Entre para seguir isso  
proceder

Askren descarta luta contra campeão do UFC e pede por novas categorias

Recommended Posts

https://www.terra.com.br/amp/esportes/lance/askren-descarta-luta-contra-campeao-do-ufc-e-pede-por-novas-categorias,6296d4e76d739c0244012ba52cf6e9ea0ak3o78t.html

Recém-contratado pelo UFC e ex-campeão de Bellator e ONE Championship, Ben Askren descarta duelo contra o campeão Tyron Woodley e pede pela criação de novas categorias

O UFC realizou o "sonho antigo" de ter o americano Ben Askren em seu plantel. O ex-campeão dos meio-médios do Bellator, que atuava pelo ONE Championship desde 2014, veio para o Ultimate em troca por Demetrious Johnson, que vai para a Ásia.

Mesmo já chegando na organização como um dos principais nomes da divisão, Askren não quer tentar se tornar campeão no meio-médio, pelo menos enquanto Tyron Woodley é o detentor do título, como revelou no programa "The MMA Hour".

- Eu e o Tyron (Woodley) não lutaremos, é simples. Nós não lutaremos - comentou "Funky".

Askren e Woodley treinam juntos na academia Roufusport, o que acaba evitando um eventual embate entre os lutadores. No entanto, o também detentor do cinturão do ONE mantém o desejo de ser campeão do UFC em outra categoria, sugerindo a criação de novas divisões de peso.

- Eu acho que tem diversos cenários em que posso provar o quão bom sou e não lutamos. Eles podem criar as divisões até 73kg e 79kg. Acho que existe a possibilidade. É quase como o UFC segurando um pouco, mesmo percebendo o quão bom seria pra gente. Se dependesse dos lutadores, eles criariam a divisão amanhã - disse Ben, que citou Ronda Rousey e a criação das divisões femininas no UFC como exemplo para a organização desenvolver novas classes de peso com a sua chegada à organização.

- Dana White disse que nunca teríamos mulheres no UFC, e aí veio uma estrela chamada Ronda Rousey e criaram a categoria. Bem, talvez a mesma coisa esteja acontecendo aqui. Talvez eles não pensem que o Kevin Lee e o Dustin Poirier são estrelas suficientes. É claro, são grandes lutadores, mas talvez estavam esperando pelo 'Funky' Ben aparecer. Talvez seja isso que eles estavam esperando - completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou na veia o Dana e o UFC... heheheh esse cara tem o perfil comercial desejado pela CIA e além disso é um grande atleta. Dana é um FDP, mas um FDP foda, quando falamos de negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem la suas qualidades técnicas, porém não está no auge... mas é amarrão, wrestler e americano....  e um cara MUITO chato, na verdade um mala egocêntrico... ... tudo q o Ufc precisa pra fabricar se novo campeão... mas vai ficar feio se na primeira luta ja chegar e tomar um pau... mas o UFC vai ser cuidadoso, ou coloca um frangolino na primeira pra ele se aquecer.. eu vai capitalizar em alguma luta por cinturão...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Muitos tópicos do Askren daqui para frente, já era esperado. Só é uma pena ele treinar com o Chatoodley.

O UFC antes não queria arriscar o GSP perder para o campeão do Bellator, mas atualmente tenho certeza que ele até ganharia um super carro se tirasse (finalmente) o cinturão do atual campeão meio-médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação atrasada.

 

Bem longe do auge.

 

A um tempo atrás faria estrago. Hj com 34 anos e uma inatividade começado a se instalar, ficará no meio do caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal convido aos srs a verem este rapaz lutando, luta muito sou capaz de supor, em nome da verdade que o mesmo, seja a volta corpórea do multi campeao de jiu-jitso e greco romana, Rolls Gracie, aquele que morreu em acidente de asa delta e que até hoje por muitos é considerado o melhor dos Gracies

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, mago asteca disse:

pessoal convido aos srs a verem este rapaz lutando, luta muito sou capaz de supor, em nome da verdade que o mesmo, seja a volta corpórea do multi campeao de jiu-jitso e greco romana, Rolls Gracie, aquele que morreu em acidente de asa delta e que até hoje por muitos é considerado o melhor dos Gracies

 

?? ta andando muito com os Diaz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou rachar de rir se o novo cometa do Danna levar um sacode logo de cara......seria hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Muitos tópicos do Askren daqui para frente, já era esperado. Só é uma pena ele treinar com o Chatoodley.

Esse tipo de coisa é tão infantil, velho...nao sei tua idade, mas po, deves ter mais de 20...já nao tem mais idade pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Peludo_SAS disse:

?? ta andando muito com os Diaz..

Definição perfeita! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Esse tipo de coisa é tão infantil, velho...nao sei tua idade, mas po, deves ter mais de 20...já nao tem mais idade pra isso.

Não adianta, velho. Caleb vai continuar com essa perseguição contumaz a Woodley, Amanda,  DC fake champion, Gustafsson 

O porquê eu não sei. Se ele acha isso tudo de mal dos citados, o que ele deve achar de Covington e Connor ?

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Esse tipo de coisa é tão infantil, velho...nao sei tua idade, mas po, deves ter mais de 20...já nao tem mais idade pra isso.

Pô Valderazzi, vai me perseguir até com isso? Dar apelido para lutador é algo que para não dizer todo mundo, a maioria aqui faz porque já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso