Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Demetrious Johnson desabafa sobre saída do UFC: “Queriam um novo campeão”

Recommended Posts

2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se apenas frangos hein.  Se tem uma coisa q aquele lado da Ásia tem é pesos bem leves. Tailandeses, filipinos.  Ele poderá ter alguma surpresa.  A pressão vai tá em cima dele. 

Tem o  Horigushi, que quando enfrentou DJ pela primeira vez, ainda era muito cru. Atualmente acho que ele tem plenas condições de vencer o DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Arona85 disse:

2.

Aliás, a categoria dos galos é uma das melhores atualmente. Só monstros no top 10

A melhor categoria é a dos 70 kg. Só monstros no top 10

é difícil entender quem não curte essas categorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, rodrigommoraes said:

A realidade é que ninguém está se importando com ele, tampouco o UFC. Está saindo e deixando outro no lugar. O show continua... A vida continua...

Eu estou, e acredito que muitos estão, especialmente os fãs que realmente gostam de lutas, então, não generalize...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se apenas frangos hein.  Se tem uma coisa q aquele lado da Ásia tem é pesos bem leves. Tailandeses, filipinos.  Ele poderá ter alguma surpresa.  A pressão vai tá em cima dele. 

E nunca pintou nenhum no UFC pq? Digo, MMA... muay thai, kickboxing caratê é outra parada...

Agora, MMA, cadê que nunca vi no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema da divisão dos moscas é que não tem renovação. São os mesmos caras no topo há anos

Formiga tá aí na beira de conquistar TS. Há quantos anos falamos do Formiga? É difícil atrair o público dessa forma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Eu estou, e acredito que muitos estão, especialmente os fãs que realmente gostam de lutas, então, não generalize...

Se você fosse o Dana e tivesse que eliminar uma categoria masculina por questões financeiras, qual você eliminaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim DJ nunca foi favorito dos fãs

Mas UFC tb nunca usou sua máquina de mídia pra promove ele

Está provado que quando UFC quer ele consegue fazer o atleta conhecido msm se o atleta for frango

É o caso do Sage Nogueira que o UFC jogou tanta mídia que tinha semana que rolava 3 tópico por semana dele aqui no PVT

Enfim

Sucesso ao DJ nesta nova fase pra mim é empatando com GSP como #1 p4p

Baixinho é sinistro

 

Waaarr DJ

Domina a Ásia

Ganha grana

Espanca os úteros orientais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2018 at 8:51 AM, Derly Minakov disse:

Acredito que o Dana vai sepultar a categoria inteira,baixar as portas mesmo...

Tb acho. Vai forçar os lutadores subirem e acabar com a categoria..

em relação ao DJ, acho que o evento perdeu um cara foda, talvez o melhor P4P.

que o DJ procure o que for melhor pra vc.. inclusive acho que financeiramente ele vai ganhar muuuito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um monstro de habilidoso! o que ele fez, com as pessoas que ele lutou, ngm fez!!!!!!! NGM!!!!

 

Quero ver essas habilidades nas regras mais carniceiras do ONE FC, vai ser legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

E nunca pintou nenhum no UFC pq? Digo, MMA... muay thai, kickboxing caratê é outra parada...

Agora, MMA, cadê que nunca vi no UFC?

UFC não investe na categoria.  Prova disso é q Horigochi q é top 3 do mundo foi p Ásia.  São empresas meu caro.  UFC não é a primeira divisão do MMA em q todos lutadores q se destacam automaticamente garantem vaga num card.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

UFC não investe na categoria.  Prova disso é q Horigochi q é top 3 do mundo foi p Ásia.  São empresas meu caro.  UFC não é a primeira divisão do MMA em q todos lutadores q se destacam automaticamente garantem vaga num card.   

Qual lutador não quer lutar no UFC? Nunca um asiático foi campeão do UFC e só agora tivemos um Russo em todas as categorias...

E nas mais leves não é por falta de investimento, não... ou você acha que um japa de destaque ou um chinês não era tudo que o UFC queria? Isso é óbvio, muuuita grana, mercado bem novo pro UFC...

É a primeira divisão e 99% quer lutar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Qual lutador não quer lutar no UFC? Nunca um asiático foi campeão do UFC e só agora tivemos um Russo em todas as categorias...

E nas mais leves não é por falta de investimento, não... ou você acha que um japa de destaque ou um chinês não era tudo que o UFC queria? Isso é óbvio, muuuita grana, mercado bem novo pro UFC...

É a primeira divisão e 99% quer lutar lá.

E pq Horiguchi q saiu do UFC com 27 anos e em ascensão (3 vitórias seguidas no evento)?  Pq Mousasi saiu do UFC com 5 vitórias seguidas sendo a última em cima do ex campeão? E os casos seguem Rory, Larkin.  Enfim, não é tão simples de q todos querem UFC.  Todos querem ser bem pagos e o UFC quer pagar bem quem traz retorno.  A categoria do DJ deve ser abandonada por não ter retorno e um dos culpados é o UFC q não investiu.   

O OneFC é um dos eventos q bloqueia seus lutadores contratualmente, ou seja, seus destaques possuem contrato exclusivo como há no Bellator.  A maioria dos eventos há clausulas de liberação para o UFC. Falo isso com segurança pois tive colegas de treino lutando em eventos fora como Pro-FC e M-1.   E o OneFC por ser de uma região da Ásia onde se encontra a menor média de altura e consequentemente de peso tem um material humano mais vasto. O UFC se viu incapacitado de evoluir essa categoria.  Era o único onde o material humano não se renovava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de haver poucos contenders de nível e isto na minha opinião os melhores estão no UFC,  DJ com certeza vai ganhar muita grana e Isto é o importante na categoria o seu recorde talvez jamais seja batido então toca o foda-se para o UFC e Dana whithe e bora fazer o pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2018 at 7:54 AM, Derly Minakov disse:

O fato é que  fã de fato,curte lutas somente dos pesos médios pra cima,quase ninguém quer ver lutas de Moscas...

Em 10/31/2018 at 8:32 AM, Fubá disse:

2! sem mais...

Que vocês entendem por fã de fato, galera? 

Porque a gente que acompanha aqui sempre acompanhou os caras mais leves.

O lutador que eu mais gostava de ver lutar durante um tempo era o Dominick Cruz no auge.

Abs,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dj x Bibiano ia ser show de técnica. Ia ser um lutaço espero que aconteça. O foda que os dois são amigos, espero que o busines que mande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso