kachorro_loko

Edgar fora, Yair Rodriguez X Korean Zombie

Recommended Posts

2 horas atrás, JCVD disse:

Yair levou uma surra do Edgar..... Zabit brinca com o pantera...

Zabit contra moicano seria uma luta interessante meio que se equivalem em tamanho e envergadura e até acho a trocação do moicano melhor mas já li por aqui que a galera tem recusado luta contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JCVD disse:

Nao Arona, nao estou exagerando nao... Yair tem um kickboxing plastico, mas precisa maturar muito ainda, alem de melhorar outros aspectos de seu jogo, principalmente seu wrestling como vc msm citou... Zabit é um striker ortodoxo com um grappling espetacular..... tem condicoes de trocar com o pantera de igual pra igual e, se apertar em cima, bota pra baixo e finaliza...

Zabit tem umas firulas em pé, tem um bom kickboxing..mas Yair é muito melhor nessa área. Arrisco a dizer que o Pantera nocauteia tranquilamente se a luta se mantiver em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Zabit tem umas firulas em pé, tem um bom kickboxing..mas Yair é muito melhor nessa área. Arrisco a dizer que o Pantera nocauteia tranquilamente se a luta se mantiver em pé.

Definitivamente nao brother!!!!! Yair tem bons chutes mas com as maos nao é nocauteador..... Zabit vence ele inclusive de pé!!!!! Tomara q essa luta ainda saia para tirarmos nossas duvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JCVD disse:

Definitivamente nao brother!!!!! Yair tem bons chutes mas com as maos nao é nocauteador..... Zabit vence ele inclusive de pé!!!!! Tomara q essa luta ainda saia para tirarmos nossas duvidas...

Cara de modo algum yair é um adversário a altura do zabit que varia muito e é imprevisível na combinação de golpes e yair ainda é imaturo Edgar mostrou que a experiência no cage faz toda diferença e um confronto a altura é contra o moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, JCVD disse:

Definitivamente nao brother!!!!! Yair tem bons chutes mas com as maos nao é nocauteador..... Zabit vence ele inclusive de pé!!!!! Tomara q essa luta ainda saia para tirarmos nossas duvidas...

 

27 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara de modo algum yair é um adversário a altura do zabit que varia muito e é imprevisível na combinação de golpes e yair ainda é imaturo Edgar mostrou que a experiência no cage faz toda diferença e um confronto a altura é contra o moicano.

Acho que vcs estão subestimando demais o Yair.

Zabit nunca me encheu os olhos na luta em pé..não consigo vê-lo melhor que o Yair em pé ...bom, temos que esperar mais para tirarmos essa dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

 

Acho que vcs estão subestimando demais o Yair.

Zabit nunca me encheu os olhos na luta em pé..não consigo vê-lo melhor que o Yair em pé ...bom, temos que esperar mais para tirarmos essa dúvida.

Aroma yair levou um passeio do edgar e aura que tinha em cima dele acabou naquele momento e até acho yair melhor na trocação mas o zabit tem evoluído no solo e se complicar em cima já é capaz de ser efetivo na luta agarrada coisa que o yair ainda não demonstrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

 

Acho que vcs estão subestimando demais o Yair.

Zabit nunca me encheu os olhos na luta em pé..não consigo vê-lo melhor que o Yair em pé ...bom, temos que esperar mais para tirarmos essa dúvida.

 

2 horas atrás, dvd1975 disse:

Aroma yair levou um passeio do edgar e aura que tinha em cima dele acabou naquele momento e até acho yair melhor na trocação mas o zabit tem evoluído no solo e se complicar em cima já é capaz de ser efetivo na luta agarrada coisa que o yair ainda não demonstrou.

Entendo seu ponto de vista Arona, e tbm curto muito o pantera, alem do mlk ser muito gente fina de acordo com fontes do UFC aqui no Brasil, é um prospect fe futuro, mas o zabit alem de mais completo tem mais experiencia..... Fatalmente veremos essa luta!!!

E concordo..... o moicano seria um adversario muito mais dificil para o zabit..... mas o UFC nao vai queimar um potencial contender assim..... alem do moicano ja estar na cara de um TS, se vencer o Bektic.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, JCVD disse:

 

Entendo seu ponto de vista Arona, e tbm curto muito o pantera, alem do mlk ser muito gente fina de acordo com fontes do UFC aqui no Brasil, é um prospect fe futuro, mas o zabit alem de mais completo tem mais experiencia..... Fatalmente veremos essa luta!!!

E concordo..... o moicano seria um adversario muito mais dificil para o zabit..... mas o UFC nao vai queimar um potencial contender assim..... alem do moicano ja estar na cara de um TS, se vencer o Bektic.....

Aí concordo está é uma luta primordial pra categoria e casar prospectos assim é dar um tiro no pé mas ambos vencendo logo será inevitavel este embate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discussão de politica na principal não é permitido  ,usuário infringiu a regra de maneira consciente e em mais de um tópico ,existem tópicos criados para esse fim na segundona!

 

 

Editado por Eder Jofre55
Discussão de politica na principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser outra puta luta, mas fico triste pq queri ver o Edgar x Zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2018 at 1:56 PM, JCVD disse:

Yair levou uma surra do Edgar..... Zabit brinca com o pantera...

Mas o Zabit nem de longe eata no nível do Edgar. Edgar é bem melhor em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2018 at 10:54 PM, JCVD disse:

Definitivamente nao brother!!!!! Yair tem bons chutes mas com as maos nao é nocauteador..... Zabit vence ele inclusive de pé!!!!! Tomara q essa luta ainda saia para tirarmos nossas duvidas...

Eu não acho. Pra mim o Zabit é um lutador mediano em pé. Tem alguma variação mas o Yair é melhor. 

A versatilidade do Zabit de repente pode ser uma variável considerável na luta, mas se fosse uma luta só de trocação, eu acho que o Yair venceria até com relativa facilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não acho. Pra mim o Zabit é um lutador mediano em pé. Tem alguma variação mas o Yair é melhor. 

A versatilidade do Zabit de repente pode ser uma variável considerável na luta, mas se fosse uma luta só de trocação, eu acho que o Yair venceria até com relativa facilidade 

Pô, a galera tá enfeitiçada pelo Zabit, que é um ótimo lutador, mas na luta em pé ele é inferior ao Yair! Galera pintando o mexicano como se fosse um frango e o Zabit como se fosse um semi-deus(Talvez por ele ser do Daguestão, como Khabib)

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Pô, a galera tá enfeitiçada pelo Zabit, que é um ótimo lutador, mas na luta em pé ele é inferior ao Yair! Galera pintando o mexicano como se fosse um frango e o Zabit como se fosse um semi-deus(Talvez por ele ser do Daguestão, como Khabib)

Galera é muito imediatista. O Yair se transformou num frango depois de perder para O Edgar. Mas é o Edgar pow. Um dos grandes nomes do MMA de todos os tempos. Um nanico que poderia lutar nos galos,mas foi campeão e defendeu a cinta dos leves e só não foi nos penas porque esbarrou em outro monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora