jmchaves

McGregor admite erro em derrota para Khabib: "Não acontecerá de novo"

Recommended Posts

3 horas atrás, Castor troy disse:

Mas  desde 2016 ele fala isso:

Eu sou arrogante na promoção. Confiante na preparação. Mas humilde, seja na derrota ou na vitória”, disse o irlandês, há alguns anos.

hahahahah bizarro.

humilde e arrogante ao mesmo tempo?existe essa porra arnaldo?

obvio que nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um texto carregado de obviedades, um pouco de delírio, uma bela nogueirada com o “overhand abençoado” e principalmente um caminhão de arrogância e prepotência. Ainda tem gente que aplaude.... 

O jogo mudou e não é somente sobre ele, Khabobs saiu gigante dessa luta. Com ou sem o Conor o daguestão é o cara da vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo muito dessa supervalorização do round 3 do Connor. Quem lê pensa que o irlandês imprimiu seu jogo e deixou o russo em maus lençóis. Não teve isso hora nenhuma

O que mudou foi a postura do Khabib, que foi outra. Primeiro pq usou um round para recuperar as energias que gastou no anterior, segundo pq não é de hoje que o Khabib tem se permitido trocar mais no cage. Como é um lutador de QI de luta muito elevado, só o faz quando vê que a luta está dominada

Foi o que aconteceu no terceiro round. O Connor levou vantagem sim, mas era claro que a luta estava o tempo todo no controle do russo. E mesmo lutando fora de sua especialidade, o Khabib conseguiu acertar algumas vezes o frontal do Connor, o que mostra a evolução dele na trocação

No quarto round, já recuperado fisicamente, a montanha russa seguiu

O "domínio" do Connor no terceiro round em momento algum tirou a luta das mãos do russo

 

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não sabia disso. Mas até onde me lembro ele sempre foi assim mesmo. Contra Aldo e Chad a maneira como se comportou depois ao falar com os derrotados foi a de artista marcial de verdade.

As pessoas às vezes que não sabem separar as coisas. Se não gostam do cara, ele será sempre ruim. Ate quando seus ídolos colocam em risco uma platéia eles acham razoável a ação e escolhem culpar os outros. Triste pra caralho isso.

O caminho  pelo qual o Connor transporta sua carreira fora das grades só o faz ser antipatizado. Isso é um fato, e é fácil de compreender. Eu sou admirador de CM, o lutador de MMA, não do sujeito imbecil pedante, amalucado que aparece na imprensa e nas promoções das lutas insultando os outros. Como não o conheço pessoalmente, e pelos pequenos gestos de delicadeza, que em si guardam grandeza, os  quais eventualmente  ele protagoniza, só posso supor  que no extra cage  tem muito de teatro e que  ele não seja tão ruim como adora parecer. 

Mas o que eu acho de difícil digestão  mesmo é essa coisa de quererem pegar lutador A ou B para tirar como Judas, enquanto passam a mão na cabeça do seu lutador favorito mesmo quando suas ações são de caráter altamente duvidoso. Muitas vezes eu absorvo, pq quem aceita  estr à essa  mesa tem que saber provar outros paladares e olfatos, mas aí vem mais e mais  dessa tijela ou dessa jarra de sectarismo e a coisa me causa enjôo e eu acabo por ter que arrotar o que considero uma reparação ao lutador.

Quanto ao  texto dele é ufanista e emana a costumeira prepotência. Nada de novo no front. Mas tb não o torna o autor do Codex Gigas ( que por sinal de demoníaco só tem um desenho).

Ah, era desde antes de 2016:

http://sextoround.com.br/37318-conor-mcgregor-ganhou-de-jose-aldo-e-agora/

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dudu show disse:

Acho que perde para o Díaz de novo... na minha opinião perdeu as duas.

Ai vira a a mulherzinha do Nate e a gueixa do Khabib. Hehehehehe

Perdeu a segunda luta? 

Ele arrebentou o Diaz na segunda luta. Foi um passeio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Eu discordo muito dessa supervalorização do round 3 do Connor. Quem lê pensa que o irlandês imprimiu seu jogo e deixou o russo em maus lençóis. Não teve isso hora nenhuma

O que mudou foi a postura do Khabib, que foi outra. Primeiro pq usou um round para recuperar as energias que gastou no anterior, segundo pq não é de hoje que o Khabib tem se permitido trocar mais no cage. Como é um lutador de QI de luta muito elevado, só o faz quando vê que a luta está dominada

Foi o que aconteceu no terceiro round. O Connor levou vantagem sim, mas era claro que a luta estava o tempo todo no controle do russo. E mesmo lutando fora de sua especialidade, o Khabib conseguiu acertar algumas vezes o frontal do Connor, o que mostra a evolução dele na trocação

No quarto round, já recuperado fisicamente, a montanha russa seguiu

O "domínio" do Connor no terceiro round em momento algum tirou a luta das mãos do russo

 

No terceiro round o Connor lutou muito bem. Defendeu algumas quedas e venceu claramente. 

Não sei, mas eu acho que o Connor tem totais chances de vencer o Khabib numa revanche. Eu continuo achando que o Connor se apresentou muitíssimo mal. 

Chegando mais em forma, com mais timing de luta e mais confiança de que ele pode vencer, ele vence o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

No terceiro round o Connor lutou muito bem. Defendeu algumas quedas e venceu claramente. 

Não sei, mas eu acho que o Connor tem totais chances de vencer o Khabib numa revanche. Eu continuo achando que o Connor se apresentou muitíssimo mal. 

Chegando mais em forma, com mais timing de luta e mais confiança de que ele pode vencer, ele vence o russo.

Conor cometeu umas 5 infrações graves que teriam tirado pelo menos um ou dois pontos. O próprio Herb Dean disse que não interferiu pra não atrapalhar a luta. Foi segurar calção, luvas, joelhadas ilegais, segurar em grade, etc

Khabib surrou o Conor, inclusive desferindo o melhor golpe em pé. Conor nunca tinha tomado sequer flashdown, um cara que é limitado em pé foi lá e deu

Aposto mais 200 reais numa possível revanche

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, junior-sjc disse:

Perdeu a segunda luta? 

Ele arrebentou o Diaz na segunda luta. Foi um passeio... 

É sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi disciplinado ..Vai apanhar de Novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É sério isso?

O Connor deu uma baixado no ritmo no final da luta com relação ao Diaz, mas porque eu Diaz é uma anomalia em termos de resistência.  Mas nós primeiros 3 round's o Diaz apanhou muito.

Ficou clara a diferença técnica entre os dois. É um abismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Connor deu uma baixado no ritmo no final da luta com relação ao Diaz, mas porque eu Diaz é uma anomalia em termos de resistência.  Mas nós primeiros 3 round's o Diaz apanhou muito.

Ficou clara a diferença técnica entre os dois. É um abismo

mas nunca que foi passeio. 

foi luta parelha onde vi vitoria do irlanda. e lembro do irlanda correr do diaz algumas  vezes para recuperar gas.

a diferença  tecnica  existe. mas isso nao determina quem é  melhor lutador.apenas qual é  mais tecnico.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Na teoria sim, na prática o Tibau já havia vencido pelo menos um

Então o russo perdeu 2 rounds? Um pro Tibau e outro pro Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

mas nunca que foi passeio. 

foi luta parelha onde vi vitoria do irlanda. e lembro do irlanda correr do diaz algumas  vezes para recuperar gas.

a diferença  tecnica  existe. mas isso nao determina quem é  melhor lutador.apenas qual é  mais tecnico.

Inclusive foi decisão dividida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora