Entre para seguir isso  
Capitão América

Jacaré x Weidman

Recommended Posts

11 minutes ago, junior-sjc said:

Pra mim o Jacaré é péssimo trocando também. No tem um gameplan bem definido quando troca. Não jabeia, não combina e não se movimenta. Para o nível profissional, ele é péssimo sim.

No chão dispensa comentários. Um craque e o jogo de quedas, quando consegue cinturar,  também é eficiente. Não sei se vai ser o suficiente para vencer o Weidman, que na minha opinião tem mais wresrling e troca melhor.

O problema aí é que o Weidman não é o mesmo há tempos. É um cara duro, bom, mas anda sem gas e já não absorve muita pancada como quando era mais jovem.

É isso. Sua opinião, que eu não concordo, mas você tem razão quanto ao transcorrer da luta, que deve rolar em pé, acho 50x50 muito considerando o momento de ambos também, Jacaré não está no auge da forma também, mas vou em uma vitória na decisão para o brasileiro 2 a 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, junior-sjc disse:

O problema aí é que o Weidman não é o mesmo há tempos. É um cara duro, bom, mas anda sem gas e já não absorve muita pancada como quando era mais jovem.

concordo com tudo o que vc disse sobre o Jacaré, mas acho um pouco cedo pra falar que o Weidman não absorve muita pancada...

dos KOs que ele tomou contra o Rockhold ele tava exausto e com o Luke montado, e os outros dois foram joelhadas na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Ralf Logan disse:

placar de gente que acha o Jacaré boxer: vc

quem acha a trocação dele péssima: por enquanto 3 das 4 pessoas que se manifestaram

Pois é, eu parei.

Não existe essa história de "opinião é opinião"... Fica difícil eu simplesmente dizer que o Henry Cejudo venceria o Jon Jones, e pedir pra me respeitarem, porque é "questão de opinião". Tem que ter fundamento e conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim da Weidman , Jacaré sempre na boca do cinto ele perde.

Tá coroa TB, se derrubar não finaliza em pé , Weidman é melhor não muito mas vai pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim da Weidman , Jacaré sempre na boca do cinto ele perde.

Tá coroa TB, se derrubar não finaliza em pé , Weidman é melhor não muito mas vai pontuar.

Mesmo cenário que previ à páginas atrás. A minha torcida o Jaca tem, mas não acho que seja favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, eu parei.

Não existe essa história de "opinião é opinião"... Fica difícil eu simplesmente dizer que o Henry Cejudo venceria o Jon Jones, e pedir pra me respeitarem, porque é "questão de opinião". Tem que ter fundamento e conhecimento.

concordo Rapha

e mesmo quando eu discordo de alguns foristas, eu gosto de ler opiniões diferentes que voce e outros foristas trazem com embasamento técnico ou tático...

o que não pode é colocar uma opinião como se fosse verdade e chegar mandando outros foristas aprender semântica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tem mais envergadura, controla muito bem a distância, tem mãos pesadas, golpes em linha reta muito bons, usa bem os cotovelos e caminha bem enquanto tem gás

Jacaré é muito explosivo, gruda muito bem, cintura muito bem e no chão nem tem o que falar... mas não tem muito movimento de cabeça, parece meio engessado em pé, e nisso acho que vai engolir muitos jabs...

pode ser que entre um overhand, nisso ele pode dar um knockdown ou até mesmo encurtar a distância e cinturar, mas acho que o Weidman vai estar ligado pelas derrotas recentes (onde pra mim estava bem nas lutas e se expôs mais do que precisava) vai fugir do raio de ação do brasileiro enquanto o mesmo esvazia o tanque jogando golpes no vazio...

prevejo um TKO ou UD em favor do americano, mas se a mão do brasileiro entrar tudo se inverte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Weidman tem mais envergadura, controla muito bem a distância, tem mãos pesadas, golpes em linha reta muito bons, usa bem os cotovelos e caminha bem enquanto tem gás

Jacaré é muito explosivo, gruda muito bem, cintura muito bem e no chão nem tem o que falar... mas não tem muito movimento de cabeça, parece meio engessado em pé, e nisso acho que vai engolir muitos jabs...

pode ser que entre um overhand, nisso ele pode dar um knockdown ou até mesmo encurtar a distância e cinturar, mas acho que o Weidman vai estar ligado pelas derrotas recentes (onde pra mim estava bem nas lutas e se expôs mais do que precisava) vai fugir do raio de ação do brasileiro enquanto o mesmo esvazia o tanque jogando golpes no vazio...

prevejo um TKO ou UD em favor do americano, mas se a mão do brasileiro entrar tudo se inverte

Perfeito, Weidman realmente é atleta não o vejo um lutador técnico , estilo o campeão da categoriano Robert, mas pós usada ficou fraco entra comuns 85 quilos em off não perde peso o cara pesava quase 100 quilos de músculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Weidman tem mais envergadura, controla muito bem a distância, tem mãos pesadas, golpes em linha reta muito bons, usa bem os cotovelos e caminha bem enquanto tem gás

Jacaré é muito explosivo, gruda muito bem, cintura muito bem e no chão nem tem o que falar... mas não tem muito movimento de cabeça, parece meio engessado em pé, e nisso acho que vai engolir muitos jabs...

pode ser que entre um overhand, nisso ele pode dar um knockdown ou até mesmo encurtar a distância e cinturar, mas acho que o Weidman vai estar ligado pelas derrotas recentes (onde pra mim estava bem nas lutas e se expôs mais do que precisava) vai fugir do raio de ação do brasileiro enquanto o mesmo esvazia o tanque jogando golpes no vazio...

prevejo um TKO ou UD em favor do americano, mas se a mão do brasileiro entrar tudo se inverte

Pois é, mas isso tudo não vale: o que importa é que eu acho o Jacaré com um boxe de primeira, e sabe o porquê? Por que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, mas isso tudo não vale: o que importa é que eu acho o Jacaré com um boxe de primeira, e sabe o porquê? Por que sim.

mas isso é a sua opinião, não um fato...

ps: vai aprender semântica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PancadaF8 disse:

Sim. Acho a trocação dele ruim. Para mim a primeira luta contra o AS foi mais zebra que Honda x Holm.

E depois da usada acabou o combustível dele

Agora o ponto positivo para ele nessa luta é que já vinha treinando. 

Total meritos do Weidman contra o AS em ambas as lutas, e Ronda x Holm nao foi zebra alguma.

 

Sobre a luta, eu considero que pelo momento atual o Jacare seja favorito, Weidman pós USADA (sei que os adversarios eram tops) decaiu demais, nao sei se aguenta a mao do brasileiro que provavelmente ira entrar pois o Weidman vai querer evitar o chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

placar de gente que acha o Jacaré boxer: vc

quem acha a trocação dele péssima: por enquanto 3 das 4 pessoas que se manifestaram

Acho que ele quis dizer que o Jaca trocando é basicamente boxe, sendo bom ou ruim e o Weidman é mais completo, usa joelhos e chutes melhor alem das maos boas tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Weidman melhor que o Jaca no boxe, inclusive. Movimentos de cabeça e footwork que apesar de não ser um primor, ainda é bem melhor que o do Jaca. Jaca melhor em punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que ele quis dizer que o Jaca trocando é basicamente boxe, sendo bom ou ruim e o Weidman é mais completo, usa joelhos e chutes melhor alem das maos boas tbm.

pior que ele acha o Jaca bom boxer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso