samuelfoco

Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

Recommended Posts

Ganhou por nocaute do Weidman em casa. Como disseram, o pior que ele sofreu. Pulei igual uma macaca. Foi demais! 

Agora, contra os 2 que vão pra cinta, a coisa é diferente. Não sei dizer o que pode ser feito pra melhorar o cardio, mas precisa. Tem que levar pro chão... e desgasta muito  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ele ferrou a mão na luta contra Romero.

Na de cima não precisaria ser um top 5 não. Jacaré tem jogo pra vencer muita gente de la, acho. Na real eu não queria vê-lo pegando nem Borracha, nem Adesanya por agora. Vejo ele até como favorito pelo jogo  mas não gostaria de ver os prodpects dando passos pra trás e nem ele.

Jacaré tá no fim da linha tem que tentar esse cinturão logo.

Não tem jogo pro Jones e Gustavo não.

Borracha ele come com farinha e Adesanya é embasado por jaca eu acho o cara é bom mesmo, mas o jaca ainda o vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi toda a vitória do Jaca ! Representou demais !!!! Fiquei bem feliz na moral .. Pessoal não podemos esquecer que mesmo sendo um atleta de alto nível o Jacaré já está com 38 anos e é normal o gás e a pujança física não serem mais os mesmos que antes  ! Acredito que pode rolar sim na próxima luta do Jacaré um title shot porém como ele perdeu para o Kelvin e Whitaker acredito que o UFC vai dar o Luke ou borrachinha ou até mesmo o Romero novamente antes de qualquer coisa e não estranhem se isso acontecer . Quanto ao Weidman no meu ponto de vista ele estava ganhando a luta por pontos mas é nítido que já não é mais o mesmo de anos atrás saca ? O auge físico dele foi quando venceu Anderson , Lyoto e etc .. agora nota se que ele não é mais o monstro que já foi ! Tem lutador que sente a idade antes e outros que são mais anormais nesse quesito como exemplo Cormier , Wedum que foi campeão aos 37 , Dan Henderson e Couture com 44 dando trabalho . Vamos aguardar os próximos episódios , porém para o Jacaré ganhar do Kelvin ou Whitaker tem que  acreditar no seu jiu jitsu, dosar mais o gás e trocar menos porque os dois são mais rápidos que o Jacaré e tem a trocação mais apurada sem mencionar o gás dos dois que estão acima do gás do Jacaré atual .. parada dura mas tudo pode acontecer ... Vamos aguardar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Capitão América disse:

Quando eu abrí um tópico há algum tempo atrás, falando que o jacaré venceria, veio vários cravar que o Weidman iria passear, falaram que o Weidman iria jantar na trocação e tals....nada como o tempo para mostrar quem estava certo afinal, mas, enfim, fico feliz pela vitória, mas não creio em jacaré fazendo frente ao Whittaker ou Romero, o tempo dele passou, infelizmente, mas eu como fã dele fico feliz por essa vitória, previsível para quem não tem a visão simplista sobre lutas...

tava esperando esse post...

parabéns, voce acertou o palpite

não vi a luta ainda mas fiquei muito surpreso com o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não estão levando em consideração é que o Jacaré pegou a luta em cima da hora. CW estava com Camp completo.

O CW é isso mesmo. Vai viver da vitória sobre o Anderson.

Tem que pegar top 15, pois top 5 vai apanhar.

Nas últimas 5 lutas 4 derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaca lutou no modo Dan henderson.

sem gás, com queixo e so juntando força para soltar o Hbomb ou jaca bomb.

como disse a tempos. pegaram a manha do weidman.

ele e lento, e perde rendimento rapido, e nao absorve bem os golpes.

tem que deixar ele a vontade no primeiro round, deixa ele vencer. no segundo pra frente calibra a mão que ele confessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, PancadaF8 disse:

O que não estão levando em consideração é que o Jacaré pegou a luta em cima da hora. CW estava com Camp completo.

O CW é isso mesmo. Vai viver da vitória sobre o Anderson.

Tem que pegar top 15, pois top 5 vai apanhar.

Nas últimas 5 lutas 4 derrotas

ele pegar o bruson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O pessoal tava vendo uma especie de passeio do Uaidma até ele ser nocauteado ? Porra, eu assisti outra luta, friends. Round 1 , CW. Round 2 , RJ. Round 3, bem , vcs viram. O cara já estava no plano astral antes de sentir o chão. A maneira como ele caiu... Foi um nocaute devastador. O pior da carreira do All American.Nao estão dando o crédito que o brasileiro merece. O gás ruim e a quantidade de golpes no vazio sempre estiveram lá em outras lutas. Mas tb os que acertam o alvo e com potência. É  a maneira de lutar do Jaca. Não imagino como um jogo de grade ou investir em tentativa de quedas poderia ser melhor. Quem já deixou o All American de costas no chao antes? Não vejo vantagem nesse esquema. Jacaré fez o certo. Ele compensa sua menor eficiência com um maior volume. As vezes da  errado , ontem deu certo. Tomou muitos golpes como quase sempre  Mas ele tem um histórico de aguentar bastante. Quanto ao Cris, que vem de 4-5, e  um baita lutador. Muito duro. Muito bom em todas as áreas. Pra mim ele mostrou isso TB ontem pq está vencendo o terceiro até ser liquidado. Mas ele não perdeu pra si. Ele foi derrotado categoricamente e como nunca antes. 

Yoel Romero!

Do meio até o final do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Boa jacaré!!!

Agora podiam casar borrachinha vs jacaré pelo ts.

Por que Borrachinha? O que ele fez?

Tem que casar Luke x Jacare, isso sim. Essa luta já era para ter rolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ralf Logan said:

tava esperando esse post...

parabéns, voce acertou o palpite

não vi a luta ainda mas fiquei muito surpreso com o resultado

Lógico que ficou, visto que tu tens a visão bem rasa acerca das habilidades dos lutadores em questão, como você deixou bem explícito naquele post que eu fiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca veio muito bem, pendulando pra escapar dos socos, soltando chute reto, giratório, dosando o gás. Apresentou uma melhora substancial em pé. Quando Weidman levou pro chão, já inverteu a posicao, foi muito melhor que suas últimas lutas. Claro que alguns vícios como soltar um monte de golpes ao vento, e defender muita coisa com a cara, continuam, mas deu pra ver que a equipe nova está fazendo muito bem pra ele. Jogou meu palpite no lixo com um tko. Continue assim!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora