Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Jhony Hendricks retorna no World Bare Knuckle Fighting.

Recommended Posts

43 minutos atrás, malva disse:

Se fosse frescura, não teria a organização de peso, categorias, retirada de pisões, tiro de meta, pênalti, cabeçada. Inclusive já vi vários lutadores como Minotauro a favor da retirada desses golpes que eu citei. Você quer ver morte, se bobear deve até torcer para que alguém se lesione seriamente, pois você é apenas um telespectador não luta e com certeza nunca levou um murro na cara. Com certeza na primeira cotovelada que você levasse no olho estando por baixo, seria o primeiro a gritar para para para. Conheço bem esse tipo machão das telinhas. 

Você está muito mal informado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Se fosse frescura, não teria a organização de peso, categorias, retirada de pisões, tiro de meta, pênalti, cabeçada. Inclusive já vi vários lutadores como Minotauro a favor da retirada desses golpes que eu citei. Você quer ver morte, se bobear deve até torcer para que alguém se lesione seriamente, pois você é apenas um telespectador não luta e com certeza nunca levou um murro na cara. Com certeza na primeira cotovelada que você levasse no olho estando por baixo, seria o primeiro a gritar para para para. Conheço bem esse tipo machão das telinhas. 

Kkkkkkkkkk eu ri.

 

Mano, com todo respeito, as proibições sao coisss comerciais, as luvas sao pra protegerem as maos e nao os adversarios e as cotoveladas do GnP machucam mais do que alguns golpes proibidos.

 

Com relaçao ao Valez, ele não só é um fx preta das antigas e que da aulas fora do Brasil, como também é ex lutador de mma.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Valderazzi disse:

Totalmente errado. É bem o contrário, na verdade. 

Muita bichice essa conversinha fresca aí de "retrocesso". Basta ver aí a galera que treina daqui tudo curtiu ou se interessou pelo evento...vocês mais veadinhos ficam aí de mimimi. 

Nao gosta nao assiste porra, nem enche o saco.

Ê rapa, me respeita! Não faltei com respeito contigo. Luto desde que eu me entendo por gente e nunca tirei graça com a tua pessoa. 

O esporte evoluiu. Retrocesso no sentido de ferrar com a integridade física do cara.

É a mesma lógica de valer pisão, tiro de meta, cabeçada. Se tu és competidor, tens tua vida útil reduzida pela metade por esses danos causados.

pensa um pouco antes de escrever.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Melvin Guillard.

O que achou da luta Daniel? Eu achei o Sweeney bem melhor, Guillard tentou muito mata-cobra...Esse Sweeney já deve ter lutado antes esse estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SgtBlackStar disse:

O que achou da luta Daniel? Eu achei o Sweeney bem melhor, Guillard tentou muito mata-cobra...Esse Sweeney já deve ter lutado antes esse estilo.

Sweeney tem mais cacoete de boxeur que Guillard, que tá mais pra kickboxer. 

Como esperado, gostei da dinâmica do combate. E pra ala fresca que reclamou, nao teve nada de "barbárie".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2018 at 10:07 PM, malva disse:

Concordo. A galera que diz que curti é porque nunca saíram na mão. 

Discordo. Só fiz luta de vale tudo sem luvas e em ringue. Pode acreditar que é muito mais difícil socar, tem que ser MUITO mais técnico do que batendo com luvas, se não quiser quebrar a mão. Kickboxing lutei com luvas, então sei bem a diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2018 at 3:42 PM, Raphael Rezende disse:

Muita.

No mais, foi como o Pride Event falou, teremos menos danos no cérebro, e mais fraturas nas mãos.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/3/2018 at 8:59 PM, Valderazzi disse:

Você está muito mal informado.

Inacreditável o cara mandar essa para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O Barba foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/3/2018 at 8:14 PM, malva disse:

Se fosse frescura, não teria a organização de peso, categorias, retirada de pisões, tiro de meta, pênalti, cabeçada. Inclusive já vi vários lutadores como Minotauro a favor da retirada desses golpes que eu citei. Você quer ver morte, se bobear deve até torcer para que alguém se lesione seriamente, pois você é apenas um telespectador não luta e com certeza nunca levou um murro na cara. Com certeza na primeira cotovelada que você levasse no olho estando por baixo, seria o primeiro a gritar para para para. Conheço bem esse tipo machão das telinhas. 

Hahahhaha.

Mostra aí seu cartel do sherdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/5/2018 at 10:05 PM, SgtBlackStar disse:

O que achou da luta Daniel? Eu achei o Sweeney bem melhor, Guillard tentou muito mata-cobra...Esse Sweeney já deve ter lutado antes esse estilo.

Me desculpe a demora para responder. Acabou que eu não vi a luta completa nao dia que postei, fiquei de ver ela para te responder e me esqueci. 

Concordo com sua leitura e com a colocação do Valderazzi. Guillard coloca muito peso nos golpes, quer resolver tudo no golpe como os kickboxers do thai costumam fazer, não preparada elas tanto, usa pouco a mão da frente, é mais dura. No boxe o que tem a melhor não da frente, principalmente melhor jab já sai com vantagem. O irlandês tem uma mão da frente melhor, usa golpes mais rápidos e colocados, não são todos que saem como golpes fortes, o que dá muito mais fluidez, movimentação evasiva melhor, controla a distância com a mão da frente bem ativa e esticava e com o jogo de pernas, prepara os golpes, usa muito golpe sem tanta força mas firmes. A Guarda mais alta dele com a mao da frente avançada é mais apropriada ao boxe sem luva do que essa de kickboxer do Guillard. Acho que é como falou, ele claramente tem mais intimidade com a dinâmica do bkb.

Eu particularmente gosto, até das lutas com as mãos cruas mesmo, sem bandagem, tem bastante no YouTube. Exigem mais cuidados com os golpes, mas por vezes são menos "emocionalmente". Mas acho a dinâmica mais real e as defesas e ataques mais realistas. 

Nas eu gostei da luta. Já vi outras desse evento que gostei mais. Mas de forma geral não são lutas que tecnicamente possuem muito primor. Geralmente são boxeadores que não tiveram sucesso no profissional. Me incomoda o fato do ringue ser pequeno, o que atrapalhava muito quem gosta de boxear na distância, que é o tipo que mais gosto de ver. Vi uma luta de um cara peso pesado que parecia boxear bem na distância, mas ficava toda hora nas cordas encurralado. Parecia um pássaro tentando voar em uma gaiola pequena, coitado. Haha Perdeu rápido. Mas falha dele que não soube se Movimentar bem usando pouco espaço. Ali tem que ser mais posicionamento, ângulos melhores e giros (como o irlandês fazia bem nessa luta do Guillard) que passadas maiores. Esse ringue é prejudicial pra quem gosta de luta na longa distância, que é algo que eu aprecio. Isso eu acho paia, mas força a luta a ter mais ação na média distância que é algo que gosto. Favorece os brigadores e lutadores que preferem a curta distância. De forma geral o público gosta mais deles.

Mas acho que é bacana, as lutas deixam a desejar tecnicamente comparado ao profissional, mas é outra dinâmica e proposta. Acho que vale a pena ver algumas. Mas já vi unas que achei bem fracas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso