Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Comentarista do UFC opina sobre revanche entre Conor e Khabib: “Não quero ver isso”

Recommended Posts

Comentarista do UFC opina sobre revanche entre Conor e Khabib: “Não quero ver isso”

49f5e7bed3d9574d89856c90c2951bf0
 

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov fizeram a luta mais aguardada de 2018. E após o combate, os rumores de uma possível revanche surgiram — impulsionados pela vontade do irlandês de enfrentar o campeão russo novamente. No entanto, há quem pense diferente: é o caso de Joe Rogan, comentarista oficial do UFC.

Durante a edição dessa segunda-feira (15) de seu podcast, ‘Joe Rogan Experience’, o americano apontou outro possível adversário para o campeão dos pesos-leves (70 kg): Tony Ferguson. Além disso, o comentarista ainda opinou que uma possível revanche entre Khabib e McGregor só faria sentido do ponto de vista financeiro, uma vez que, dentro do octógono, o russo foi soberano.

“Há toda essa conversa sobre uma revanche para o Conor, porque financeiramente isso seria uma luta fantástica. Financeiramente. Mas, se você olhar o que aconteceu, foi uma vitória dominante. Houve um round em que Conor foi muito bem, o terceiro. Fora isso, Khabib de certa forma o dominou. Ele o derrubou no segundo, e deu uma surra nele no quarto. O terceiro foi um round em que Conor se saiu muito bem, porque a maior parte dele foi desenrolado em pé”, analisou Joe.

“Se eles puderem convencer as pessoas para uma revanche, eu entendo. Mas eu não quero ver isso. Eu quero ver o Tony. Quero ver Tony e Khabib”, completou o comentarista do Ultimate.

Ainda na opinião de Rogan, uma das maneiras de se justificar uma revanche seria o fato de Conor estar há quase dois anos afastado do MMA. O apelo para ver o irlandês triunfar também pode ser uma peça-chave. Nessa linha, Joe citou o exemplo das duas lutas entre McGregor e Nate Diaz – na primeira, ‘Notorious’ saiu derrotado, assim como contra Khabib, e se recuperou na segunda oportunidade, cinco meses depois.

“Eu acho que poderíamos dizer que é a mesma coisa que aconteceu na luta com o Nate Diaz, que depois o Conor voltou e venceu a revanche. Então, esse é o argumento. O argumento é que Conor estava enferrujado, ele estava fora do octógono há dois anos, ele volta, então vamos fazer uma revanche. E, financeiramente — Jesus Cristo. Foi a maior luta [do UFC] de todos os tempos. Eles estão dizendo que ficou acima de 2,4 milhões de compras de pay-per-view. Isso é incrível”, opinou Rogan.

A certeza é de que, independentemente do próximo adversário – Conor ou Ferguson –, Khabib terá um grande desafio pela frente. Tony já teve um duelo agendado contra o russo, em abril, mas se contundiu e deixou o evento. O americano atravessa o melhor momento de sua carreira, com 11 vitórias consecutivas.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/comentarista-ufc-opina-sobre-revanche-090051295.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota já distribuiu o manual dos nogueira dentro do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o Joe Rogan, não faz sentido outra luta, o Kabide dominou o Mcprego. É como a luta JJones vs Gustafsson, já lutaram, o Jones ganhou e acho que o resultado não vai ser diferente nessa próxima luta, o Jones vai ganhar novamente. Geralmente, o cara que perde a primeira vez, vira fregues. Há exceções, mas são raras. Eu entendo que o Gustafsson merece a revanche, mas, acho que falta um certo algo a mais para ele ganhar do JJones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certissímo

o Connor que faça mais 2, 3 lutas e crie novamente um apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto Muay Thai disse:

Acho que vai rolar revanche. E pronto!

vai não

 

aposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche eu também não vejo sentido (a não ser financeiro) dado o jeito como a luta ocorreu.   O russo dominou. Gostaria de ver uma luta do CM contra um bom striker da divisão e o Khabib contra o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gerojr disse:

concordo com o Joe Rogan, não faz sentido outra luta, o Kabide dominou o Mcprego. É como a luta JJones vs Gustafsson, já lutaram, o Jones ganhou e acho que o resultado não vai ser diferente nessa próxima luta, o Jones vai ganhar novamente. Geralmente, o cara que perde a primeira vez, vira fregues. Há exceções, mas são raras. Eu entendo que o Gustafsson merece a revanche, mas, acho que falta um certo algo a mais para ele ganhar do JJones. 

Randy Couture vs chuck liddel é exemplo.

Randy venceu a primeira por TKO, e perdeu as outras duas por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai rolar revanche sim... Com a performance e a popularidade do russo em alta no momento, com certeza ele nunca mais vai precisar lutar novamente pelo lado financeiro depois da revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais FODA que eu acho disso tudo e o seguinte:

Se o Cornor tivesse ganhado de alguma forma dominante como o Kabib fez, ele NUNCA, JAMAIS daria essa revanche ao Russo.

E digo mais, travaria a categoria por, no mínimo, 1 ano. 

Ia falar que não tinha luta e que ele era o melhor lutador e bla bla bla como todos já conhecem

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Rody Stark said:

Randy Couture vs chuck liddel é exemplo.

Randy venceu a primeira por TKO, e perdeu as outras duas por KO.

A discrepância de nível entre o Nurma x Connor é MUITO maior que a do Couture x Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Capitão América disse:

A discrepância de nível entre o Nurma x Connor é MUITO maior que a do Couture x Lidell

Nem fala!

Como geral comentou, muito mais apelo técnico Kabib vs El cucuy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money Talks.  É lógico q vai sair uma revanche imediata. Se eu fosse dono da empresa estaria do lado do retorno financeiro do q dos fãs hardcores.  Até pq os fãs hardcores estarão vendo essa luta tb, por mais q falem o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso