Entre para seguir isso  
proceder

Gustafsson promete nocautear Jon Jones no UFC 232: "A cabeça dele vai quicar na lona"

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/gustafsson-promete-nocautear-jon-jones-no-ufc-232-a-cabeca-dele-vai-quicar-na-lona.ghtml

Sueco, que persegue o cinturão dos pesos-meio-pesados desde 2013, diz que não tem o mesmo respeito que tinha pelo americano há cinco anos e prevê vitória no quarto round

Se engana que a derrota diante de Jon Jones há cinco anos, no UFC 165, ainda ecoa na cabeça do sueco Alexander Gustafsson. O peso-meio-pesado, que já disputou duas vezes o cinturão da categoria - Daniel Cormier também o venceu na disputa do título, no UFC 192 - diz estar muito motivado para a revanche contra Jones no UFC 232, que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas. em entrevista ao site "MMANytt", Gustafsson disse que o rival é o maior lutador da história do UFC e que a motivação, muito mais do que a disputa do cinturão vago da divisão, vem justamente de tê-lo diante de si no octógono.

 

- Jon Jones é o maior de todos os tempos. É como eu o vejo. Não ligo para o restante do que falam dele. Estou muito motivado para lutar com ele. Eu poderia lutar pelo cinturão com outro atlerta, mas enfrentá-lo é uma motivação por si só. Não se trata apenas de disputar o cinturão, mas sim de enfrentar no melhor do mundo e da história do UFC na minha opinião. Mas agora será pelo cinturão também, então estou muito motivado e mal posso esperar até 29 de dezembro. Não tenho o mesmo respeito que tinha por Jon Jones há cinco anos. Vou nocauteá-lo. A cabeça dele vai quicar na lona do octógono no quarto round.

O sueco também falou sobre a sua preparação, e garantiu que sua estratégia é não dar espaço para que Jon Jones possa aplicar seu estilo de luta. Seu plano é assumir o controle do combate desde o início.

- Meu trabalho de pernas está ótimo, meu boxe e minha luta agarrada também estão ótimos. Ter ficado um ano afastado das competições me fez crescer como lutador. Me sinto muito melhor. Estarei na melhor forma da minha vida, me preparei para não dar a ele a distância que ele precisa para lutar e vou finalizar a luta estando muito forte. Não me importo por ele não ser o campeão quando entrar no octógono. Vou dominar a luta e fazer o que se tem que fazer contra um cara como ele. Você não pode lutar muito próximo a ele, porque essa é o ponto forte dele. Eu tenho que dominar a luta desde o início. Não há outra forma de vencê-lo.

Gustafsson também falou sobre a parceria com o também sueco Ilir Latifi. Companheiros de treinos, os dois se tornaram sócios de uma linha de produtos de nutrição e de suplementos alimentares. Segundo Gustafsson, a falta de confiabilidade dos suplementos existentes no mercado fez com que os dois apostassem em uma marca desenvolvida na Suécia, para terem total informação e controle sobre os produtos.

- Eu e Ilir Latifi decidimos criar a nossa própria linha de suplementos, e essa linha é para todas as pessoas, não só para profissionais. A empresa é baseada na Suécia, nós sabemos exatamente a composição de cada um dos produtos, e só posso dizer que eles são bonitos, o gosto é bom e tenho certeza de que vai dar certo. Mas eu sou lutador, e não um químico. Temos uma ótima comunicação com a equipe de desenvolvimento. Não se pode confiar totalmente em ninguém quando falamos de produtos de nutrição e suplementos que consumimos. A confiabilidade é um dos maiores fatores que nos levou a decidir ter o nossa própria linha de produtos.

UFC 232
29 de dezembro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso-pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso-galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei torcendo muito pelo Gusta. Está na hora do Jones trapaceiro cair fedendo. Ninguém tira da minha cabeça que o Jones já fazia trapaças desde sua estreia no UFC. Os americanos tem alguns esteroides que é difícil de ser pego. Espero que o Jones esteja limpo. Pois ter aquele físico só com batata doce , aspargos e filé de frango não cola. Agora ele terá a chance de lutar e provar que a performance dele não depende de esteroides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Jones quer a unificação das cintas. 

Gustafsson teve a chance deke. Dessa vez vai ser o trampolim  de Jon pra pegar o Cormier. 

Acredito que ele não vá ganhar. O Gusta melhorou muito e já lutou contra o Jones, portanto deve saber quais os cuidados deverá tomar e quais os pontos fracos do trapaceiro. Um nocaute no Jones seria lindo para lavar a alma. Pois estou com a mesma percepção de quando o Weidman acabou com o Anderson Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, malva disse:

Estarei torcendo muito pelo Gusta. Está na hora do Jones trapaceiro cair fedendo. Ninguém tira da minha cabeça que o Jones já fazia trapaças desde sua estreia no UFC. Os americanos tem alguns esteroides que é difícil de ser pego. Espero que o Jones esteja limpo. Pois ter aquele físico só com batata doce , aspargos e filé de frango não cola. Agora ele terá a chance de lutar e provar que a performance dele não depende de esteroides.

Se realmente sempre usou e tiver q voltar limpo, psicologico e um fator, duvido ter o mesmo nivel de confianca qdo tomar uma na cara

jones-19-11-2015-21-59-48.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O mundo do MMA precisa ver Jones perder antes de aposentar, mas isso precisa ser feito por um novo nome.

Será uma tragédia se Gustafsson vencer, não acredito que tenha gente que queira isso. Deseja ver Jones perder? É justo, mas pelo sueco? Aí não né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja uma surra de criar bicho. De preferência com late stoppage, com a cabeça do mal caráter quicando desacordada no tablado. 

Aliás que seja a primeira de uma série de derrotas todas por nocaute brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gus nem vai saber de onde veio o caminhão que atropelou ele. Essa luta vai distribuir frotas e mais frotas de caminhões de manga pros que dizem que JJ tem problemas com caras com reach grande, ou que Gus é antídoto dele.

Jon Jones maior gênio que esse esporte já viu. Digo e não abro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

O mundo do MMA precisa ver Jones perder antes de aposentar, mas isso precisa ser feito por um novo nome.

Será uma tragédia se Gustafsson vencer, não acredito que tenha gente que queira isso. Deseja ver Jones perder? É justo, mas pelo sueco? Aí não né!

Caleb, você deveria parar de confundir o que você deseja com o que seria hipoteticamente "bom" para o MMA.

Eu particularmente gosto de lutadores invictos, por mim Khabib e Jones se aposentam srm perder, mas nao sei se isso seria "bom" ou "ruim", entende?

Nao sei qual diferença faz pra ti o Jones perder pra um novo nome ou pro sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fleico disse:

Jon Jones maior gênio que esse esporte já viu. Digo e não abro

Melhor lutador que já vi em ação, com boa distância para os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Melhor lutador que já vi em ação, com boa distância para os outros.

Como eu disse ali no outro tópico - já fez muita merda fora do 8, mas pra mim o que importa é o que fez dentro.

Um dia um camarada meu postou algo assim no facebook: "torcer contra o Messi é não gostar de futebol" ou algo nessas linhas. E penso o mesmo em relação ao JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 50% pra cada lado. Os dois estão sem lutar faz um bom tempo.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o Sueco é a luta mais dura para o JJ na categoria, tem tamanho e envergadura que complicam para o JJ que mesmo sendo gênio do MMA tem uma parada muito dura pela frente. Se chegar bem treinado o Gustafson vai ser uma grande luta, mas aposto no JJ por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, 100kilos disse:

Sem dúvida o Sueco é a luta mais dura para o JJ na categoria, tem tamanho e envergadura que complicam para o JJ que mesmo sendo gênio do MMA tem uma parada muito dura pela frente. Se chegar bem treinado o Gustafson vai ser uma grande luta, mas aposto no JJ por decisão.

O sueco está longe de ser o antídoto. Ele apenas não sofre do mesmo mal que os outros, mas o Jones ainda é mais completo. 

O que o Gustafsson tem melhor que o Jones é o boxe e a movimentação. Ele vai ter que soltar esse jogo e puxar a luta pra essa área. Se ficar a mercê do jogo do Jones, tomando cotovelada na curta e prisão no joelho, vai perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso