Felipe Fernandes Medeiros

Till vs Askren

Recommended Posts

Meu amigo! Sabe aqueles riquinhos que querem comprar uma casa que é vizinho a sua só para destruir e fazer sua gigante casa ser ainda maior?

Pois acho que seria uma analogia perfeita para o Dana e o Askren... porque dar uma pedreira dessa numa estreia, só pode ser sadismo. Hehehehehe

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom casamento, casamento de estilos entre dois otimos lutadores.

 

Eu acho que o Till vai amargar o café do Askren.

 

Mas acho o Askren favorito se estiver em forma, é quase um Khabib x Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defesa de quedas do till quase inexistente e chão fraco,vai ser luta pra colocar askren na próxima em disputa de cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Dudu show disse:

Meu amigo! Sabe aqueles riquinhos que querem comprar uma casa que é vizinho a sua só para destruir e fazer sua gigante casa ser ainda maior?

Pois acho que seria uma analogia perfeita para o Dana e o Askren... porque dar uma pedreira dessa numa estreia, só pode ser sadismo. Hehehehehe

Na real Askren pediu. Depois de disparar contra geral ele colocou Till no topo da sua lista e pediu a luta na Inglaterra. 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ben-askren/ben-askren-picks-darren-till-for-debut-opponent-is-willing-to-fight-in-london/

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

till e um 77 que é  da 84. top.

tem brechas que da para explorar.

tenho a impressão que o askren leva nos pontos numa luta apertada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren é o Beckham do MMA .basicamente só sabe fazer uma coisa , mas a faz com excelência. 

Luta interessante , se vier um Askren inspirado leva no abafa, mas Till pode surpreender se tiver uma boa movimentação.  Vimos o dobrado q o Akren cortou com o sapo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Asken vai lutar nos médios? Till subiu, não subiu?

Exatamente o que iria perguntar aqui... mesmo porque, o Askren indicava tendência de descer o peso (na eventual nova categoria até 74kg), e não subir para 84kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora