e disputar cinturão. Evidente que os testes a partir de agora serão cada vez mais difíceis, mas achei esse nigeriano realmente fora de série, um fenômeno!.

Spoiler

no topo e disputar um cinturão

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Capitão América disse:

Bom, do mundo não creio, mas no UFC me parece ser atualmente o striker mais tarimbado que já pisou no 8, de caras com background na trocação que eu me lembro temos ele, Till, Thompson, Holly Holm, Hunt....tem outros atualmente no UFC com background na luta em pé?

Fora temos o Page, Crocop....no MMA ele me parece ser pelo menos um dos strikers mais tarimbados. Qual striker mais tarimbado que fez carreira no MMA? Semmy Schilt?

Hunt e Overeem foram campeões do K1 GP. São mais tarimbados que Adesanya

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Hunt e Overeem foram campeões do K1 GP. São mais tarimbados que Adesanya

Em termos de história Hunt é incomparável travou guerras lutou k1 com monstros sagrados etc..

Ganhou e perdeu de verdadeiras lendas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em termos de história Hunt é incomparável travou guerras lutou k1 com monstros sagrados etc..

Ganhou e perdeu de verdadeiras lendas.

Hunt foi campeão numa época que o K1 tinha Hoost, Aerts, Bojanski, Filho, CroCop, Sefo, Le Banner, Bernardo.

Claro que no k1 GP 2001 final ele deu sorte nos cruzamentos.. Hoost machucou, e Aerts foi nocauteado por Francisco Filho, que perdeu a final pro Hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que o Vetori  já complicou pata ele há alguns meses atrás. Sr pegar um Weidman, Jacaré ou Romero na próxima tem boas chances de de rodar.  Mas tá evoluindo a defesa de quedas, sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Só lembrando que o Vetori  já complicou pata ele há alguns meses atrás. Sr pegar um Weidman, Jacaré ou Romero na próxima tem boas chances de de rodar.  Mas tá evoluindo a defesa de quedas, sem dúvidas.

Não achei que o Vetori, que é um cara duro, complicou pra ele não. Só não foi tão fácil como foi o Brunson

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Roy Munson disse:

Não achei que o Vetori, que é um cara duro, complicou pra ele não. Só não foi tão fácil como foi o Brunson

Mas quem é Vetori na divisão, meu caro Roy? Achei que no último round ele passou sufoco sim. Inclusive teve juiz que viu vitória do Italiano , com o que não concordei. O meu ponto e que se ele encarar um grappler experiente e forte, por agora, pode ser parado. Mas pra mim ele, mais tempo, menos tempo, será um  campeão e daqueles dominantes pq certamente ainda está evoluindo enquanto lutador de MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso