Diogo_Cwb2

A História da rivalidade UFC x Pride

Recommended Posts

1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Nunca teremos uma época igual, ter vivido esse momento foi uma honra pra todos que lutam e gostam de Vale Tudo. Faltou também:

Vovchanchin x Wanderlei

 Shogun X Vovchanchin

Seria um pau insano.

 

Lembro também no GP dos pesados onde poderia ter rolado uma final entre Wanderlei e Minotauro, seria phod@ pra coroar CB X BTT.

 

Saku no auge X Minotauro tb seria uma boa.

Tinha essas ainda , verdade! Uma luta q eu sonhava em ver na época era cro cop vs shogun ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci o Pride com a entrevista do fantástico rs. e o Wanderlei na propaganda do papel higienico...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Nunca teremos uma época igual, ter vivido esse momento foi uma honra pra todos que lutam e gostam de Vale Tudo. Faltou também:

Vovchanchin x Wanderlei

 Shogun X Vovchanchin

Seria um pau insano.

 

Lembro também no GP dos pesados onde poderia ter rolado uma final entre Wanderlei e Minotauro, seria phod@ pra coroar CB X BTT.

 

Saku no auge X Minotauro tb seria uma boa.

Vovchanchin vs Hendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
51 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Entao , sou fã do henderson pra kramba , mais nao me surprenderia q dava a vitoria para o paulao esse cara era embaçado no auge

Eu apostaria fácil no brasileiro. Aquele Paulão do GP do PRIDE teria sido maior que o Franklin e o Anderson. Uma pena ter se perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Tinha essas ainda , verdade! Uma luta q eu sonhava em ver na época era cro cop vs shogun ...

Seria um lutão...Outra que eu gostaria envolvendo Shogun seria contra o Mestre Arona como luta casada e Saku X Shogun tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lecobo disse:

Wand x Fedor. Seria a maior luta da história. 

Uma pena nunca ter rolado...

Não dá pra voltar no tempo mas mesmo agora eu iria curtir amarradão um Bellator com Fedor X Wanderlei e já ouvi ser ventilado isso. Até hj ver os caras do Pride se pegando pra quem viveu aquela época é phod@.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Faltaram também duas disputas de cinturão que na época seriam gigantes:

Hendo vs. Paulão e Gomi vs. Aoki.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Conheci o Pride com a entrevista do fantástico rs. e o Wanderlei na propaganda do papel higienico...rs

Lembro desse dia no fantástico tb , inclusive foi quando o wand ganhou o gp 2003

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro q nao aguentava mais ver o cro cop terminando as lutas com chute , ficava com raiva do cara ... Ai ele foi para o Ufc e conheceu a Napada q ele dava nos outros kkkkk... Vibrei pra caramba esse dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pride era muito top

 

O ufc até o 100, era muito bom também

 

gosto do formato e regras do one fc, mas faltam grandes nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era dourada do esporte!cara aquele silencio e os maluco trocando porrada era mto show.

era de arrepiar as aberturas do evento. as entradas do lutadores.A intensidade das lutas.estadios gigantescos lotados. foda cara. como  faz falta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

era dourada do esporte!cara aquele silencio e os maluco trocando porrada era mto show.

era de arrepiar as aberturas do evento. as entradas do lutadores.A intensidade das lutas.estadios gigantescos lotados. foda cara. como  faz falta.

Mano eles subindo de um fundo nas encaradas , som luzes e fogos , massa demais, quem viveu aquela época nao tem como nao se apaixonar pelo pride, o ufc hoje tem os melhores lutadores mais aquela magia e inigualável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

Mano eles subindo de um fundo nas encaradas , som luzes e fogos , massa demais, quem viveu aquela época nao tem como nao se apaixonar pelo pride, o ufc hoje tem os melhores lutadores mais aquela magia e inigualável

Depende de mta coisa, formato, regras... com aquelas regras brutais do pride, mto top de hj não se criaria, na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora