dvd1975

Dillashaw dispara contra Garbrandt: ‘Eu disse que arruinaria sua carreira e estou fazendo isso’

Recommended Posts

 

Dillashaw dispara contra Garbrandt: ‘Eu disse que arruinaria sua carreira e estou fazendo isso’

Mesmo com duas vitórias por nocaute, TJ afirmou que os sentimentos em relação ao rival e ex-colega de Team Alpha Male não mudaram

 18 de outubro de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
 
 
 
tj-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instagram-@

C. Garbrandt (esq.) e T. Dillashaw (dir.) se enfrentaram duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

A rivalidade entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt parece não ter terminado após a revanche entre os lutadores na luta principal do UFC 227. Antes do confronto no dia 04 de agosto, ‘Viper’ prometeu que arruinaria a carreira do arquirrival. Após o segundo triunfo por nocaute sobre ‘No Love’, o campeão dos galos admitiu que está conseguindo fazer o que se comprometeu.

“É exatamente como eu disse… Ele iria cair. Eu lhe disse que ia derrubá-lo no primeiro round. Eu disse que arruinaria sua carreira, estou fazendo isso. O cara está ferrado”, disse Dillashaw em entrevista ao site norte-americano MMAjunkie.

Mesmo após mostrar sua superioridade sobre Garbandt, Dillashaw afirmou que seus sentimentos em relação ao rival não mudaram. Cody e TJ foram colegas de equipe na Team Alpha Male, no entanto ‘Viper’ deixou o grupo. Devido a isso, a rivalidade entre os atletas teve inicio.

“Não é só ele, é todo o time. A equipe inteira precisava de um palavrão (palavrão). Eles falaram toda essa porcaria, eles querem me acusar de um monte de coisas (palavrão). Esse é o jogo. Karma é um (palavrão)”, explicou TJ.

Aos 32 anos, Dillashaw confessou que espera nunca mais ver Garbrandt dentro do octógono durante sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o risco da revanche imediata, agora o Cody falou muito e levou duas surras e ficou sem rumo. O melhor é dar um tempo o cara estudar melhor o adversário analisar as suas falhas e pensar em revanche. Pelo menos 1 ano ou mais antes da revanche. O mesmo foi com o barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Quem se ferrou foi o UFC, pois eu já tinha dito que eles preferiam Cody como campeão. Mas como atualmente o evento só faz lutas para resultados a curto prazo, arriscaram e fizeram essa merda.

O Dillashaw é tipo a banda Dream Theater, atraente para quem toca algum instrumento. No caso do lutador, ele só é interessante para quem treina alguma modalidade. Jamais será ídolo do povão como Cody poderia ter sido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

Quem se ferrou foi o UFC, pois eu já tinha dito que eles preferiam Cody como campeão. Mas como atualmente o evento só faz lutas para resultados a curto prazo, arriscaram e fizeram essa merda.

O Dillashaw é tipo a banda Dream Theater, atraente para quem toca algum instrumento. No caso do lutador, ele só é interessante para quem treina alguma modalidade. Jamais será ídolo do povão como Cody poderia ter sido.

Concordo e achei sensacional a analogia com o Dream Theater. Bem isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não sei qual foi o contexto da entrevista nem a pergunta, de qq forma achei desnecessário pisar num cara mais de 2 meses dps de vencê-lo DE NOVO. Me parece que esse lance de trash talking tirou muito do respeito que deveria haver entre os lutadores.

No mais a categoria ainda está boa, Marlon e Assunção na fila do TS e o Cruz ainda tentando voltar, vamos ver.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não sei qual foi o contexto da entrevista nem a pergunta, de qq forma achei desnecessário pisar num cara mais de 2 meses dps de vencê-lo DE NOVO. Me parece que esse lance de trash talking tirou muito do respeito que deveria haver entre os lutadores.

No mais a categoria ainda está boa, Marlon e Assunção na fila do TS e o Cruz ainda tentando voltar, vamos ver.

Témas!

Concordo com o respeito quando a postura do outro lado, mesmo na rivalidade é de respeito. Mesmo na época em que o Aldo passava o carro geral na Alpha Male, eles eram respeitosos. Até na brincadeira do curso de muai thai quando o TJ venceu o Barão, houve respeito. Agora o Cody fez tipo o Conor, falou um monte de merda, desrespeitou para caralho o TJ, chamaram o cara de traidor para baixo, até video de treino postaram. Agora segura o rojão. Vai escutar merda, ainda que o TJ não falou nada fora do comum, e vai ter que ficar quieto. Tipo o Conor com o Khabib e equipe. Vai ficar pianinho por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é o cara e Cody continua sendo o babaca de sempre.

UFC forçou a barra com a imagem do No Love. Colocaram o bobalhão pra chorar em meio àquele sensacionalismo barato de ajudar crianças, fazendo grande demagogia e explorando comercialmente a relação dele com a doença do garoto - parecia a Rede Globo de Televisão.

Dlsw que não tem nada a ver com isso foi lá e tomou a alma dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody tentou lutar mais focado na segunda luta mas a falta de queixo junto com o erro crasso de guarda baixa o fizeram perder. .. ele tem pegada tinha chance mas se abriu da mesma forma,se não mudar isso aí até o Lineker que é menor irá tentar explorar essa abertura e poderia se dar bem... TJ tá meio que sem adversário,o que tinha mais chances de ao Cody o resto tá meio zebra, mesmo tendo qualidade... Marlon é muito bom mas menos completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Van Damme roubou a algo do Cody depois daquela nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aos 32 anos, Dillashaw confessou que espera nunca mais ver Garbrandt dentro do octógono durante sua carreira".

Núuu!! Ressentimento total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia  mudar o nome para Shang Tsung: roubou a alma e todo o resto do Barão, agora roubou a alma do Cody. Para ficar completo, precisava vencer o Dominick Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não sei qual foi o contexto da entrevista nem a pergunta, de qq forma achei desnecessário pisar num cara mais de 2 meses dps de vencê-lo DE NOVO. Me parece que esse lance de trash talking tirou muito do respeito que deveria haver entre os lutadores.

No mais a categoria ainda está boa, Marlon e Assunção na fila do TS e o Cruz ainda tentando voltar, vamos ver.

Témas!

TJ tá falando é pouco depois de tanto ouvir merda, ter vídeo de treino dos dois divulgado e ser perseguido pela alpha male...

o cara apenas saiu da academia... ele não tinha um pacto vitalício, seguiu o treinador que o fez evoluir e hoje vemos que estava mais que certo...

a parada virou muito pessoal e TJ não só tá certo em falar como só desenhou a realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora