Entre para seguir isso  
Capitão América

Dillashaw desafia Cejudo no peso mosca

Recommended Posts

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-diz-que-batera-cejudo-no-peso-mosca-ele-e-do-meu-tamanho-nao-tera-desculpas.ghtml

Esse é homem, desafia o outro lutador e se propõe a bater o peso deste, não como certos aracnídeos por aí....

Lembrando que ele tentou fazer isso contra o DJ, mas o rato peidou na farofa, pedindo Ray Borg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo e casca e Vai aceitar na hora...nao Vai ser facil pro TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Capitão América disse:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-diz-que-batera-cejudo-no-peso-mosca-ele-e-do-meu-tamanho-nao-tera-desculpas.ghtml

Esse é homem, desafia o outro lutador e se propõe a bater o peso deste, não como certos aracnídeos por aí....

Lembrando que ele tentou fazer isso contra o DJ, mas o rato peidou na farofa, pedindo Ray Borg...

"não como certos aracnídeos por aí...." kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cejudo quer subir, não sei se aceita pegar no mosca. Porém... como as duas opções trava a categoria, prefiro que o Cejudo suba mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser boa luta, o Dillashaw é muito pequeno pra desafiar nos penas mas se bater o peso vai ser top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-diz-que-batera-cejudo-no-peso-mosca-ele-e-do-meu-tamanho-nao-tera-desculpas.ghtml

Esse é homem, desafia o outro lutador e se propõe a bater o peso deste, não como certos aracnídeos por aí....

Lembrando que ele tentou fazer isso contra o DJ, mas o rato peidou na farofa, pedindo Ray Borg...

Pô capitão América...

Deixa de desdenhar meu nick name...

????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, AndersontheBest said:

Pô capitão América...

Deixa de desdenhar meu nick name...

????????????

Kkkkkkkkkkkkkkk Po, mas o aranha não tem se ajudado ultimamente kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Campeão com apenas uma defesa de título ? Desafiar outro que nunca sequer defendeu? Não vejo sentido algum.

Exato ambos tem trabalho a ser feito em suas respectivas categorias. 

Mas o UFC deve gostar da idéia e casar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Campeão com apenas uma defesa de título ? Desafiar outro que nunca sequer defendeu? Não vejo sentido algum.

Pois é, mas se Cejudo vencesse a trilogia contra o DJ (que eu imagino que saia) até acho que faria sentido. Ou então TJ descer para lutar com.o DJ enquanto Cejudo defende uma vez, e depois lutam se ambos ganharem. Mas aí é muito risco para o TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta em si é boa pra caramba, mas ainda os dois tem adversários pela frente nas suas categorias, fica embaçado para os caras da categoria que estão na boca do TS.. porém como espectador curtiria e assistiria amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Campeão com apenas uma defesa de título ? Desafiar outro que nunca sequer defendeu? Não vejo sentido algum.

Concordo com você. Acho que super luta só deve rolar se uns dos lutadores conseguirem defender o cinturão por mais de 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Capitão América disse:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-diz-que-batera-cejudo-no-peso-mosca-ele-e-do-meu-tamanho-nao-tera-desculpas.ghtml

Esse é homem, desafia o outro lutador e se propõe a bater o peso deste, não como certos aracnídeos por aí....

Lembrando que ele tentou fazer isso contra o DJ, mas o rato peidou na farofa, pedindo Ray Borg...

O Spider já tem 43 anos acho que nem consegue mais baixar de 80 kilos. O Anderson devia lutar é com o GSP, seria o duelo de super campeões do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Não acredito que estou vendo gente defendendo o desafio de um campeão que só defendeu o cinturão uma vez, para um campeão que nunca defendeu e ainda é da categoria de baixo.

Saudades da época em que esse tipo de luta só era cogitada entre campeões dominantes.

Dillashaw vs. Cejudo é uma puta falta de respeito com os ótimos lutadores que tem em ambas as categorias aguardando a sua (merecida) chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

 

Dillashaw vs. Cejudo é uma puta falta de respeito com os ótimos lutadores que tem em ambas as categorias aguardando a sua (merecida) chance.

 

Concordo totalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso