Entre para seguir isso  
Capitão América

Jacaré x Weidman

Recommended Posts

Acho que o americano vai conseguir na ter a luta em pé é o jacaré apesar de muito aguerrido vai morrer no gás. Mas espero que façam uma luta com muito grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Capitão América disse:

Acho  Weidman mais completo em pé, não necessariamente melhor. Weidman me parece mais versado em kickboxing, enquanto o Jacaré em pé e boxer, de acordo com as valências de cada não vejo superioridade.....Acho que Jacaré tem golpes singulares mais pesados, o que pode ser uma boa contra um wrestler superior, bambear e tentar levar para o chão um Weidman grogue.....

acho que chuta pouco, não dá boas sequências e quando chuta não é lá essas coisas... quis inventar contra Luke e se fu...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa oportunidade pro Jaca, hein? Partindo do princípio que o Weidman não vai querer derrubar nem será derrubado, acho que o punch do brasileiro pode ser diferencial... além do cardio, um pouco melhor. Americano vem sofrendo muito com as restrições. Lutaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Weidmann mesmo murcho depois da usada ainda é mais atleta que o Jacaré que não consegue sair dessa posição de porteiro do topo da categoria. 

A luta deve ficar e pé e o Weidman deve se sobressair. 

Jacaré tem chances, pode colocar uma mão mais pesada e capitalizar ou mesmo conseguir uma queda e usar o jiu jitsu. Rock&Roll passou o carro com muita facilidade no Weidman no chão, Jaca não tem um ground and pound tão bom mas tem um chão mais justo. 

Nunca......weidman quedou ele nos dois primeiros rounds e o rock não arrumou nada. Mas ali quando o gás foi embora no terceiro ja era.... nas questão de gas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável substituto do Jaca será o Cannonier!

Branch x Cannonier, lutão!

Só não sei em qual categoria, acho difícil o Cannonier descer mais uma, ainda mais pegando a luta tão perto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, PancadaF8 disse:

Concordo. 

Acho o Jacaré melhor. Weidman é o cara que venceu o AS, e vai viver disso 

Weidman é só isso pra você??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem dura, sem um favorito absoluto.

Eu vou de Chris Weidman... É melhor em pé, tem uma trocação decente. Jacaré consegue trabalhar bem as quedas, e até acredito que ele consiga derrubar o americano em algum momento - porém, Weidman é muito bom no chão, e se for pro solo sem sofrer um knockdown, não creio que será finalizado pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Raphael Rezende said:

Luta bem dura, sem um favorito absoluto.

Eu vou de Chris Weidman... É melhor em pé, tem uma trocação decente. Jacaré consegue trabalhar bem as quedas, e até acredito que ele consiga derrubar o americano em algum momento - porém, Weidman é muito bom no chão, e se for pro solo sem sofrer um knockdown, não creio que será finalizado pelo brasileiro.

Não acho Weidman melhor em pé. Jacaré trocou com Mousasi, Gastelum, Luke, Romero pau a pau, tanto que, destes citados, as que ele perdeu foram derrotas bem apertadas onde a luta transcorreu maior parte do tempo em pé. Venceu o decente e vitaminado Kennedy em pé, onde venceu seu cinturão do strikeforce. Weidman levou atraso do Mousasi, foi demolido pelo Romero, garoteou contra o Luke e enquanto esteve em pé levou atraso o Gastelum, até o Belfort murcho deu sufoco no Chris em pé e o Jacaré tirou pra nada, nem em pé Vitor achou brecha....além disso Jacaré tem mais queixo, gás, coração e a mão mais pesada, só acho Weidman mais completo, por usar mais chutes e joelhadas, mas como comentei a outro forista, Jacaré é boxer, e o boxe dele é melhor que o kickboxing do Chris.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Capitão América disse:

Não acho Weidman melhor em pé. Jacaré trocou com Mousasi, Gastelum, Luke, Romero pau a pau, tanto que, destes citados, as que ele perdeu foram derrotas bem apertadas onde a luta transcorreu maior parte do tempo em pé. Venceu o decente e vitaminado Kennedy em pé, onde venceu seu cinturão do strikeforce. Weidman levou atraso do Mousasi, foi demolido pelo Romero, garoteou contra o Luke e enquanto esteve em pé levou atraso o Gastelum, até o Belfort murcho deu sufoco no Chris em pé e o Jacaré tirou pra nada, nem em pé Vitor achou brecha....além disso Jacaré tem mais queixo, gás, coração e a mão mais pesada, só acho Weidman mais completo, por usar mais chutes e joelhadas, mas como comentei a outro forista, Jacaré é boxer, e o boxe dele é melhor que o kickboxing do Chris.

Jacaré é boxer???

Mano, não confunda "mãos pesadas" com bom nível de trocação. Jaca tem sim poder de nocaute, mas é péssimo trocando, não tem movimentação, não tem sequência, e não varia os golpes - depende única e exclusivamente do seu potente direto.

Vitor Belfort não deu sufoco nenhum no Chris Weidman, jogou apenas sua sequência pesada (que por sinal, creio ser a melhor da história do MMA), e parou por aí. Jacaré não trocou com o Belfa, levou logo pro chão, então não conta.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como temos um wrestler de alto nível, o Jaca dificilmente derruba. Weidman deve vencer lutando em pé, enquanto o BR fica com a língua de fora no 2º round

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Weidman é só isso pra você??

Sim. Acho a trocação dele ruim. Para mim a primeira luta contra o AS foi mais zebra que Honda x Holm.

E depois da usada acabou o combustível dele

Agora o ponto positivo para ele nessa luta é que já vinha treinando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Sim. Acho a trocação dele ruim. Para mim a primeira luta contra o AS foi mais zebra que Honda x Holm.

E depois da usada acabou o combustível dele

Agora o ponto positivo para ele nessa luta é que já vinha treinando. 

Trocação dele ruim, beleza... E as quedas?? Nível de chão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Capitão América disse:

 Jacaré tem mais coração que o americano e aguenta mais porrada.

baseado em que vc diz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso