Entre para seguir isso  
CZJ

Alex Cowboy vs Gunnar Nelson

Recommended Posts

Alex Cowboy encara Gunnar Nelson no UFC 231, dia 8 de dezembro, no Canadá

Alex Cowboy já tem adversário na mira. O representante de Três Rios encara o islandês Gunnar Nelson em busca da terceira vitória consecutiva no ano. O duelo, noticiado pela “ESPN.com”, acontece no UFC 231, no dia 8 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

O brasileiro vitimou Carlos Condit e Carlos Pedersoli, em abril e setembro deste ano, respectivamente, alcançou o 13º lugar do ranking dos meio-médios e agora, contra o 14º, busca avançar mais algumas casas rumo ao top 5 da categoria.

Antes cotado como um futuro desafiante ao cinturão da divisão, o finalizador Gunnar Nelson esbarrou em algumas derrotas, como as que teve para Rick Story, Demian Maia e, em sua última luta, em julho do ano passado, para Santiago Ponzinibbio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Na torcida para ver os três tapinhas do Cowboy brasileiro, mas se for colocado para dormir... melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver o Gunnar de volta...um dos meus lutadores prediletos na 77.

Lutaça!

Editado por fuio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy tem boa defesa de quedas, mas eu vejo o Gunnar melhor tanto em pé quanto no chão.

Pra mim o Gunnar é um dos melhores lutadores da divisão. Aquela derrota para o Santiago não foi boa pra ele.

Gunnar já deveria estar lá nas cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy está abraçando as oportunidades e ganhando moral no evento. Se perder, não cairá de posição no ranking. Se perder lutando bem, ainda ganha moral. Se ganhar, vai ganhar muito prestígio com o chefe. Na minha opinião é uma luta chave para Cowboy e com certeza a equipe dele tem plena consciência disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos resultados apresentados Nelson é muito superestimado aqui no fórum, está 3 - 3 nas últimas 6 lutas, só venceu medianos e perdeu para os caras do meio do top 10. Além disso está a quase um ano e meio parado. 

Cowboy em ritmo intenso, está batendo muito pesado, perigoso em pé e no chão. Luta difícil de prever e sem favoritos na minha opinião. Mas pelo atual momento de ambos aposto no cowboy brasileiro pela via rápida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy vai levar essa ... esse gunnar nunca me convenceu.. apesar de ser um bom lutador.. nota 7... cowboy 7,5..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Caleb disse:

Na torcida para ver os três tapinhas do Cowboy brasileiro, mas se for colocado para dormir... melhor ainda.

Antes de abrir o tópico eu imaginava que iria ver um comentário seu contra o cowboy, só não imaginava que seria o primeiro rsrsrs

Torcida para o cowboy porém luta difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso