Henry Chinasky

Jon Jones contra ataca os críticos: "Vocês não querem é admitir que eu sou muito bom nisso".

Recommended Posts

Jon Jones contra ataca os críticos que o chamam de trapaceiro: "Você não quer  é admitir que eu sou muito bom nisso".

O ex-campeão meio-pesado do UFC, Jones, discutiu tanto as violações da USADA quanto os críticos em uma entrevista recente.

"Eu diria que são pessoas procurando uma desculpa para não me dar, não para dar, crédito onde é devido", disse Jones em resposta ao falar para o  podcast de Jackson-Wink (transcrito por Damon Martin). “Em ambas as situações, o que estava em mim quimicamente foi provado cientificamente que as quantias eram tão pequenas que não havia como afetar meu desempenho de maneira positiva ou negativa. Nas duas vezes em que falhei nos testes de drogas para melhorar o desempenho, foi com tão pouca  que não afetaria meu  desempenho. ”

Jones continuou explicando as descobertas em ambas as violações da USADA.

"A situação da pílula d-k, foi comprovado que foi um erro", afirmou Jones. “Quem toma uma pílula para  aumento de desempenho sexual esperando lutar melhor? Quero dizer ninguem. Na verdade, procuramos a empresa, encontramos as pílulas exatas, pedimos os exames das pílulas e elas voltaram com coisas que não deveriam estar lá. Mas em uma quantia tão pequena que não faria você lutar melhor nem ser mais forte.

Então, na segunda situação, descobrimos que a USADA disse 'a quantidade de esteróides que encontramos em seu corpo, Jon, foi como pegar uma pitada de sal e jogá-la em uma piscina olímpica'. Era uma quantia tão pequena que pareceu bastante óbvio que isso foi um acidente. Para poder ser algo que entrou em seu corpo duas semanas antes da luta. Então, duas semanas antes da luta, foi como se você tomasse uma pitada de esteróides derramada em uma piscina olímpica. Está claro que não foi nada  disso  que te ajudou a derrubar Daniel Cormier. ”

Jon Jones terminou emitindo uma declaração final para os críticos que o acusam de ser um trapaceiro.

“Para responder a sua pergunta - para qualquer um que disser  'bem, ele deve ter trapaceado' - depois do que acabei de dizer, se você ainda quiser me chamar de trapaceiro, você não quer admitir que eu sou foda, que eu sou muito bom nisso."

Fonte: bjpenn
Edited by Henry Chinasky

Além de trapaceiro e mimado

Lógico que a quantidade era pequena  com ctz encher o rabo de diurético e outras substâncias que.mascara

52 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu não aprovo minimização de erros. Não sei se procede ou não essa coisa da quantidade. Mas de uma coisa eu não desacredito : JJ é o maior gênio do MMA. 

Maior gênio do MMA sim!

E concordo com o que ele falou - galera que até hoje cria desculpas pra sua genialidade e feitos simplesmente não querem admitir que o cara é foda.

Já fez muita merda fora do 8, mas lá dentro não consigo torcer contra.

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu não aprovo minimização de erros. Não sei se procede ou não essa coisa da quantidade. Mas de uma coisa eu não desacredito : JJ é o maior gênio do MMA. 

O maior gênio do MMA pra mim é O anderson. Entrava na mente dos caras, lutava de guarda baixa, desfilava no 8.

Jon Jones é o mais completo, sem dúvidas.

6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Acredito que a USADA deveria se pronunciar depois de julgado os casos de doping, "se for vdd" o que ele disse fica complicado desfazer toda má impressão, é vacilo um profissional cair nesse tipo de coisa, como aconteceu recentemente com o Cigano o cara fica marcado a carreira inteira os adversários usam isso para promover as lutas mesmo sabendo que não é verdade. 

No mais concordo Janjão é gênio!

27 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

JJ e muito maior do que o Fedor hoje em dia cara.

Se Fedor fosse dessa era do MMA, eu apostaria tranquilamente no JJ.

Quem viu Fedor lutar não diria uma heresia dessas,Fedor encarou os maiores,mais técnicos,adversários com jogos variados,fedor era colossalmente forte,violento,rápido e mortal,Jones é bom,mas,com esse joguinho lento,seria uma presa rapidamente abatida sem dificuldades pela "Máquina Russa".

Guest Caleb

É o melhor lutador de MMA de todos os tempos, quem nega isso geralmente é fã de outro que muitos dizem ser o melhor(Anderson), e por isso nunca vai aceitar a realidade.

Já o maior para mim é Fedor, sua aura de imbativel foi maior que a do Jones. Sem contar que era pequeno para um pesado, enquanto o americano é um monstro geneticamente privilegiado de meio-pesado.