Entre para seguir isso  
samuelfoco

Luta Completa DANIEL CORMIER vs DERRICK LEWIS

Recommended Posts

14 minutos atrás, Capitão América disse:

Demetrius Jhonson para o bom entendedor de MMA é maior que Anderson

Talvez sim, mas é questão de opinião. Não tem nada a ver com ser bom entendedor de MMA. 

Eu não acho que esteja pelo simples fato de que ambas as categorias tinham frangos, eles reinaram absolutos, mas o AS subiu e pegou um ex campeão, enquanto o DJ nem isso.

Sem falar com que aceitou lutar com o DC sem camp, fora da sua categoria e quase fazia uma estrago... perdeu apenas por pontos para um DC claramente receoso.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Dudu show said:

Talvez sim, mas é questão de opinião. Não tem nada a ver com ser bom entendedor de MMA. 

Eu não acho que esteja pelo simples fato de que ambas as categorias tinham frangos, eles reinaram absolutos, mas o AS subiu e pegou um ex campeão, enquanto o DJ nem isso.

Sem falar com que aceitou lutar com o DC sem camp, fora da sua categoria e quase fazia uma estrago... perdeu apenas por pontos para um DC claramente receoso.

Anderson silva subiu para pegar frango, se for usar isso como argumento o Dj conseguiu disputar o cinturão dos pesos galos, mesmo sendo MUITO menor que todos, caminho esse que Anderson convenientemente não quis traçar...

Quase fez estrago no Dc? Nego tem uma mania de supervalorizar esse chute, aliás única coisa que o Anderson fez na luta, no mais serviu de pano de chão para um Dc  de freio de mão puxado. Anderson e Derrick Lewis foram os adversários mais fáceis que o Dc já enfrentou.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Dc nitidamente puxou o freio de mão, lutou quando quis e fez o que quis o tempo todo, a lá Dc x Anderson, as 2 lutas mais fáceis da carreira do Dc.

Discordo que a luta contra o Anderson tenha sido um absurdo de fácil igual essa com o Lewis. 

O Anderson acertou umas no DC que ele sentiu legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Capitão América disse:

Demetrius Jhonson para o bom entendedor de MMA é maior que Anderson

É excepcional e muito completo (mais que o AS), mas numa categoria pouco competitiva com muito menos prospectos. Tanto é que já se fala na sua extinção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Capitão América disse:

Anderson silva subiu para pegar frango, se for usar isso como argumento o Dj conseguiu disputar o cinturão dos pesos galos, mesmo sendo MUITO menor que todos, caminho esse que Anderson convenientemente não quis traçar...

Quase fez estrago no Dc? Nego tem uma mania de supervalorizar esse chute, aliás única coisa que o Anderson fez na luta, no mais serviu de pano de chão para um Dc  de freio de mão puxado. Anderson e Derrick Lewis foram os adversários mais fáceis que o Dc já enfrentou.

O Hendo foi mais mamata (mais que o AS, que pegou a luta em cima da hora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Capitão América disse:

Anderson silva subiu para pegar frango, se for usar isso como argumento o Dj conseguiu disputar o cinturão dos pesos galos, mesmo sendo MUITO menor que todos, caminho esse que Anderson convenientemente não quis traçar...

Quase fez estrago no Dc? Nego tem uma mania de supervalorizar esse chute, aliás única coisa que o Anderson fez na luta, no mais serviu de pano de chão para um Dc  de freio de mão puxado. Anderson e Derrick Lewis foram os adversários mais fáceis que o Dc já enfrentou.

Valeu Champz! Eu não me incluo no seu time de bom entendedor de MMA.

Vai na paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DC luta melhor no pesado. Pois não tem o desgaste do corte de peso. Na 93 é nítido como ele fica abatido com o corte de peso. O mais interessante é que o DC é um dos menores pesados, tem pouca altura , mas sobra talento. No pesado ele fica mais rápido e a vontade. Na minha modesta opinião o DC é o segundo melhor pesado de todos os tempos MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparação de 4 semanas pra um TS é meio bizarro. Foi um tampão pra UFC numerado. Deu a lógica, mas não dá pra julgar ninguém ... até achei que o Lewis tava num bom shape 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Valeu Champz! Eu não me incluo no seu time de bom entendedor de MMA.

Vai na paz!

Sempre que vejo alguém usando esse tipo de retórica falaciosa - na qual só entende de verdade ou é bom entender quem concorda com ele - me lembro do começo do "canto de ossanha". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sempre que vejo alguém usando esse tipo de retórica falaciosa - na qual só entende de verdade ou é bom entender quem concorda com ele - me lembro do começo do "canto de ossanha". 

 

Boa! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao DC deu o obvio 

Oque acontece e o seguinte: Enquanto o DC nao vencer o JJ nem uma vitoria vai fazer tanta diferenca pros fans dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

AS em primeiro????

menos

o DC, por exemplo, pegou gente MUITO mais gabaritada

sim. pegou AS (sem camp), henderson, josh barnet, pezao, gustavao, antony Johnson etc..

currículo dele e bem top. lembra ate do werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dudu show disse:

Acho que o TOP 5 GOAT está entre esses sem ordem de ranking.

AS

GSP

Fedor

Jones

DC

É uma boa lista

Acrescentaria o Hendo só pela nível porradeiro transcendentor de gerações! 

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Odorico said:

É excepcional e muito completo (mais que o AS), mas numa categoria pouco competitiva com muito menos prospectos. Tanto é que já se fala na sua extinção!

Acategoria do Anderson era um poço de excelentes lutadores....e extremamente competitiva, basta ver o vasto cartel do Anderson, contando com defesas contra cotês, Thales leites e semelhantes, baita cartel hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Dudu show said:

Valeu Champz! Eu não me incluo no seu time de bom entendedor de MMA.

Vai na paz!

Se for spiderzete não inclui mesmo, prefere endeusar um ídolo de barro, vai na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso