samuelfoco

Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

Recommended Posts

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O pessoal tava vendo uma especie de passeio do Uaidma até ele ser nocauteado ? Porra, eu assisti outra luta, friends. Round 1 , CW. Round 2 , RJ. Round 3, bem , vcs viram. O cara já estava no plano astral antes de sentir o chão. A maneira como ele caiu... Foi um nocaute devastador. O pior da carreira do All American.Nao estão dando o crédito que o brasileiro merece. O gás ruim e a quantidade de golpes no vazio sempre estiveram lá em outras lutas. Mas tb os que acertam o alvo e com potência. É  a maneira de lutar do Jaca. Não imagino como um jogo de grade ou investir em tentativa de quedas poderia ser melhor. Quem já deixou o All American de costas no chao antes? Não vejo vantagem nesse esquema. Jacaré fez o certo. Ele compensa sua menor eficiência com um maior volume. As vezes da  errado , ontem deu certo. Tomou muitos golpes como quase sempre  Mas ele tem um histórico de aguentar bastante. Quanto ao Cris, que vem de 4-5, e  um baita lutador. Muito duro. Muito bom em todas as áreas. Pra mim ele mostrou isso TB ontem pq está vencendo o terceiro até ser liquidado. Mas ele não perdeu pra si. Ele foi derrotado categoricamente e como nunca antes. 

A melhor leitura da luta! O Jaca perdeu o primeiro round  (10x9), ganhou o segundo apertado (10x9) e vinha numa crescente que culminou com nocaute. Se tivesse tentado colocar para baixo teria perdido o gás com um wrestrer all american. Plano de luta excelente para o Weidman. 

Editado por Trisport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex@valetudo disse:

Para quem acompanha esse esporte há muito tempo sabe que fisicamente o Weidman que venceu Anderson era um lutador de outro nível de força. Não tem nenhuma comparação. Aquele Weidman, no suco, não daria muitas chances ao Jacaré. 

Perfeito uma vez eu disse aqui o Weidman é mais ATLETA que lutador força dele era absurda , ritmo era outro pós usada o cara morreu!!

Esse Weidman de hj contra aquele Anderson seria destruído facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jacaré é o rivaldo do mma; luta pra caralho mas tem uma galera que não se deixa convencer de jeito nenhum. Talvez seja algo relacionado ao carisma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Capitão América disse:

Outra derrota vírgula. 1 round apertado e 2 round jacaré, o 3 seria ainda mais claro para o brasileiro, mas realmente a queda física está muito evidente e me preocupa também, pode ser idade, pode ser usada, vai saber....mas eu como fã vibrei com a vitória do jacaré.

Eu tbm mano vi como vc , mas no cartão ele ja tinha perdido os dois primeiros rounds , ele ia perder esse luta infelizmente, mas graças entrou a mão, vamos pra cima, sou muito fã do jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito para o Jaca!

Depois de ver a postura dele de pedir para o árbitro encerrar a luta ao perceber que o oponente estava sem condições fiquei mais fã ainda!

Gostaria de ver mais lutadores com a postura dos dois e menos tt.

Deu gosto de assistir essa luta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Paulo wand said:

Eu tbm mano vi como vc , mas no cartão ele ja tinha perdido os dois primeiros rounds , ele ia perder esse luta infelizmente, mas graças entrou a mão, vamos pra cima, sou muito fã do jaca

Pois é, bizarro, jacaré nunca dá sorte nas papeletas.....Gastelum, Romero, Luke, todas lutas muito parelhas que podiam ter sido do Jacaré, ele é certamente um dos caras mais azarados em termos de jurados laterais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré melhorou muitona trocação. Vi a luta me baseando nos comentários, parecia que ele tava levando um couro e achou um murro do nada que venceu, mas não foi bem assim não, ele ta com uma movimentação de cabeça melhor, está mais preciso, atacando e contra-atacando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Derly Minakov disse:

Depois da Usada o Chris é nitidamente outro lutador... 

Foi o primeiro nocaute sofrido por Weidman, certo? Digo na trocação.
Quem diria... Mas mandou bem! Bateu muito, mostrou uma evolução considerável, mas nada de outro mundo. Realmente a pedrada do Jaca no finalzinho pôs um ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Que se achou da trocação?

Vi evolução nos dois Weidman lutando bem pra quem vinha de tanto tempo parado movimentação em dia usando bem a mão da frente

Mas aquela direita do jaca (overhand curto) por cima da guarda entrou de mais e não vi nem Weidman nem os corners ter inteligência pra ver isto. Pra mim o caminho da vitória nasceu ali.

Jacaré tá melhor que na época do Distak usou uns golpes no corpo bons chutou

Se tivesse ido pra gringa cedo tinha sido campeão

Tem boas chances com borrachinha apesar que se ele balança borrachinha pode capitalizar

Mas vejo favoritismo pra jaca

Israel eu acho que não dá pra ele

A chance era bota pra baixo pq em pé ele não arruma muita coisa não

Este nigeriano é bom, tem muito talentoso ouvi dizer que começou a treinar tarde. Se a gnt não tiver uma surpresa ruim tipo não ter queixo (vc viu a luta dele com Alex Pereira?) ou não ter coração (tipo Uriah Hall) ou sequência de lesão a gnt vai ver ele brigando pelo título com chance de vencer

Jogo dele é ruim pra jaca capaz de bater e sair ir minando o brasileiro até ele colapsar

Eu vou aproveitar o seu bom post pra deixar minha opinião sobre a luta.

Acho (e sempre achei) a trocação do Jacaré muito limitada. Só se vale de um bom punch e, méritos para o que ele apresentou ontem contra um cara perigoso em todas as áreas, uppers no clinche, que até então não tinha mostrado.

Movimentação de cabeça e pernas é sofrível. Defendeu jabs com o nariz contra o Weidman, mas já era de se esperar, contra um Weidman que é melhor em quase tudo. Fiquei muito feliz pela vitória, dei um berro no condomínio que recebi até uma notificação, mas O Weidman não mereceu perder. Mas entendo também que O MMA tem dessas coisas.

Voltando para o Jacaré, acho que ele abdicou também do seu JJ. É o mesmo "erro" que vimos o Demian cometer uma vez na carreira, que foi quando ele se distanciou da ponta do ranking. Depois de voltar a praticar seu JJ, venceu muitos caras e chegou Ao TS. Eu vejo o Jacaré da mesma forma. Abdicou um pouco do seu jogo e vem sofrendo muito nas últimas lutas, mesmo quando vence.

Já nesse estágio da carreira, eu não vejo mais o Jacaré melhorando muito na trocação. Vai ter que conviver mesmo com essas falhas, mas dentro do top 5 fica muito difícil arrumar alguma coisa. Eu espero que ele seja o próximo a lutar pela cinta, mas com o timing ruim vai ser muito difícil agora. Vai ter que pegar outra luta, quem sabe no mesmo evento da disputa de cinturão e correr o risco outra vez de ficar a ver navios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tinha que desafiar o borrachinha para o mesmo evento do campeão.

Mas ele não é desse estilo. Passaria o carro num cara com mídia, ficaria de reserva caso um dos dois se machucasse.

Provavelmente vai ficar esperando e lutar com um cara nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Jacaré tinha que desafiar o borrachinha para o mesmo evento do campeão.

Mas ele não é desse estilo. Passaria o carro num cara com mídia, ficaria de reserva caso um dos dois se machucasse.

Provavelmente vai ficar esperando e lutar com um cara nada a ver.

Boa eu tava discutindo com @Mv8 não vejo o borrachinha vencendo o Jacaré.

É uma boa opção , Jacaré que ir só título, ele nitidamente não mais o mesmo sem doping então..

Gastelum ele burlasse a usada pegava o gordinho tranquilo, já o Roberto já seria difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora