Entre para seguir isso  
dvd1975

PBP-UFN 138: Oezdemir vs Smith.

Recommended Posts

1 minuto atrás, AndersontheBest disse:

Errei no palpite.

Achei que Smith perderia.

Volkan cansou de bater e se lascou.

Não é que se cansou é que ficou comprovado que está categoria é tão deficiente qto as dos pesados e seguindo o resultado de hoje com cormier na de cima e sem Jones marreta seria campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith bem melhor nessa categoria.. achei que ele ia peidar pro Volkan, me surpreendeu, guentou a blitz e pegou... Volkan cansou de bater, entregou o pescoço,  tava muito cansado e se entregou, achei ele meio peidão.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Não é que se cansou é que ficou comprovado que está categoria é tão deficiente qto as dos pesados e seguindo o resultado de hoje com cormier na de cima e sem Jones marreta seria campeão

oloco dvd, marreta campeão da LHW? aí forçou hein kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Steel Bjj disse:

Smith bem melhor nessa categoria.. achei que ele ia peidar pro Volkan, me surpreendeu, guentou a blitz e pegou... Volkan cansou de bater, entregou o pescoço,  tava muito cansado e se entregou, achei ele meio peidão.. 

Smith tem peso e envergadura pra está categoria mas é muito ruim na trocação e volkan não sabe nada de luta de solo do contrário teria levado no segundo round isto só depoe em nível técnico contra a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Steel Bjj disse:

oloco dvd, marreta campeão da LHW? aí forçou hein kkkkkkkkkkk

Sem cormier sem Jones o marreta com certeza arrebenta o gustavao ao melhor estilo Antony Jonson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Oloco bixo, ultimamente tá foda ver os teus posts aqui.. só ta escrevendo asneira

Asneira = ter ponto de vista diferente do seu?

Não tento ser o dono da verdade, apenas tenho a minha opinião. Se não concorda tudo bem, mas... eu tenho conhecimento o suficiente para pensar o que eu achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caleb disse:

Mesma que Whittaker quis dizer que Smith também subiu de categoria desacreditado. E hoje o primeiro é campeão da categoria de cima, e o segundo acabou de derrotar o top 2.

Se tem chance contra o vencedor de Jones vs. Gustafsson II eu não sei, mas merece a chance.

Blz, brother entendi a primeira parte mas cormier fake isto jamais pra mim cormier sempre entrou em desvantagem em todos os seus confrontos seja nos pesados e meio pesados e superou isto com boa técnica e força que possui perder pro Jones não mancha em modo algum seu legado e lembrando que todo o legado de Jones pode estar sobre suspeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Asneira = ter ponto de vista diferente do seu?

Não tento ser o dono da verdade, apenas tenho a minha opinião. Se não concorda tudo bem, mas... eu tenho conhecimento o suficiente para pensar o que eu achar melhor.

Cara, em outro tópico estavam até questionando que como um cara que fala besteira igual vc é um colaborador.. como que um cara que é campeão de duas categorias é campeão fake?  daí vem me dizer que tem conhecimento suficiente? porra aí é foda viu

eu até curtia umas análises suas, sempre viajou em algumas coisas, mas ainda tinha analises boas mas agora ta embaçado.. acalma a emoção irmão, pensa melhor no que escrever, se esforça caleb vc é um cara bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sem cormier sem Jones o marreta com certeza arrebenta o gustavao ao melhor estilo Antony Jonson.

oloco kkkkkk vc assistiu a última luta do marreta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, dvd1975 said:

Sem cormier sem Jones o marreta com certeza arrebenta o gustavao ao melhor estilo Antony Jonson.

Ma what? Bebeu do Wisk do Mcgregor fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Capitão América disse:

Ma what? Bebeu do Wisk do Mcgregor fera?

Capitão marreta é um pouco menos agressivo que o Rumble mas é brawler e gustavao não demonstra suportar uma biltz e o marreta é o cara certo pra fazer isto ou vc acha que o sueco iria apelar pro solo algo que ainda não vi e manuwa quem é.... é outro brawler e Acredito firmemente que marreta o contém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lastimável o nível dos meio pesados, tem 3 tops que estão a anos luz do resto da categoria e nada mais, o resto está nivelado muito por baixo um pior que o outro. Usada acabou com os meio pesados e pesados. 

Quanto Gustavão X Marreta, kkkk. 

Marreta não acharia absolutamente nada, seria espancado e humilhado em todos os aspectos. Gustavão nem suaria pra fazer o marreto há parecer uma criança indefesa e assustada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Lastimável o nível dos meio pesados, tem 3 tops que estão a anos luz do resto da categoria e nada mais, o resto está nivelado muito por baixo um pior que o outro. Usada acabou com os meio pesados e pesados. 

Quanto Gustavão X Marreta, kkkk. 

Marreta não acharia absolutamente nada, seria espancado e humilhado em todos os aspectos. Gustavão nem suaria pra fazer o marreto há parecer uma criança indefesa e assustada. 

Exagero da sua parte marreta se imprimir o ritmo do Jhonson logo nos 2 primeiros rounds e com a mão pesada que tem dificultaria em muito a vida do sueco e Rumble já mostrou o caminho é pressão nos o inicios do round e o Barbarella se abre todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Lastimável o nível dos meio pesados, tem 3 tops que estão a anos luz do resto da categoria e nada mais, o resto está nivelado muito por baixo um pior que o outro. Usada acabou com os meio pesados e pesados. 

Quanto Gustavão X Marreta, kkkk. 

Marreta não acharia absolutamente nada, seria espancado e humilhado em todos os aspectos. Gustavão nem suaria pra fazer o marreto há parecer uma criança indefesa e assustada. 

E pensar que a 9 anos atrás essa era a melhor categoria do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso