Henry Chinasky

Fedor x Bader em Inglewood , janeiro.de 2019

Recommended Posts

Bellator confirma data e local de Fedor vs. Bader pelo título dos pesados

17 de outubro de 2018 às 12:52

Conforme previsto, o duelo entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader pelo cinturão dos pesos-pesados do Bellator ocorrerá no dia 26 de janeiro, na arena do The Forum, em Inglewood, Califórnia (EUA). A informação foi confirmada nessa terça-feira (16), através do perfil nas redes sociais da organização (veja abaixo ou clique aqui). O grande vencedor do confronto final do Grand Prix será premiado com o título que, até o momento, se encontra vago na organização.

O GP dos pesados do Bellator começou em janeiro com a vitória de Chael Sonnen sobre ‘Rampage’ Jackson. Já Emelianenko derrotou Frank Mir, em abril, para se credenciar à disputa do último sábado contra o americano falastrão. Do outro lado da tabela, Matt Mitrione superou Roy Nelson e garantiu vaga na semi-final contra Bader, que já tinha triunfado sobre ‘King Mo’ Lawal na etapa anterior.

E com as vitórias de Fedor e Bader sobre Sonnen e Mitrione, respectivamente, o confronto final foi definido. Ex-campeão do Pride, Emelianenko é cotado por muitos fãs de MMA como o maior peso-pesado de todos os tempos, ainda que ele nunca tenha lutado no UFC. Aos 42 anos, o russo acumulou 38 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira profissional.

Já Ryan Bader é o atual dono do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Bellator e tentará, contra Fedor, a façanha de acumular dois títulos simultaneamente no organização. O americano foi campeão na oitava edição do TUF (The Ultimate Fighter) americano e já venceu 26 das 31 lutas que realizou ao longo da sua trajetória como lutador de MMA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que o Fedor ganhe, mas vai ser difícil.

Mas é aquela historia também - um soco que entrar pode decidir.

Os americanos são bons lutadores, e têm uma grande qualidade para elaborarem estratégias para as lutas. Acho esse um grande diferencial a favor dos americanos.

Já os russos têm muita frieza e coração.

Vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Tenho até medo do que o Bader pode fazer com o padeiro. 

Fedor vem de vitória em cima de dois aposentados, um deles peso médio. 

ja o Bader espancou o cara que nocauteou o Fedor com um jab

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que a lógica é o Bader passear.  Porém, o MMA já me surpreendeu tantas vezes que não duvido de mais nada, ainda mais tendo do outro lado as mãos pesadíssimas do Fedor.   Pela cansada que ele deu na luta contra o Sonnen, acho que se ele não meter um pombo no Bader ainda no primeiro round, já era.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Samurai , perdendo ou ganhando vc já fez sua história , LENDA, MITO, exemplo, cara vejo o fedor lutar me arrepio.

Eu gostaria que pelo menos uns 30% dos lutadores tivessem a postura semelhante ao Fedor... os outros iriam se obrigar a melhorar sua conduta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Samurai , perdendo ou ganhando vc já fez sua história , LENDA, MITO, exemplo, cara vejo o fedor lutar me arrepio.

Já esta na história sim, é uma lenda. O lutador que mais torci e torço até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive tanta raiva desse cara que precisei fazê-lo de ídolo - tipo Síndrome de Estocolmo Desportiva.

No começo dos anos 2.000 eu pensava: 'Putz, será que ninguém vai bater nesse gordo?' 

Dessa vez não dá pra ele, infelizmente.

No mais, todo meu respeito por essa lenda que é o meu grande ídolo nesse esporte.

Pride eterno!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Tive tanta raiva desse cara que precisei fazê-lo de ídolo - tipo Síndrome de Estocolmo Desportiva.

No começo dos anos 2.000 eu pensava: 'Putz, será que ninguém vai bater nesse gordo?' 

Dessa vez não dá pra ele, infelizmente.

No mais, todo meu respeito por essa lenda que é o meu grande ídolo nesse esporte.

Pride eterno!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora