Recommended Posts

Pessoal, semana passada passou uma reportagem nà globo sobre o perigo de consumir suplementos confiando apenas que diz no rótulo, na reportagem mostrou um laboratório com alguns suplementos enviado pelos próprios  clientes, entre eles tinha BCAA, WHEY PROTEIN, e mais alguns, o resultado é que a maioria deles tinha uma quantidade muito grande de hormônio testosterona, os farmacêuticos que testaram os suplementos deram duas hipóteses, ou o suplemento foi contaminado durante o processo de fabricação  ou os hormônios foram adicionados intencionalmente visando gerar resultados mais rápidos e assim o cliente satisfeito  continuar comprando sempre.

faz 15 anos que não tomo suplemento nenhum, os únicos que tomei foram mega mass 2500 da nutrilatina e o whey protein.

com o mega mass ganhei 10 kg em 1 mês e com o whey fiquei mais definido, o resultado vinha rápido mesmo e eu achando que era natural.

po, eu acho que é por isso que muitas mulheres de academia  juram que não tomam anabolizantes quando alguém questiona a mudança de físico e na voz  tb , de fato elas podem estar consumindo apenas suplementos que são vendidos como naturais e sinônimo de saúde, mas cheio de testosterona que não colocam no rótulo.

É muita pilantragem.

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/26/2018 at 7:50 AM, Ultimate Fighter disse:

Pessoal, semana passada passou uma reportagem nà globo sobre o perigo de consumir suplementos confiando apenas que diz no rótulo, na reportagem mostrou um laboratório com alguns suplementos enviado pelos próprios  clientes, entre eles tinha BCAA, WHEY PROTEIN, e mais alguns, o resultado é que a maioria deles tinha uma quantidade muito grande de hormônio testosterona, os farmacêuticos que testaram os suplementos deram duas hipóteses, ou o suplemento foi contaminado durante o processo de fabricação  ou os hormônios foram adicionados intencionalmente visando gerar resultados mais rápidos e assim o cliente satisfeito  continuar comprando sempre.

faz 15 anos que não tomo suplemento nenhum, os únicos que tomei foram mega mass 2500 da nutrilatina e o whey protein.

com o mega mass ganhei 10 kg em 1 mês e com o whey fiquei mais definido, o resultado vinha rápido mesmo e eu achando que era natural.

po, eu acho que é por isso que muitas mulheres de academia  juram que não tomam anabolizantes quando alguém questiona a mudança de físico e na voz  tb , de fato elas podem estar consumindo apenas suplementos que são vendidos como naturais e sinônimo de saúde, mas cheio de testosterona que não colocam no rótulo.

É muita pilantragem.

 

não tem como colocar testo em pó. pode ser outra coisa, mas testo nao.

tem o link da noticia?

se eles colocarem em doses mais reais, ficaria inviavel a venda desses suplementos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2018 at 11:24 AM, NOCAUTE! disse:

não tem como colocar testo em pó. pode ser outra coisa, mas testo nao.

tem o link da noticia?

se eles colocarem em doses mais reais, ficaria inviavel a venda desses suplementos

Essa matéria eu assisti naquele programa da globo,  "Bem estar", se der um Google talvez ache.

quanto a ser difícil misturar testo em pó, sei lá bicho, sou leigo mas me lembrei de uma recente declaração do gustaffon dizendo que iria criar ou já criou sua própria marca de suplementos supervisionados por ele mesmo, alegando que os suplementos que são vendidos no mercado são pouco confiáveis, disse que não sabemos o que estamos ingerindo Etc..

Pode parecer ingenuidade acreditar nessa declaração dele, mas se formos ver, já houveram casos conhecidos  de adulteração na produção de leite de caixinha, tivemos também aquela notícia da operação carne fraca, onde carne podre era vendida pro povo, pq não aconteceria com suplementos? 

Quando o assunto ganhar dinheiro o ser humano faz qualquer negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora