jmchaves

Khabib recebe multa de R$ 3,72 milhões por briga generalizada no UFC 229

Recommended Posts

Um milhão pra ser usado como reparo é de dar risadas, mais de qualquer forma deve ser angustiante para o russo perder essa bolada ainda que tenha ganhado por volta dos 15M Com ppv, e pior é ver o Connor não perder nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Capitão América disse:

Quero saber quanto sairá do bolso do Mcgregor também, espero algo similar pelo menos.

Nao fosse o Khabib a briga não teria acontecido. Gosto do russo (em 2013 eu disse que era um futuro campeão) e gostei do resultado, mas ali a culpa foi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Valderazzi said:

Nao fosse o Khabib a briga não teria acontecido. Gosto do russo (em 2013 eu disse que era um futuro campeão) e gostei do resultado, mas ali a culpa foi dele.

Cara Connor brigou também e no próprio tópico está dizendo que haverá punição, só quero saber quando.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que facada no bolso do russo, esperava no máximo 500 mil dólares de multa, q isso sirva de lição pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao fosse o Khabib a briga não teria acontecido. Gosto do russo (em 2013 eu disse que era um futuro campeão) e gostei do resultado, mas ali a culpa foi dele.

Não fosse Dana, o UFC, Conor, a equipe dele E o Khabib, a briga não teria acontecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não fosse Dana, o UFC, Conor, a equipe dele E o Khabib, a briga não teria acontecido

Me refiro à briga NO EVENTO, pós luta. Nao passe a mão na cabeça do Khabib, ele garoteou bonito ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Cara Connor brigou também e no próprio tópico está dizendo que haverá punição, só quero saber quando.....

Conor é um cuzao, mas ali ele só brigou porque tumulto já estava em andamento. 

Na real to pouco me fudendo pra isso, quero é ver luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor deve ligar e agradecer o segurança que não deixou ele pular do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não fosse Dana, o UFC, Conor, a equipe dele E o Khabib, a briga não teria acontecido

Ai é fanático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão poupar o frango, novamente... e acho que a multa foi pesada para o russo, mesmo sendo merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia de 10 de dezembro vão ter que se apresentar, e a comissão disse que teria segurado a bolsa do Conor caso tivesse todas as imagens na hora. Logo, como foram os dois suspensos, deve rolar uma multa similar para o Conor também. Só em dezembro para saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas comissões são uma piada

quem deveria pagar era o UF que alimentou essa circo que seu evento se transformou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lucas Timbó said:

Não fosse Dana, o UFC, Conor, a equipe dele E o Khabib, a briga não teria acontecido

cara se for botar a culpa DESSA briga no dana e no ufc...posso dizer então que a culpa disso tudo foi do lobov

ele q começou essa novela

 

deviam era agradecer a ele...encheram o bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora