Entre para seguir isso  
proceder

Georges St-Pierre deve enfrentar top 5 antes de chance contra Khabib, diz Dana White

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/georges-st-pierre-deve-enfrentar-top-5-antes-de-chance-contra-khabib-diz-dana-white.ghtml

Depois de canadense revelar desejo de enfrentar russo, presidente do UFC avisa que lutador teria antes que passar por um dos principais desafiantes da categoria até 70kg

Georges St-Pierre afirmou que poderia voltar a lutar em 2019, e que a luta que faria sentido para ele seria contra Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC. Mas para que isso aconteça, o ex-lutador terá que mudar a cabeça do chefão da organização. Dana White afirmou que para o canadense enfrentar Khabib teria que encarar antes um top 5 da categoria até 70kg.

- Como Georges St-Pierre pula sobre todos os caras que lutam naquela divisão para enfrentar Khabib? Só porque de repente ele quer lutar com esse cara - ele não pode fazer isso. Se Georges St-Pierre está falando sério, escute, vou te dar uma luta com um dos cinco primeiros, se você ganhar estará em posição de disputar título. Nós nem sabemos se Georges St-Pierre pode bater 70,3kg - disse Dana White à "ESPN".

Com 37 anos, St-Pierre foi campeão dominante do peso-meio-médio, mas no final de 2013 abriu mão do título e anunciou uma pausa na carreira. Em novembro do ano passado, porém, retornou para enfrentar o campeão peso-médio Michael Bisping, e acabou campeão ao finalizar o adversário. Mas não demorou muito até que vagasse o novo cinturão e entrasse em nova pausa que dura até aqui.

Em entrevista à ESPN nesta última semana, St-Pierre disse que hoje não tem motivação para fazer uma luta, mas que em 2019 pode mudar de ideia. E avançou ao falar de uma possível luta com Khabib Nurmagomedov.

- O que mais me entusiasma é quando posso ser o primeiro a fazer alguma coisa. Quando algo não pode ser feito e as pessoas duvidam de mim. Ele é um grande campeão e, em termos de legado, não posso pensar em um lutador melhor para enfrentar agora que Khabib - disse o canadense, que nunca lutou no peso-leve.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz tá no top5?

Se tiver é duas money fight à vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido. O que o grana fala não se escreve. Se GSP quiser ir para os leves vai ser pelo título, Kabib já admitiu que quer encará-lo e GSP também traz certo retorno financeiro, então se rolar vai ser pelo título, tomara que nesse interim o Ferguson tenha sua chance,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se quiser lutar com o Khabib tem que fazer uma luta com o Conor antes, vender uma tonelada de ingressos e PPV, encher os cofres do UFC e o vencedor pega o Khabib em mais uma luta gigante depois do daguestão despachar o Ferguson. 

Acho válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Aquela desculpinha para fazer GSP vs. McGregor, ou vs. (Nate) Diaz.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, kachorro_loko said:

Ou seja, se quiser lutar com o Khabib tem que fazer uma luta com o Conor antes, vender uma tonelada de ingressos e PPV, encher os cofres do UFC e o vencedor pega o Khabib em mais uma luta gigante depois do daguestão despachar o Ferguson. 

Acho válido.

Nem quero imaginar o que o GSP faria com o Connor....., as chances do irlanda contra o  GSP é menor do que contra o russo para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Nem quero imaginar o que o GSP faria com o Connor....., as chances do irlanda contra o  GSP é menor do que contra o russo para mim.

Se GSP desce bem sem dúvida

Capaz de outboxear o Irlanda bota pra baixo e destruir no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Aquela desculpinha para fazer GSP vs. McGregor, ou vs. (Nate) Diaz.

Bem observado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Nate Diaz tá no top5?

Se tiver é duas money fight à vista

Nate Diaz seria um passeio para o GSP. O Nick, maior é mãos forte (e melhor) passou mal no jogo de grappling, imagina o Nate...

Seria dominado muito facilmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do papelão que ele fez, o Dana tem que ser muita puta dele para deixar ele ir direto para o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Nate Diaz seria um passeio para o GSP. O Nick, maior é mãos forte (e melhor) passou mal no jogo de grappling, imagina o Nate...

Seria dominado muito facilmente 

Pra mim é o casamento perfeito

1 - é money fight

2 - adia Diaz vs McGregor 3

3 - credencia GSP pro TS

4 - baixa a bola de Diaz

5 - dá pra fazer GSP vs McGregor depois do TS

Daí casa McGregor com alguém que o jogo case pra ele tipo revanche do Aldo nos leves 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pensei logo em McGregor tb. Mas não sei se Dana iria querer casar GSP x Connor. O canadense é bem maior e tem um jogo horrível pro irlandês. Duas derrotas seguidas e incontestes poderia minar definitivamente a capacidade de venda de PPV do CM. O UFC iria querer isso?

a cabeça do dana deve entrar em curto nessas horas...sabe que ia vender horrores, mas tem esse lado que vc falou. Lutas que venderiam muito com o conor, acho que as duas maiores hj seriam ele vs o GSP ou a revanche com o khabib (chance grande de derrota nas duas). Uma terceira com o diaz venderia bem, mas acho que não teria o apelo dessas duas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca é foda. Já tá pensando em por GSP vs Connor, qualquer um que saia daí e pegue o russo vai ser muita grana. Vão ser duas money fights!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kachorro_loko disse:

Ou seja, se quiser lutar com o Khabib tem que fazer uma luta com o Conor antes, vender uma tonelada de ingressos e PPV, encher os cofres do UFC e o vencedor pega o Khabib em mais uma luta gigante depois do daguestão despachar o Ferguson. 

Acho válido.

Também acho que o UFC tá indo por essa linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso