Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Começa Mundial de wrestling e Brasil sonha repetir feito histórico

Recommended Posts

Em 10/23/2018 at 6:30 PM, ATG disse:

ja foi a final disputa pelo ouro foi entre Snyder e Sadulaev mesmo.... foi incrivel..Sadulaev finalizou o Snyder.....muito boa a luta

 

Po rapaz, estou procurando essa luta no YouTube,  e sou inscrito no canal United Wrestling..mas não tô achando.  Foi essa lavada toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mercenario18 disse:

Po rapaz, estou procurando essa luta no YouTube,  e sou inscrito no canal United Wrestling..mas não tô achando.  Foi essa lavada toda?

Talvez a luta mais fácil da carreira do Sadulaev 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2018 at 12:20 PM, Lucas Timbó disse:

Talvez a luta mais fácil da carreira do Sadulaev 

 

Carai borracha, mas não teve nem graça.  Haha. Um dia da caça né. .?

Obrigado pelo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2018 at 11:52 AM, Capitão América disse:

Top. Grecorromana é o estilo que mais gosto de wrestling e acredito ser o mais difícil e que apresenta os atletas mais fortes e bem condicionados que um esporte individual de combate pode ter. 

Infelizmente no Brasil só tem valor que chuta uma bola. Nem nosso jiu jítsu é valorizado por aqui, pessoal do oriente médio valoriza muito mais nossa arte do que a gente, triste situação.

Brasil teve a chance de colocar o Jiu Jitsu nas olimpíadas, e colocaram golfe... é muita estupidez para um país só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, rivvithead said:

Brasil teve a chance de colocar o Jiu Jitsu nas olimpíadas, e colocaram golfe... é muita estupidez para um país só.

Me explica melhor como isso se sucedeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Capitão América disse:

Me explica melhor como isso se sucedeu?

Todo país que é sede de Olímpiada pode escolher um esporte. Por isso que na olimpíada de Tokyo teve karatê, por exemplo. Aqui no Brasil, escolheram golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, rivvithead said:

Todo país que é sede de Olímpiada pode escolher um esporte. Por isso que na olimpíada de Tokyo teve karatê, por exemplo. Aqui no Brasil, escolheram golf...

Poxa, aí é dose mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2018 at 1:34 PM, rivvithead disse:

Todo país que é sede de Olímpiada pode escolher um esporte. Por isso que na olimpíada de Tokyo teve karatê, por exemplo. Aqui no Brasil, escolheram golf...

Bjj não tem federações nacionais suficientes no mundo afora para ser olímpico, se não me engano. Não se enquadrava nos critérios que o esportes precisaria para ser olímpico, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Bjj não tem federações nacionais suficientes no mundo afora para ser olímpico, se não me engano. Não se enquadrava nos critérios que o esportes precisaria para ser olímpico, se não me engano.

Pô, se for isso dá pra entender, mas acho que mesmo que tivesse, creio que não o escolheriam. Mas aí é baseado em achismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rivvithead disse:

Pô, se for isso dá pra entender, mas acho que mesmo que tivesse, creio que não o escolheriam. Mas aí é baseado em achismo

Tendo a pensar que escolheriam se pudessem. Esporte individual que os brasileiros dominam. Seria MUITA medalha, maioria de ouro.

Infelizmente bjj é popular em poucos países do mundo ainda.

Uma vez li que para ser olímpico tem que ter federação Nacionais na maioria dos países do mundo, com seletivas padronizadas, regras de anti doping olímpico, todas essas federações estarem sob uma mesma frderação Internacional, entre outras regras, etc. Infelizmente acredito que o bjj está longe disso.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2018 at 8:59 AM, Mercenario18 disse:

Po rapaz, estou procurando essa luta no YouTube,  e sou inscrito no canal United Wrestling..mas não tô achando.  Foi essa lavada toda?

foi sim,,,,,absurdo o Sadulaev...finalizou ele em 1 minuto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso