Entre para seguir isso  
ravi

Borrachinha trapaceando?

Recommended Posts

1 hour ago, siso_ said:

pois é, o soro intravenoso foi proibido pela questão de ajudar a mascarar dopping ou pra tentar fazer com que os atletas baixassem menos de peso? ou as duas coisas....não me lembro do argumento que deram qdo proibiram

Acho que foram ambas. Quem baixava peso demais utilizava do intravenoso para uma recuperação mais rápida de peso....e sim mascara dopping pelo  que dizem....Barão no intravenoso era o cara, hoje em dia é um peso morto no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, frankshamrock said:

até galera do jogo de xadrez e arco e flecha estão turbinados...

e ainda acham que no futebol não existe dopping... meu dios

Gostaria de saber quem regula o dopping no futebol, sei que o Paolo Guerreiro foi suspenso por dopping se não me engano, mas me recordo de um ou outro caso isolado, realmente tenho curiosidade nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Essa polêmica vai continuar a vida inteira, tem aqueles que acham que deveria ser liberado e aqueles que acham que não (eu, por exemplo). Isso não quer dizer que tenha-se a inocência de que não existe doping não importa o campo esportivo. O exemplo de futebol, vôlei, tênis, basquete é pq não vemos na mesma frequência nesses esportes a quantidade de pessoas pegas nos exames do que vemos em MMA, ciclismo, atletismo, natação. A questão é até que ponto cada federação se propõe a combater/fiscalizar essas práticas, de maneira mais firme ou mais frouxa. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Essa polêmica vai continuar a vida inteira, tem aqueles que acham que deveria ser liberado e aqueles que acham que não (eu, por exemplo). Isso não quer dizer que tenha-se a inocência de que não existe doping não importa o campo esportivo. O exemplo de futebol, vôlei, tênis, basquete é pq não vemos na mesma frequência nesses esportes a quantidade de pessoas pegas nos exames do que vemos em MMA, ciclismo, atletismo, natação. A questão é até que ponto cada federação se propõe a combater/fiscalizar essas práticas, de maneira mais firme ou mais frouxa. 

Témas!!

verdade, pra quem acompanha mais deve ter conhecimento. de tênis lembro que recente teve o caso da maria sharapova, mas como é estrela do esporte acaba sendo mais divulgado. e, claro, não tem como esquecer o maradona na copa de 94 com cocaína aeuhaeuaehuaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, siso_ disse:

verdade, pra quem acompanha mais deve ter conhecimento. de tênis lembro que recente teve o caso da maria sharapova, mas como é estrela do esporte acaba sendo mais divulgado. e, claro, não tem como esquecer o maradona na copa de 94 com cocaína aeuhaeuaehuaeh

Maradona, em 94, foi pego com efedrina, um termogênico usado pra perda de peso, e não cocaína. Ele havia sido pego com cocaína, se não me engano, em 91 ou 92.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Capitão América said:

Acho que foram ambas. Quem baixava peso demais utilizava do intravenoso para uma recuperação mais rápida de peso....e sim mascara dopping pelo  que dizem....Barão no intravenoso era o cara, hoje em dia é um peso morto no UFC.

Eis que surge um novo MITO.   " BARÃO NO INTRAVENOSO " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, frankshamrock said:

até galera do jogo de xadrez e arco e flecha estão turbinados...

e ainda acham que no futebol não existe dopping... meu dios

Galera do xadrez e arco e flecha . Todos no veneno. Até a tampa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ravi disse:

Galera do xadrez e arco e flecha . Todos no veneno. Até a tampa.  

Até uma galerinha que presta vestibular usa umas parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia mais estilo Pride, suco liberado e o pau comendo.

Mas agora tem regras e elas devem ser seguidas, os que não se enquadram nas regras que procurem outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se há regras e alguém está driblando, é trapaceiro. Agora, um vídeo isolado ainda acho frágil como prova. Todos são inocentes até que se prove o contrário, então que isso seja apurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso