pipo

Rockhold x Weidman 03 Nov

Recommended Posts

Problema do Weidman se chama USADA. Talvez usasse o soro intravenoso. Não sei.

Só sei que depois que a USADA entrou, o espírito dele saiu do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Nada confirmado ainda.  Mas os planos de Romero de subir de peso e desafiar o sueco foram p brejo com a volta do JJ.  Acho q o cubano não quer mais cortar peso. Pra Borrachinha creio q não há outro nome de peso na categoria disponível. A não ser q casem um AS. 

 

Eu gosto bastante do Weidman como lutador.  Até nessas 3 derrotas citadas ele foi mto bem.  Sofreu viradas contra Romero e Luke e contra Mousasi foi bem empolgante.  Minha birra com ele foi com o final daquela luta.  Tentou catimbar um "no contest".  Ali ficou feio p ele.  Mas é um cara duro p qualquer um da categoria. 

Atitude desprezível.... eu chamo de pelego. Teve um brasileiro que fez isso uma vez... um teatro sem talento que até o Dana White cornetou depois do evento.. Não lembro o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Atitude desprezível.... eu chamo de pelego. Teve um brasileiro que fez isso uma vez... um teatro sem talento que até o Dana White cornetou depois do evento.. Não lembro o nome.

bote desprezível nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Luke vai castigar o Weidman novamente... Sinceramente?  nunca achei grande coisa o Weidman... o que ele fez foda mesmo, foi tirar a aura de invencível do AS (o que não deixa de ser um grande feito).  Perdeu 3 seguidas pra Romero, Luke e Mousasi (o que também não é demérito).   Mas enfim... acho que foi superestimado. Apenas um bom lutador, nada mais.

Tava ganhando dos 3 até perder..... enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

ainda torço muito pra ver Rockhold x Wittaker

O Rockhold no auge e com vontade de lutar venceria todo mundo nos médios. O problema é que o cara já não tá mais na pegada.

Aquela derrota para o Bisping o fez baixar o ritmo. O cara anda fazendo trabalhos como modelo, vive de férias... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Luke vai castigar o Weidman novamente... Sinceramente?  nunca achei grande coisa o Weidman... o que ele fez foda mesmo, foi tirar a aura de invencível do AS (o que não deixa de ser um grande feito).  Perdeu 3 seguidas pra Romero, Luke e Mousasi (o que também não é demérito).   Mas enfim... acho que foi superestimado. Apenas um bom lutador, nada mais.

Weidman é excelente. Tem wrestling, troca bem e chão muito bom.

O problema aí é que pós usada ele caiu muito. O cara era muito grande e forte para os médios. Batia o peso e chegava enorme na salutar. Depois da usada e proibição do soro, ele começou a chegar menor e mais debilitado para as lutas.

Mas é ótimo lutador. Puxando na memória aqui, me lembro da luta dele contra o Lyoto. Caraca, ele tava muito forte. Depois disso, só apareceu em frangalhos e ainda assim deu luta boa contra todos os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Weidman para mim ainda é o melhor lutador da categoria.

Acho isso por ele ser o mais completo, é ótimo nas quedas e bom no resto. O problema é que pós-USADA ele perdeu força, explosão, e gás(seu ponto mais fraco).

Se ele se adaptar, e não lutar mais desesperado consegue ganhar de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Weidman para mim ainda é o melhor lutador da categoria.

Acho isso por ele ser o mais completo, é ótimo nas quedas e bom no resto. O problema é que pós-USADA ele perdeu força, explosão, e gás(seu ponto mais fraco).

Se ele se adaptar, e não lutar mais desesperado consegue ganhar de todos.

não o vejo mais conseguindo lutar no nível de anos atras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Weidman para mim ainda é o melhor lutador da categoria.

Acho isso por ele ser o mais completo, é ótimo nas quedas e bom no resto. O problema é que pós-USADA ele perdeu força, explosão, e gás(seu ponto mais fraco).

Se ele se adaptar, e não lutar mais desesperado consegue ganhar de todos.

kkkkkk Fazer o quê?! Tem que respeitar a opinião, né! O cara toma pau dos tops, e não é nem UM DOS melhores, é O MELHOR da categoria. Vá entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, pipo disse:

não o vejo mais conseguindo lutar no nível de anos atras 

Na luta contra o Gastelum ele mostrou melhora. Lutou mais tranquilo e tirando um único bom golpe que tomou, derrotou com facilidade o próximo desafiante ao cinturão.

Acredito que ainda pode chegar la, essa revanche contra Rockhold é o melhor teste para isso. No papel é o que tem o pior jogo para ele.

35 minutos atrás, dmaradei disse:

kkkkkk Fazer o quê?! Tem que respeitar a opinião, né! O cara toma pau dos tops, e não é nem UM DOS melhores, é O MELHOR da categoria. Vá entender.

Fã do Anderson ou não assistiu as lutas? Ou talvez ambos?

Weidman ganhou rounds de todos que perdeu, e fez merda determinante em todas elas também. Tomar pau, jamais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora